Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 235590 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Ironia é você dizer que realmente ama uma pessoa no dia 1° de abril!

Afinal o que é a vida? Se não um intervalo de tempo, uma sinapse no universo ou uma faísca cósmica? Você só está momentaneamente liberto, quando o tempo é completamente seu. Quando estás a servi-lo, és escravo dele.

Uma das piores sensações é a traição seja de um namorado ou de um amigo, sabe por quê? Porque você prometeu algo para uma pessoa e acabou mentindo. Isso sim é triste.

Pense bem antes de escolher seu caminho, a vida não é um jogo com restart, uma vez que você aperta o play, só pode seguir pra frente.

“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.
[…]
“Adapte-se ou morra”. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é… Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto… É como morte.”

Tampar uma concha do mar [desativada] com as próprias mãos, é escolher viver no vazio do que antes a natureza habitou. Abras as mãos e encha-se de vida!

BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!

O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...

Não da pra passar uma borracha no passado e apagar o que fizemos! Nossa vida é uma só e todas as nossas ações, nossas escolhas, nossos impulsos são únicos e irretornáveis. Hoje, olho pra trás e vejo todos os erros que cometi, todos os sapos que engoli e sei que valeram a pena! Cada erro é um novo passo à caminho do acerto. Agora sei que o que passou, ficou pra trás! Costumo guardar as lembranças e os bons momentos de tudo que vivi dentro de uma caixinha em cima do guarda-roupas, outras ficam numa caixinha muscular, dentro de mim. São as histórias da minha vida, excepcional. E agora, ela está batendo na minha porta, berrando por liberdade! E com os pés no chão, coração nas mãos e a cabeça nas nuvens, eu vou dar uma chance a ela, e segui-la sem medo de ser feliz!

Acredito que cada um tem uma missão. Não uma missão de vida, mas uma missão em cada vida. Cada um com seu motivo, seja ele qual for, pode fazer a diferença. Tem aqueles que deixam marcas por segundos, outros nos perseguem pra sempre. Não sei ao certo como explicar. Tem gente que aparece na hora certa, sabe? Entra quando precisa, faz a mudança necessária e se manda, do tipo sair a francesa. Acho válido também, o tipo troca de favores: "No que podemos ser úteis um para o outro?!"
Pessoas podem mudar uma simples noite, animar uma semana, transformar uma vida.
Gosto de pensar no positivo. Ninguém vem só pra deixar lembranças ruins. Se foi assim, pode ter certeza que ela vai voltar.
As coisas podem acontecer tão rápido.. Num dia você morre por alguém e no outro suas luzes apagam, suas cores vão embora e ela não passa de uma lembrança; Hoje vocês se conhecem e amanhã estão rindo juntos como se ele fosse aquela pessoa certa que tanto esperou. E você que achou que estava tudo perdido percebeu mais uma vez que o mundo gira e o sol nasce para todos.
Uma coisa que aprendi, é que ninguém fica pra sempre nas nossas vidas. As pessoas mudam, as vontades passam e o tempo é capaz de transformar tudo. Aprendi também a achar graça nas pegadinhas que a life nos prega, nos becos que ela entra e nos mato que ela nos enfia, ui!
Agradeço a Deus por ter colocado na minha vida cada unzinho que entrou e me fez ver as coisas diferentes, me fez aprender e me jogar no novo!

É impressionante o poder que as pessoas tem. Basta cada um encontrar o seu.

Uma estrada repleta de carros, uns mais bonitos, outros mais novos e luxosos.Todos sujeitos a um acidente, uma pane, ou um simples furo no pneu que não discrimina a beleza, a idade e muito menos o luxo. A vida é similar á esta estrada quando uma pane ou um acidente vier ela não irá discriminar se você tem dinheiro, é pobre, gordo ou magro e muito menos sua raça.Ela simplesmente chega e é nessa hora que percebemos que somos todos iguais.

Valorize uma amizade, pois ela é única, e amigos verdadeiros são raros, por isso que é bom a gente valorizar tudo que temos!

Uma vida confortável não tem emoção . Muitas vezes uma dose de perigo é o que faz a vida valer a pena .

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

O tempo é uma viagem sem volta . Viva intensamente o presente , tenha lembranças mas não se apegue ao passado ...

As vezes Deus coloca uma pessoa para cruzar seu caminho pra entrar em sua vida para te ajudar a colocá-la em ordem.

Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!

Nada vai mudar de uma hora para outra, é preciso aprender a esperar e agir no tempo certo. Não force os ponteiros do relógio para fazer o tempo correr, mas dê tempo ao tempo para o que você tanto quer aconteça tomando as decisões corretas renunciando o que já passou.
Nenhuma dor dura para sempre, você pode até calar os seus lábios, mas não vai conseguir silenciar o seu coração. O seu coração é conduzido pelo tamanho dos seus sonhos, e que sejam grandiosos os seus sonhos!
Entenda que amar não é sofrer, se dói não é amor... O amor é chuva, chuva que molha a terra ferida, trazendo de volta a vida que a mágoa um dia levou.
Escolha ser feliz!

A vida me ensinou uma lição,quem me iludi-o,vai se iludido,se for bom ou ruim,não importa o que aconteça mas tudo passa,porque é tudo nosso.

Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.

O cérebro humano tem uma doença: ele consegue sonhar com o eterno, com o impossível e com diversas formas de êxtase, mas o mundo orgânico só tem a nos oferecer a mortalidade, a insignificância e o desconforto. Viva, adapte-se e acostume-se...tome o remédio chamado conhecimento.