Dedicatórias de avós para finalistas

O ladrão de sonhos também roubou tua lembrança, e me apagou da tua historia...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Ja morri mais de mil vezes em meus sonhos, aí acordo e me vejo ainda mais vivo. Nos meus sonhos sou mais feliz...(Mario Valen e Olivia Campos)

Inserida por SaulBelezza

Meu sonho é fazer a cabeça com Pink Floyd, sair pela estrada da vida, voar baixo nas curvas de santos rumo a Goiânia, mas não sem antes passar por Santa Helena, para ter você em meus braços, dentro do calhambeque do rei, numa velocidade de 120 km por hora. São detalhes de uma vida tão pequenos, e muito grande pra esquecer...(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Você foi mais que um sonho, mas sempre estará além da realidade, acorda menino, ponha os pés no chão, teu caminho é longo, e sonhar não cabe mais...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Os teus sonhos talvez sejam hoje apenas um papel no fundo de uma gaveta, mas nas mãos de Deus eles podem se tornar realidade.

Inserida por WandoGomesOficial

Bons sonhos para os que dormem.

Inserida por emaildomagno

Há quem nasce com tudo na mão, porém, mais prudencia tem aquele que nasce conquistando tudo com o cérebro.

Inserida por walaguia

Preocupe-se em conquistar aquilo que realmente poderá levar como valor à eternidade. Tudo o mais daqui, escraviza e perece.

Inserida por walaguia

Todos os seus sonhos serão realizados. Atitude!

Inserida por walaguia

O homem atua como um imortal para conquistar tudo o que deseja até perceber a hora de ir para sepultura.

Inserida por walaguia

Temos dois sonhos á realizar na vida. Talvez, uma pesará mais. Que é sonhar com todas as coisas possíveis e materiais na terra. A outra é alcançar a Eterna Salvação. O primeiro tudo é efêmero e vazio. Partiremos um dia, inesperadamente, e nada levaremos. O último não será preciso bagagens, títulos ou troféus. Pois, nos levará ao merecido descanso a Santa Paz de Deus. Reflita! Faça a sua escolha para viver melhor durante a sua passagem terrena.

Inserida por walaguia

O melhor aliado de um sonho é dar o primeiro passo.

Inserida por walaguia

Pois que a vida é um Sonho...
Um sonho alcançado,
é o final de uma Vida,
ou o começo de um Novo Sonho???

Inserida por GeraldoMorais

⁠A natureza se encarrega de ser bela por si mesma.
Com suas cores vibrantes, atrai, conquista, e amazia
os raios de sol que inseminam na Terra seu calor uterino
de fertilidade e vitalidade, explodindo em
vulcões de verdes paisagens a dominar os campos
e contrastar com o azul do céu.
E os homens juram que são eles os responsáveis e tutores
desta natividade.

Inserida por GeraldoMorais

⁠Em um mundo mágico além do nosso, descobrimos que a bravura e a determinação nos levam a conquistar o inimaginável, revelando o herói que vive dentro de cada um de nós.

Inserida por TheLone

⁠Sonhos só ganham asas quando você dá o primeiro passo.

Inserida por TheLone

⁠Seja guerreiro(a)
Desbrave com atitude
Determine o seu propósito
E celebre a sua conquista

Inserida por fiorin_junior

Mínimos detalhes averiguados
Maiores conquistas ⁠e satisfações
... em todo pingo a letra I
de Importância.

Inserida por fiorin_junior

⁠A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.

Jordan B. Peterson
Além da ordem: Mais 12 regras para a vida. Rio de Janeiro: Alta Books, 2021.
Inserida por rapha777

⁠Errado é o ser humano que se gaba por uma coisa que nunca conquistou...

Inserida por fluxia_ignis