Dedicatórias de avós para finalistas
Na escada da vida só almejamos sucesso, mas também encontraremos obstáculos que as vezes nos estimulam a fraquejar e desistirmos das lutas... Só os fortes percorrerão todos os degraus e chegará no pódio da vitória.
O sucesso acontece todos os dias quando existe total empenho em aprender, desenvolver e melhorar continuamente.
A vida é feita de pequenas doses de emoção, para alcançarmos o sucesso desejado é necessário beber todo o ingrediente
Deus nos prova com o sucesso...
Isso soa estranho para você?
Certamente você já viu o sucesso
arruinar muitas pessoas...
Isso acontece porque infelismente
a maioria Esquece Deus, quando
o sucesso chega.
Mas se você se lembrar que
seu sucesso vem de Deus,
você passará no teste de sucesso
todas as vezes.
"SER ORGANIZADO --- O ato de ser organizado contribui para o nosso sucesso, a família desde a tenra idade pode contribuir para sermos organizados. Os desorganizados arrumam muitos conflitos para si e para os outros, por isso se esforce para ser organizado e colheras bons frutos"
Reúnam os amigos e digam sobre o sucesso de vocês. Digam: “eu estou bem, nunca ganhei tanto dinheiro, estou amando e sendo amado, estou fazendo um sucesso louco e vai melhorar” - e olhem pro rosto da pessoa, é um teste infalível - só um amigo vai sorrir e se emocionar com o sucesso de vocês, os outros vão dizer: “é, nossa! você tá meio exibido né!?” Os outros vão se incomodar. Quem se incomoda não gosta de mim; quem se incomoda concorre comigo; quem se incomoda não tolera o meu sucesso.
- Relacionados
- 54 frases de avó para neto que refletem a doçura desta relação
- 57 mensagens de avó para neta que mexem com o coração
- 34 frases para dizer aos nossos netos para eles se sentirem especiais
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
