Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada

Cerca de 332804 frases e pensamentos: Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada

Toda pessoa tem alguma cicatriz física, ainda que bem pequena, quase imperceptível, e na alma.
A cicatriz física é possível suportar e talvez possa ser reparada.
A cicatriz da alma pode ser insuportável e jamais reparada.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Forma para pedir graças a Deus.
Em local calmo, afaste todo pensamento negativo, feche os olhos.
Pensando no sofrimento de Jesus, diz:
- Jesus, Tu sofrestes por nós.
Reze um Pai Nosso, calmamente, e no final, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!
Caso queira, se católico(a), reze uma Ave Maria. Se outra religião, faça outra prece.
Agradeça pela sua vida ou pela vida para quem está pedindo a graça, dizendo seu nome.
Mentalize a graça alcançada, recuperado(a), feliz (ou a pessoa para quem pede), como uma tela de cinema.
Imagine Deus a sua maneira, abraça-o e agradeça-o.
Novamente, inspira e expira dizendo: Graças a Deus!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Oração a Nossa Senhora Aparecida pela cura do câncer.
Nossa Senhora Aparecida, nessa época em que está sendo realizada a campanha mundial "Outubro Rosa", que visa o combate ao câncer de mama, rogai por nós e para a humanidade encontrar a cura de todos os tipos de câncer. Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

DEUS,
Abençoe a pessoa que ler esta mensagem.
Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida.
Amém!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Que o espírito de Natal de Jesus venha cheio de virtudes e invada suas vidas!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Assim como ajudariam José e Maria, que não encontravam lugar em estalagens, na época do nascimento de Jesus (Lucas 2.7), ajudem as pessoas necessitadas ou desabrigadas, principalmente crianças.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Mensagem de Natal ao Pais que já se foram
Meus queridos pais.
Sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, caridade e amor, entre outras virtudes, que me foram transmitidas por vocês desde o meu nascimento e que, da mesma forma, venho transmitindo aos que me são próximos.
Não podemos estar juntos hoje, como eu gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, permitir que o Espírito de Natal de Jesus reúna novamente nossos corações durante um breve espaço de tempo, necessário para que eu possa agradecer-lhes e novamente sentir, no meu íntimo, seus abraços carinhosos, reconfortantes, repletos de amor.
Obrigado meus Pais.
FELIZ NATAL !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Que o Espírito de Natal continue presente neste último fim de semana do ano que se finda e perdure durante todo o ano que vai iniciar, renovando nossas forças a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Homenagem aos Garis
Parabéns aos Garis, Faxineiros e outros, cuja atividade é limpar e recolher o lixo do mundo!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

As mortes coletivas causam comoção a toda humanidade, principalmente quando poderiam ter sido evitadas.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A corrupção roubou o passado, rouba o presente e o futuro dos brasileiros e poderá tentar golpear a Justiça, que a combate, usando apenas a Lei como arma.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Trabalho é um dom que Deus nos concede e que devemos usar sempre que possível.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Bom dia!
O dia está chuvoso ou frio?
Fique feliz no trabalho, no estudo ou no lar com a família.
Leia um livro, ouça músicas ou venha curtir, comentar e/ou compartilhar na internet.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Talvez seja necessário fechar capítulos de sua vida para poder escrever novas histórias.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Bom dia!
Vai dirigir veículo hoje?
Respeite a faixa de pedestres!
Respeite a vida!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

A culpa da existência da Febre Amarela não é do macaco, pois quem a transmite é o mosquito infectado.
A agressão ao Meio Ambiente, que acaba com os predadores naturais de insetos, como os sapos, é uma das maiores causadoras de doenças transmitidas por mosquitos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

No passado eu esperava para o futuro um Brasil próspero, sem corrupção, seguro, sem pobreza, sem desemprego, com acesso de todos à educação de qualidade, ao lazer e a um ótimo atendimento no setor da saúde.
Agora, estão fazendo a mesma pergunta que me era feita no passado.
Continuo desejando o Brasil que esperava no passado para o presente e não apenas para o futuro.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade