Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

Cerca de 235829 frases e pensamentos: Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas

As pedras são necessárias nas construções, nos cenários diários. Uma pedra em nosso caminho não significa que iremos tropeçar nela, podemos contorná-la ou simplesmente galgá-la e, do alto, termos uma vista ainda melhor do infinito.

A inocência de uma criança, é a mão de Deus sobre um mundo conturbado.

A Romantização da vida não é mais cabível para mim. Somos produtos de uma natureza cruel e aleatória. Onde o sofrimento, a dor e o desespero são aleatoriamente distribuídos, sem critérios, sem karmas e sem "aqui se faz, aqui se paga".

Às vezes, não é bom ter uma boa memória, principalmente se for a memória do coração...

Há mulheres que constroem homens e mulheres que destroem homens; saber discernir uma da outra é uma grande sabedoria.

Vivemos uma geração que se preocupa mais com bens materiais do que a honestidade,respeito e amor

É impossível amar
Amor meu grande amor!
Que na doçura de uma flor me trouxe a dor.
Meu coração fica contente ao me aproximar do teu presente.
Tua presença é perpétua e não há fim, mas só te peço que venhas até mim.
Quando vires estarei aqui, aonde teu amor quer vir.
Queria acreditar na loucura deste olhar e na tua vontade de me amar.
Um dia verei teu rosto com lágrimas implorando pelo meu perdão, e por compaixão, te darei meu coração.
Choro por tudo e por nada.
Choro até soar o som da madrugada.
Pelas lágrimas do meu pranto, que já não suporto mais, me esqueças por enquanto!
Sinto que depois de muito tempo ainda estarei sentindo dor pela tua ausência.
E vivendo loucamente nesta vida iludida por jamais sequer existir.

O amor é uma palavra estranha para aqueles que não sabem amar...

Eu era uma criança pura, eu queria dar luz ao mundo. Mas algumas coisas aconteceram no caminho…

Escolha viver antes que a vida te coloque em uma posição de arrependimento.

Eu era feliz e não sabia-Autora Ada Fronzzi Tem dias que dá uma vontade danada de voltar a ser criança,olhar nos olhos dos outros e não temer reprovação, sorrir por estar contente e não para disfarçar a dor. Mesmo o tempo não voltando mais ,às vezes compro brigas ,de que adianta crescer se pra viver tenho que ser fingida?Ah...nessas horas , como uma criança sem travas na língua, falo tudo que sinto, tudo que vejo e não me importo se irão gostar ou não.Que coisa mais chata viver escondendo sentimentos, falar que gosta quando não gosta,ficar quando queremos partir, só pra satisfazer o outro?Eu tenho poucos amigos ,mas os que tenho amo de coração,gosto de verdade sem nenhuma intenção. Acho que amar é assim ,sem barganha,sem esperar nada, apenas amar.Talvez,se todos olhassem com os olhinhos de uma criança ,a maldade iria morar na Conchinchina no Norte , sei lá se existe esse lugar.Assim a verdade reinaria,a mentira morreria de fome.Hoje tenho certeza que ..."Eu era feliz e não sabia."-Direitos autorais Ada Fronzzi

As ciências matemáticas e naturais são um subproduto, uma secreção da busca da sabedoria, nada mais. Quanto mais próximo do centro espiritual e moral do ser humano, mais um assunto é exigente e sério. Para ser um filósofo, no sentido essencial e não convencional e burocrático da palavra, é preciso ser um homem maduro centrado e autoconsciente, um 'spoudaios'. Para ser um matemático ou químico, basta ser um adolescente talentoso, um 'nerd' com certo QI.

A busca da exatidão matematica é um Ersatz da seriedade intelectual.

O mais micho dos computadores tem mais exatidão matemática do que a sabedoria universal inteira.

Não espanta que Bertrand Russell, o apologista máximo da redução da filosofia à lógica matemática, tenha sido sempre um adolescente neurótico.

É verdade que em muitos trechos da sua obra ele busca atenuar os seus excessos de juventude, mas o resultado é apenas uma inconclusividade irritante – o suprassumo da imprecisão.

Eu tive uma expectativa sobre a vida, e um dia eu sonhei.
Eu sonhei que todas as manhãs seriam verdes e azuis. Seriam como o inverno ensolarado e que eu teria uma xícara de chá nas mãos.
Eu sonhei que conforme as horas passassem, eu fosse sorrir.
Eu tive a ilusão de achar que seria amada e não a culpada.
Eu pensei que fosse tudo se encaixar conforme o quebra cabeças fosse dando forma e não desmoronar.
Eu tive expectativas da vida.
Eu tive a chance de pensar que um dia fossem me abraçar com ternura, mas não por dó.
Eu tive a sensação de que meu peito transbordaria de felicidade, assim como quando venta, mas trovejou.
Eu tive a emoção de amar o vento, porque ele inebria a sensação de estar vivo, por nós fazer sentir, mas choveu.
Eu quis, mas talvez não tenha feito por onde.
Eu tentei, mas falhei a partir do momento em que a culpa se tornou a minha vestimenta.
Eu criei expectativas sobre a vida, mas ela não quis me surpreender. Aliás, eu me surpreendi quando percebi que ela não era a paz que eu sempre almejei.
Eu quis o silêncio e quero encontrar tranquilidade que eu sempre sonhei, e terei paz estando só. Só, não sendo o peso que me dói as costas, e a confusão de quem passo por perto.
Morar dentro de mim, é como uma casa que está prestes a cair quando as folhas se movem e se tornam um vendaval, com tempestades de frustrações de alguém que só queria ser feliz.

CARTAS
Todas as manhãs, ela verificava as correspondências. Esperava uma carta, um convite, um postal, não sabia. Mas sabia de quem receberia. Do menino da voz, do jeito, do abraço. Não era real. Ela o amava tanto que não precisava que a amasse de volta. Sim, sabia que o garoto tinha defeitos. Mas não eram importantes.
Todas as vezes, aquela caixinha de correio vazia, só com o mesmo graveto que viu quando iniciou sua jornada. E a tristeza surgia, aí lembrava que não era real. Ela não se machucava de verdade, mas aquele sentimento estava ali.
Sabia que encontraria outro alguém, mas guardaria seu primeiro amor não correspondido para sempre. Talvez, em uma remota possibilidade, o menino a tiraria para dançar, faria uma serenata ou simplesmente dissesse que tudo ficaria bem.
Talvez um pouco antiquada, dessas que escrevem poesia enquanto olham a chuva cair, mas amava. O amava.
Todos os dias imaginava suas conversas, as músicas que cantariam juntos. Um amor abstrato como todos os outros. Mas apesar de tudo, ela escolheu continuar. Com este amor, com a vida.
Um carimbo em seu coração, de todas as lembranças que para os outros eram nada, para ela a mais profunda prova de amor. A conversa, o olhar e tudo que acreditava estar subentendido.
Sofreu, amou, sorriu.
E recordando o que nunca seria esquecido, decidiu terminar.
Terminar o amor que nunca fora começado.

Sou apenas uma partícula do amor de Deus , mas sou imenso nesse amor

Uma mudança só acontece com pequenos gestos, seja você um agente transformador da nossa realidade.

Se por aventura no seu esporte ocorrer uma lesão, nao deixe que está lesao atinja sua mente

Uma lesao no esporte não é perca de tempo,ou parada no tempo, mas um caminho para dedicar-se á novas habilidades e cuidar da integridade

A vida é uma experiência única. Viva cada momento, aproveite cada segundo reverenciando a afetividade, a humildade, o amor, a sabedoria. Isso é falar a linguagem do bem, isso é saber viver!

Te conheci, me dei uma nova chance e mergulhei de cabeça, mas me surpreendi, achei que fosse um mar, mas na verdade era só mais uma poça...