Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 235686 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

A política e a mentira
Na disputa por uma vaga na política vale tudo, jogo sujo, mentira, falsidade, compra de cargo e muito mais.
Tudo já começa na filiação. A maioria dos partidos ensinam pré-candidatos como se comportar, fazer discurso etc. e se for filiar um partido vai perceber que só te ensinam enganar o eleitor. Frases certas!! Reprimem. Você não vai fazer isto! Para vencer a eleição. Se você for um iniciante que não estiver em esquema, sem informação na política. Eles vão te deixar eleito. Mas com certeza você não vai ganhar eleição e vai ser usado, pois cada partido já tem os nomes dos prováveis eleitos.
A maioria são pessoas simples não tem nem noção da armadilha, serão usados em um esquema e ainda compartilham uma alienação de inocentes
Na política a verdade não pode ser transparente
Se analisar bem, vai perceber que quase ninguém, sabe de nada na política.
O que acontece é que, até Deus é usado como objeto nos argumentos de criatividade para convencer inocente. A política é de Deus, mas não da maneira que é colocada
Neste processo a maioria é vitimas e outros agem de má fé.
Um simples voto, tem a tudo a ver com Brasília Chegou a hora do povo deixar de ser enganado procurar a verdade, não se vender
Se você tem conhecimento já percebeu que os enganadores estão desesperados
Todo mundo vai ganhar se a gente fizer o certo
A maioria vai perder se você não for justo.

Uma pessoa incompleta busca outro incompleto para se completar. Porém um incompleto não é capaz de completar-se a si mesmo, quem dirá, outro incompleto. Eis que o completo, não busca um incompleto. Na verdade, nem busca ninguém, pois não precisa de ninguém para se completar, pois já é completo. Entretanto, se busca, busca para se transbordar, se transformar a cada dia, pois, não precisa de ninguém para ser feliz, apenas de si mesmo. Mas se tem alguém, não sofre se este alguém o deixa, pois é completo.

A vida ... Bom a vida não passa de altos e baixos, a vida é como uma escola, mas nela primeiro vem a prova e depois a lição, nela a gente aprende que o amor vem antes da dor, ela tenta nos ensinar com carinho mais se for preciso ela dá uns empurrãozinhos, a vida é como subir as escadas, é como andar de bicicleta, vc tem que subir um degrau de cada vez, vc não pode ultrapassar ninguém ou se machuca, tem que saber até onde vc é capaz, a vida é igual a um jogo, onde precisamos passar fase por fase, onde não podemos errar ou então "morremos" (somos julgados por um longo tempo) na vida somos de carne e osso mais aprendemos a viver como se fôssemos de ferro. E assim é a vida, ela é aventura , adrenalina, emoção, sentimento, vontade ,amor,raiva, dor é tudo misturado , a vida pode ser maravilhosa. Mas só para quem sabe viver.

Se for para fazer uma pessoa chorar que seja de ALEGRIA...

Procure manter uma boa distância dos seus inimigos e FIQUE BEM LONGE DOS SEUS PARENTES...

A tal da Rede Globo nos dá uma prova concreta de que a escravidão no Brasil ainda não foi abolida completamente.

Muitas vezes não precisamos
falar uma só palavra,nosso silêncio
e gestos falam o que o coração deseja,
e nossa alma grita.

O camelo riu uma vez na vida
e rasgou os lábios para sempre.

Uma maneira cordial de dizer não consiste em mudar de assunto, e nenhuma manobra é mais brilhante que se fazer de desentendido.

Agora estou livre do que me prendia no passado
Uma nova mulher surgindo dentro de mim
Está sorrindo...Está em paz...está Feliz!
Eu olho para ela e vejo que sou eu!
Sou eu como antes
Sou eu voltando
Sou eu mesma
De volta para mim.

-E ali estava eu mais uma vez sonhando com aquele belo sorriso, e o som da mais linda voz, os olhos dela são perfeitos e não á um dia seguer que eu fique sem pensar nela, como eu queria que ela soubesse o quanto gosto dela.

Viver é uma coisa mais preciosa do ser humano. Viver permite apreciar a beleza do universo. Porém, a maioria das pessoas apenas existe, se privatiza e reclama.

Uma vida feliz é impossível: o máximo que o homem pode atingir é um curso de vida heroico. Este o possui aquele que luta por um bem destinado a todos contra dificuldades gigantescas, vencendo por fim, mas recebendo pouca ou nenhuma recompensa por seu esforço.”

Quem ama não é orgulhoso. Uma hora cede.

Existem muitas coisas ruins na vida e uma delas é ser excluído por alguém que você mais ajuda...

Que o dia que se inicia seja mais uma oportunidade de conseguirmos acertar e que se assim não o for, que possamos perdoar e sermos perdoados. que apesar de termos conhecimento da possibilidade de inúmeras vezes o erro ocorre ou de não obtermos êxito, que nunca percamos a fé, a esperança e a coragem de ousarmos novamente.

Há muitos cônjuges que estão vivendo uma verdadeira vida de "semiaberto", só está faltando uso de "tornozeleira eletrônica".

Há muitos que estão sofrendo uma "tumultuada solidão"; estamos vivendo tempos de isolamentos. Não temos falta de faces, mas de sentimentos.

"Que o dia que se inicia seja mais uma oportunidade de conseguirmos acertar e que se assim não o for, que possamos perdoar e sermos perdoados."

Ninguém nasce bom, a necessidade de se envolver com as pessoas a torna uma mentirosa.