Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada
Um olhar de 40 segundos entre dois corações apaixonados têm mais palavras do que um livro de 40 páginas.
"Amamos todas as pessoas que desejamos o bem, amamos aqueles que comemoramos seus sucessos, vitórias e enaltecemos seus esforços.O Amor não tem tempo certo, chega de surpresa, feito passarinho, pousa em sua porta. Amor é Amorosidade, é carinho, é benevolência, é empatia, positividade...Amor é atenção, é cuidado, é um cuidar que não sufoca, deixa respirar, deixa ir, deixa chegar...Amor é saudade, Amor é dia a dia, Amor é um caminho sem volta. Se você deseja bem ao outro, sem motivo, ou interesse, se você deseja Luz, então, você também Ama."
"Saibamos levantar acampamento sem apegos, afinal o Destino nos convida a seguir em frente... Não se há tempo para viver uma vida toda em um só lugar...Fazemos apenas breves paradas."
"Esperou-se tanto o melhor dia, o momento certo... Esperou-se tanto, um sinal divino que viesse de fora...
Que não ficaram juntos, não houve história, não se teve tempo... Um esperava o outro, mas os dias seguiam, indo embora...
Esperou-se tanto que passou uma vida inteira, porque para eles, nunca chegou a hora..."
Na Bahia, tudo termina e principia no mar.
E para lá projetarei meus passos derradeiros
(Como o fiz com os primeiros...)
Em verdade vos digo, o mar é o lar dos encantados!
Já dito... vou para onde correm os rios...
Eles não podem estar errados.
Na linha do tempo dos lugares por onde piso, não me apego à nenhuma paisagem.
Me apego às pessoas.
Essa talvez seja a melhor parte.
Não haverão indiretas diretistas até você, pensei em mil.
Você assim quis, mas eu, eu queria mesmo é a sorte de ter tido o leve do que, um dia, poderia ter sido o teu amor
Se todos têm defeitos, o de não saber enganar, assim como não saber ser o extremamente clara quando se é preciso, devem ser os meus maiores.
Quantas chances se vão e quantas de foram..
Quantas continuarão e continuam indo.. e vindo também.
Juro muito, que mais ainda rezei
Dezenas vezes
Ao celeste
Que em meu destino, sempre houvesse você.
Eu rezaria ainda muito mais, centenas vezes
Mas seria egoísmo, pedir o que não tínhamos
Pedir pra sermos meio felizes.
Por que te encontrei?
Por que te deixei ficar? Por que nos deixamos?
Por que tenho agora que te ver partir?
O sentimento maior do mundo, que só vire lembrança boa para ambos, no fim.
Onde está, com quem está, onde estará mais logo você..
E eu.
Você já foi e não te deixo ir, ainda assim
Sensação estranha, depois de muito amantes, tornarem-se dois estranhos outra vez.
Nada deve ser dito mais.
Nada serviu
Nada teria servido
Nada nos serve
Contra o que não deveria ter existido, não sei porque.
Eu pedi ao mundo para que tivéssemos sido felizes, o mundo não quis. Ou teria sido a gente?
Não sei. Triste fim.
A pior dor, é a da perca.
A dor pior que a perca, é a que devemos, temos, e nos vemos obrigados a ter que abrir mão, para não perdermos nós mesmos.
Até onde é possível haver escolhas, sem haver dor?
O bom amor, o melhor amor, é aquele que não obriga você a deixá-lo perder nas memórias e no caminho.
O pior amor é aquele despertado bem e bondoso no início, e como rosa, se transformado em puro espinho, que cada vez corta, e corta, e fere.
Já não sinto dor. Já não sinto mais nada, já não sinto.
Só pergunto onde nos deixamos sermos mal amados, desamados, meio amados.
O amor que ficar, será aquele único que não fira e realmente ame em todos os sentidos das palavras, não apenas em alguns.
Preciso que o amor que fique, não seja tortuoso. Seja amor.
Ele perguntou se eu poderia esperar por ele, a volta dele que viria em alguns dias.
O problema e a tristeza, é não ter percebido que na verdade estou aguardando, aguardando ansiosamente, há tempos por aquele ser.
A perfeição maior do universo, acontece ao ser atingida a sincronia entre ao menos duas coisas. A perfeição maior entre uma relação, é quando se percebe sincronia entre dois seres totalmente diferentes, que se transformam em um só, iguais.
No dia que acharmos a engrenagem correta pra girar da melhor forma o cubo mágico que é nossa relação, vai ser o dia mais feliz das nossas vidas..
ninguém conhecerá melhor seu amante, que o mesmo inimigo dele.
Faça um teste, pergunte e então tire suas conclusões próprias: que melhor ao final das contas aquele que sabe viver sozinho.
Sabe, gostar de alguém, no fim, é sobre se deixar ser possuído, como se render-se fosse a única coisa possível.
Aos momentos bons, aos momentos ruins.
Com a pessoa errada, cinqüenta minutos de solidão, dez minutos de alegria.
Transcendência
Andamos todo delirantes
Ofegados pelo cansaço
Numa busca sem fim
Estamos todos neste confim
Que na verdade é só início
Para esta raça de sobreviventes,
Ai da minha alma;
Que será do meu espírito!
Se no final eu não estiver contigo
Por causa deste atrito
Que apoquenta o meu espírito
Definhando minha alma,
Meus pensamentos de ti
Levam-me a pureza
A sábia ingenuidade
Conduz-me a lugar de fortaleza
Em controversa felicidade
Tudo em mim desafia-ti
Uns respiram
Enquanto os outros vivem;
Da grande parte dos que morrem
Só alguns transcendem;
Somos todos especiais
Até descobrirmos que somos iguais.
