Dedicatórias de avós para finalistas
A busca pelo sucesso é inesgotável, sempre faça a pergunta: Por qual motivo eu quero vencer na vida ? Pense e logo achará a resposta.
Trabalha o seu sucesso interior, à alma, tenha simplicidade em seus atos, responsabilidade, serenidade, verás que sua descrição e escolhas, tem mais valor que qualquer bem material, imposto, adquirido em vida.
Há 14 anos, eu lançar uma fita de cinema que fez muito sucesso nos EUA, mas fez Cazaquistão virar motivo de piada no mundo inteiro.
Se você quer ter sucesso na vida, precisa ficar de frente e batalhar com as falhas todos os dias ,mas, para conseguir chegar na vitória, você precisa escolher o que vai fazer de tua vida, tuas decisões, tua maneira de pensar e agir! Não desista dos teus sonhos, não deixe que a pedra do fracasso caia sobre você, ao contrário, carregue-a nas costas e lapide-a para que você consiga chegar em teu momento de sucesso.
Dia a dia eu espero o FUTURO SUCESSO, más só vem me visitar o PRESENTE MOMENTO, que só me lembra do PASSADO, que não foi bom para mim; más tenho que confessar a vocês: " Que eu sonho mesmo é com o FUTURO SUCESSO!"
Seja responsável pelo seu sucesso
Muitos falam em sucesso
Poucos trabalham em excesso
Pessoas se arrepende do passado
Ao mesmo tempo se acham fracassado
Esquecem de pensar e lutar pelo futuro
A cada escolha e a cada dia deixa mais um furo
A cada momento se torna um fracasso
Então tudo acaba no mesmo passado
Termina desistindo de seus interesses
E deixando tudo oque merece
O sábio reconhece seu erro como parte do aprendizado que guia ao sucesso. O tolo reconhece seu errocomo parte do fracasso que guia ao insucesso.
O sucesso passa por investir mais do nosso escasso tempo onde a vida ocorre de fato: no mundo off-line.
O sucesso só é possível depois do percurso; ignorar fracassos, erros e frustrações do processo pode, ao fim, minar seus objetivos, por causa da não observação de oportunidades de ajuste de rota e aprimoramento.
Metade do sucesso em qualquer empreitada é fazer o que se gosta, a outra metade é saber fazer.
Restam os que estudam o que não querem, trabalham naquilo que não gostam e têm, como resultado, uma vida vazia que quando está cheia é de problemas.
Não vou dizer que é fácil a gente sobreviver fazendo somente o que gosta mas é preciso tentar arduamente, porque não se recupera o tempo perdido, no máximo, lastima-se.
Nós somos os unicos responsaveis pelo nosso sucesso ou fracasso, os acontecimentos sao direcionados pelas nossas atitudes e postura diante da vida, a famosa lei de causa e efeito é realmente o que define nossas vidas, somos o resultado de tudo aquilo que dizemos pensamos e fazemos pela vida que levamos podemos concluir os resultados.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 34 frases de amor para netos que celebram essa conexão única e inesquecível
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
