Dedicatoria para uma Quimica
Se cada um é um universo
Quem salva uma vida salva um mundo inteiro
Seja protagonista da sua história
Pega a folha e muda o roteiro
Esse orgulho que nos mata e nos impede de viver uma vida plenamente feliz. Estar certo para quê? Em que te faz melhor? O orgulho é ladrão de paz! Assim, debaixo do nosso nariz, ele nos tira a tranquilidade sem nem percebermos, jurando tolamente que estamos felizes. E nem estamos! Não venha me falar que orgulho combina com felicidade. Não convivem. Felicidade rima com humildade, com a simplicidade de viver sem medalhas de disputas vencidas. Porque podem até ser bonitas, mas quando a carregamos o tempo todo, elas começam a pesar. Bom mesmo é sorrir, perdoar, amar, muito melhor do que vencer.
Uma ovelha (liderado) conhece a voz do seu pastor (líder). Mas o pastor que não reconhece o berro de sua ovelha, perde-a.
Desculpas não apagam uma mágoa, não constroem uma nova expectativa de mudança, mas destroem confiança. Nada após as desculpas serão da mesma forma. Ela transforma a índole.
Por mais que eu machuque minhas mãos nos espinhos de uma rosa, valerá a pena pra sentir o seu perfume!
A DOR DE UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO...
Uma frustração,
Um tormento...
Essa dor,
Esse sentimento.
Tento evitar...
Pois me causa,
Um grande sofrimento
Por quê?
Por que isso?
Por que comigo?
Qual o motivo?
Não pedi,
Não escolhi...
Mas aconteceu.
E o que faço?
Luto? Fujo?
Escondo? Espalho?
Sinto saudade,
Sinto vontade.
Sei que não posso
Sei que não devo
Será que preciso me afastar?
Será essa a saída?
Será isso uma despedida?
Essa vontade...
Esse medo,
Esse insaciável desejo...
Amo você.
Mais preciso entender,
Que esse é um amor
Que não pode acontecer.
Demonstrei, falei
Lutei, amei
Tudo ao meu
Alcance eu tentei,
Mas... Mas não te ganhei.
Há amo muito,
E por isso
Abro mão de ti
Somente para, te ver feliz...
E eu? Eu... nesse sufoco
Vou seguindo
Todo iludido,
Correndo atrás,
Desse amor
Que não...
Não pode ser correspondido...
Não sei quantas vezes eu fui perdoado
Nem quantas vezes Deus ainda vai me perdoar,
Mas uma coisa eu sei, eu nunca vou desistir,
Sempre vou continuar.
Nem que eu seja o derradeiro a entrar no paraíso.
Enquanto você se perfuma e nas roupas escolhe uma cor, milhares também fazem o mesmo na busca de um grande amor, que dure uma noite, uma vida ou tempo para aprender, que pra amar o outro primeiro é preciso amar a você, todos querem ser a razão de um sorrir, mesmo que isso só traga o seu chorar.
Frustrações da vida
A frustração não é uma opção, é uma emoção compulsória.Uma das formas de aprender a aceitar a frustração é levar em conta que as coisas não são sempre pessoais.
As pessoas têm suas próprias razões para fazer o que fazem, independentemente do que pensam ou sentem por você.
Diminuir o grau de exigência em relação ao próprio desempenho é uma das principais medidas para não supervalorizar uma frustração. Nem sempre é possível acertar. Por isso, um erro, um esquecimento, uma falha que compremeta a performance desejada, não passam de incovenientes. Não há tragédia alguma em errar.
Cada pessoa possui uma forma de observar e de pensar: Os pensamentos e as opiniões das pessoas variam. Mesmo que sejam diferentes dos seus, aceite-os com a disposição de aprender.
A minha maneira de ser romântica...
horas portando-me como uma menininha manhosa, horas como uma mulher fatal...
Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
