Dedicatórias de avós para finalistas

1. Imite quem tem sucesso.
2. Ande com quem tem ou busca o sucesso.
3. Reduza seu tempo com quem não te leva aonde você quer chegar.

Faça isso e então o sucesso será inevitável.

Todos nós contribuímos direta ou indiretamente para o sucesso ou o fracasso da nossa família e da sociedade. Qual é a contribuição positiva que você tem dado para melhorar o mundo em que você vive?

As lágrimas do meu inimigo , faço de drinks para celebrar meu sucesso

Aprendi que o sucesso tem outro nome: Paz! Sucesso sem paz é fracasso.

" o sucesso demora muito para acontecer de repente "

"Sucesso é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe."

Discrição talvez seja um dos maiores segredos do sucesso, sob todos os aspectos. A felicidade alheia causa inveja aos infelizes.

Ora, ora, o tempo passa. Lembre-se, dia após dia arrisque, pois a persistência leva ao sucesso e a perfeição. Busque sempre concluir algo que começar.

Foco no Resultado! Definir o resultado que queremos é, sem dúvidas, a chave para o sucesso. Mas, para garantir que cheguemos lá no tempo em que queremos, a nossa ATENÇÃO deve estar nas metas diárias!

O Sucesso está aí, dentro de você. Basta organizar as idéias, colocá-las em ordem e aplicá-lo.

Escolha VENCER, escolha o sucesso, se mexa, estude.

Para ter sucesso na vida, é preciso colocar Deus acima de todas as coisas.

“Fazer Aquilo que quer, Na hora que desejar... Este é o verdadeiro sinônimo de SUCESSO !”

Se você se planeja e trabalha em equipe seguindo o planejamento, o resultado do sucesso no seu objetivo é certo.

Sucesso é o resultado que se tem na persistência daquilo que se acredita

A moda é o sucesso. Um famoso conferencista anuncia com letras enormes: “O seu lugar é o pódio”. Imaginemos que assim seja. Jogos Olímpicos. Corrida de 100 metros rasos. Aí ele diz para todos: “O seu lugar é o pódio!”. Os corredores disparam. Só um deles arrebenta a fita. Nas Olimpíadas, são pouquíssimos os que vão para o pódio. Isso vale para a vida inteira. Então, alguma coisa está errada.
O mais provável é que o dito conferencista esteja mentindo para manter-se no pódio à custa da credulidade das pessoas. Quem acredita que o seu lugar é o pódio está sempre estressado, competindo, tentando passar na frente. Quem não tem pretensões ao pódio vive uma vida mais alegre. Não é preciso chegar na frente.
Mas há uma seita que anuncia como palavra de Deus: “Você está destinado ao sucesso!”. Não sei onde descobriram isto. Pelo menos o Deus cristão não promete sucesso para ninguém.
(“Ostra feliz não faz pérola”)

Autoconfiança é muito importante para alcançar o sucesso. E para se tornar confiante, é importante estar preparado.

O sucesso só acontecerá se você acreditar

Ninguém no mundo faz sucesso sozinho, o sucesso é sempre fruto colhido na árvore de quem passou pelas nossas vidas!!

Existem três pilares que sustentam o sucesso: Comprometimento, persistência e disciplina.