Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada

Cerca de 334045 frases e pensamentos: Dedicatorias de Amor de Madrinha para Afilhada

A unificação das consciências de luz, fazem da terra a cada dia mais um planeta de pura luz.

Inserida por realidade5D

Você não precisa chorar, quando entende os desígnios de Deus.

Inserida por realidade5D

Curar a si mesmo, é o essencial para seguir, e curar as pessoas. Assim como, permitir que te firam é o imprescindível para prosseguir, e ferir a todos que cruzarem o seu caminho.

Inserida por realidade5D

Não se entristeça por ter passado privações, elas foram necessárias.

Inserida por realidade5D

No Brasil, as pessoas não tem dinheiro, não tem acesso a educação de qualidade, tampouco a saúde.Contudo os brasileiros são simpáticos, carismáticos, calorosos e alegres e é isso que há de melhor no Brasil, os brasileiros.Eita povo forte! Em meio aos caos, não apenas existem, mas, vivem.Enquanto em países onde prolemas como, desigualdade social, já foram eliminados a muito tempo.Os índices de suicídio só aumentam.Isso porque brasileiros dizem:GRAÇAS A DEUS.E alguém aí ainda duvida,de que DEUS seja BRASILEIRO?

Inserida por realidade5D

Quando pude ver as almas das pessoas, agradeci a Deus.

Inserida por realidade5D

Triste é ter que passar, séculos e séculos para restaurar o perispírito.

Inserida por realidade5D

Se fostes mesmo, capaz de raciocinar, já terias entendido.

Inserida por realidade5D

" Quem te ama será fiel á você, independente do que a ele, ofereçam para que possas te trair."

Inserida por realidade5D

" Engana-te homem mal, a verdade só me faz maior e mais forte.Porque a verdade está diretamente relacionada ao amor, e o amor é o próprio Deus.

Inserida por realidade5D

Rasque a sua pele e deixe a sua alma a mostra, os que permanecerem ao seu lado ou se aproximarem de você.Chame de amigos, ou de anjos dá no mesmo.

Inserida por realidade5D

Muitas pessoas veem Deus, conversam com ele e até mesmo o abraçam.Mas, nem percebem.

Inserida por realidade5D

A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.

Inserida por realidade5D

Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.

Inserida por realidade5D

O que vocês chamam de sobrenatural, aqueles que sabem, sim, aqueles que, simplesmente sabem.Riem de vocês o tempo todo.

Geissis Bispo

Inserida por realidade5D

A cada coração iluminado, pelas minhas palavras, um sorriso meu.

Inserida por realidade5D

Abençoados os que amam, amam, amam, amam, amam e amam.

Inserida por realidade5D

Como a minha avó sempre disse: Deus e mais nada!

Inserida por realidade5D

A fonte do juventude é infinita. Assim como a bondade do próprio Deus.Morremos, e retornamos a esse plano,novinhos em folha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por realidade5D

Quem oferece o coração, tem luz em si!

Inserida por realidade5D