Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 241236 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Eu não tenho tanquinho, mais sim uma maquina de lavar... lava e enxuga...É serviço completo!

Gostaria de ser uma NUVEM e deixar o vento me levar.
Destino?
Sei lá...pode ser qualquer lugar!!

Muitos estão em igrejas, seguindo a Jesus nos próprios termos, que lhes convém. Têm uma certa crença em Deus, mas se recusam a sujeitar suas vontades a Ele. São os ultimamente chamados de cristãos modernos. Eu, contudo, os chamo de religiosos que provavelmente nunca foram salvos.

Talvez meu silêncio ,seja uma forma de dizer que eu desisti de você

Existe uma ilha, Kalokairi... As pessoas costumavam pensar que se você navegasse partindo de lá, cairia do outro lado do mundo. Esse parece o lugar certo para mim.

No seu caso, o tempo te favorece como faz com uma árvore, o vinho e o queijo.

"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!

Morte

A vida só é uma gestão de tempo, tempo que ou você ganhamos ou simplesmente perdemos... quem dera se tudo que eu perdesse hoje não fizesse falta amanhã, então viva porque a morte também é só uma gestão de tempo...

É BOM SER.

Não fure a fila jamais
não reclame se demora
não maltrate os animais
trate bem uma senhora
educação nunca é demais
e se o troco vier a mais
devolva na mesma hora.

Não é que você deva amar tanto uma coisa que possa ser controlado por ela. É que você precisa amar uma coisa a ponto de não poder ser controlado por nada. Não é uma fraqueza. É a sua maior força.

Uma das maiores lições que aprendi na vida, foi a de me amar me aceitar e mudar tudo aquilo que eu preciso para ser melhor não apenas pra mim, mas para tudo a minha volta.
Quando a gente começa a cultivar o bem-querer para si mesmo, e decide ser a transformação que quer ver no mundo, tudo parece fluir de uma maneira mais natural e mais bonita. Se ame mais, se queira mais, se cuide mais.

Por você, pra você.

Inspire... Bons Sentimentos!

Seja você um socorro urgente, um amparo desinteressado, uma voz que acalma, seja aquela pessoa que ora, que faz uma prece, que reza pelos outros, seja calmaria em meio as tempestades alheias, ao caos de alguns corações, existem tantas pessoas querendo um pouco da tua paz. Tenha aquele Coração que Ama como Jesus amou.

Se uma pessoa se afastou de você porque se aproximou de outras, ela pode ser tudo menos seu amigo.

Um amigo não é uma figurinha repetida, que pode ser trocada ou substituída por outra.

A felicidade de um vendedor não está em fazer uma grande venda, mas consiste em fazer um grande cliente feliz.

Lindo:
São os planos de Deus para nossas vidas, assim como no Scrum, cada dia é uma nova sprint na qual erramos muito, com oportunidade de corrigir rápido, Deus nos dá a cada amanhecer a chance de recomeçar e fazer diferente, de forma incremental com melhoria contínua e valor coerente!

CASAIS CÃES E GATOS!
Você é um deles?
Que está tudo bem e por uma bobeira, capricho, se arranham?
Vendo o perfil um gato e um cachorra, podemos ver que mesmo pela natureza contraditória comportamental e sentimental de ambos, é possível se dar bem mesmo que tudo pareça impossível. Existiu atração, respeito e nasceu o amor. As pessoas cão e gato são assim, parece que tudo é para dar errado, mas tem o fascínio um pelo outro, pelas diferenças que os unem e um sentimento que os invadem e lutam para dar certo. Use a inteligência emocional para que as diferenças sejam menores dia a dia, utilizando desta magia que os uniu, lapidando a forma de conseguir transmitir os sentimentos de raiva, discordâncias em diálogos profundos, mas com palavras medidas, leves, cultivando principalmente o tom de voz sem tons graves, altos, harmônicos, onde a linguagem corporal e vocal pareçam uma música suave e sempre orquestrando eu entendo você.... quanto mais pausado o som, sem ironias nos tons, mas o cão e o gato vão conseguir ouvir e refletir. Lembre sempre que a sabedoria é o conciliador e o equilíbrio.

Amigo

Amigo de batalha,
Amigo pra toda uma vida,
Amigo que não avacalha,
Amigo presente na dura ferida.
Amigo de perto,
Amigo distante,
Amigo do deserto,
Amigo marcante.
Amigo de fé,
Amigo de comida,
Amigo de café,
Amigo de entrada e saída.
Amigo cemitério,
Amigo pra toda hora,
Amigo sem mistério,
Amigo do ontem e do agora..
Eu sou um bom amigo,
E tenho uma boa amizade,
A amizade é um bom abrigo,
E o abrigo, paz e felicidade.

Lourival Alves

A depressão é uma dor na alma
sentida no coração.

Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!