Dedicatórias de avós para finalistas

Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.

14/07/2009

" O tempo é o carrasco dos nossos sonhos..."

Pendurei todos os meus sonhos no coração de Deus.

Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus! Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!

Saber abrir mão disso para conquistar aquilo. Simples assim.

A luta incansável pela conquista de um objetivo, será considerada pequena, se comparada a glória da conquista do tão desejado objetivo...

Eu voltarei, depois das lutas, depois de conquistar meu espaço, eu voltarei.

Reatar ... Nós

Quero te
RE-conhecer...
Sonhar de novo os
nossos sonhos ...
Redescobrir
seus mistérios...
Recriar nossa
história,
adormecer em
seus braços e
sentir o seu
abraço...
Re-colorir a nossa
Vida.Entrelaçar
meu Eu em Você e
voltar a ser
apenas Nós!

Sou livre
No sonho, a liberdade
Fujo.

Sou livre
Na escuridão, a luz
Busco.

Sou livre
No interior, a paz
Silencio.

Sou livre
No amor, a essência
Vivo

O que é feito dos propósitos perdidos, e dos sonhos impossíveis?
E porque é que há propósitos mortos e sonhos sem razão?

A cada olhar por nós trocado, sinto-me em um sonho realizado.

Sonho é o alimento da alma.

"O escritor é a ponte que liga os sonhadores insaciáveis ao inestimável mundo dos sonhos"

"Somos feitos de sonhos, a realidade é só um susto."

"Pensar que a vida é só de sonhos, é parar de lutar e achar que é feliz sozinho, mesmo que a felicidade não seja pra se expor aos olhos dos que querem te derrubar, existem o acreditar e a força que te encoraja a batalhar por sorrisos mesmo quando se sentires só".

Meus sonhos e meus desjos estão sendo interrompido pela intolerância e a perplexidade de seus julgamentos e decisões inaceitaveis.
Mas tenho paciência de esperar o momento de ter a chance de entrar no seu coração...
Meu anjinho de asas pequenas me dá o seu querer e seus carinhos para que eu possa sentir levesa...

Você é o único meio de chegar até os seus sonhos.

Talvez perder ou ganhar seja só um ponto de vista.
As vezes derrota, é na verdade, conquista.
Perdemos para ganhar.
Não temos inteligência para perceber.
Mas quando entendemos, só resta agradecer.
A vida, nos encaminha.
Então sem presa, apenas, caminha.

O sonho é legítimo... Mas o sono pesado de nossa indignação atrai o caos. Precisamos acordar para o fato de que as mudanças sociais começam dentro de nós.

Por alguns momentos, consigo segurar a respiração e estar lá de volta com você, em um sonho, em mil quartos, em lugar nenhum?