Dedicatoria para uma Quimica
Não é química, é amor !
Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.
Nossa essência.
Não é o tempo que fez com que nos apaixonassemos,
É a Química da nossa alma
A Geografia do nosso corpo
A Fisica de nossos movimentos
A História de nossas vidas
E principalmente..
A Ciência Física e Biologica dos nossos corações.
No idioma? Falamos a mesma língua.
Nas exatas? Usamos todas as operações a nosso favor.
Energia sem compromisso é comprometimento cardíaco, e, sem química, não sei se existe paraíso; rigidez é sempre falta de serviço.
Se eu lembro daquele dia? Perfeitamente! Eu vi o amor, senti a química, meu coração bateu mais forte como nunca havia batido antes. Pena que você se foi. Acho que o melhor remédio para te esquecer é procurar uma outra pessoa, poderei viver um novo amor,ou uma nova dor, mas se doer, tentarei de novo.
Nossa química é perfeita, nos completamos em um nível psíquico altíssimo, eu diria que nosso amor é nossa religião, nosso ópio. Como pode um ser tão metódico como eu querer alguém tão bagunçado assim como você? Nem Freud explica.
É mais fácil transformar energia química em energia elétrica do que transformar a ignorância humana em bondade.
Química:
Estou tateando entre o que posso, o que quero e o que devo ou não dizer.Nunca imaginei que um dia seria bioquímica de combustão, especialista em lidar com material altamente inflamável.Antes acostumada a dizer sempre o que sentia,íntima do meu homem,dada... agora intimidada,com receio de quebrar um frágil tubo de ensaio, a reação explosiva vindo de encontro ao meu cuidado no manuseio.
"Quanto mais detalhes aprendemos acerca da base química da vida e como é intrincado o código genético, mais e mais inacreditável se torna a explicação histórica padrão do darwinismo."
Matérias do Amor
Pra fazer amor não basta só ter química. Tem que ter física e muita matemática para encontrar a posição certa é o melhor ângulo para aproximação dos corpos. Assim, terá ciência do prazer.
Porque os amores nascem de mil cores, frases benditas, olhares trocados... química, e morrem por falta de sorrisos, abraços, toques... por palavras malditas!
A maior matemática da vida é contar com a química do amor, não importando a geografia e nem a física, sabendo os verbos certos do português e fazer dessa lição de casa uma prova de sabedoria da filosofia amorosa, para nossa aceitação e aprovação, escrevendo assim a nossa história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp