Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Hoje uma estranha calma está em mim...Me sinto segura e um tanto felina...Acabou a pressa, tenho somente o desejo da espera...Observo como a loba espreitando sua presa...Sigo com olhares ...Pra enfeitiçar ...E sei que enfeitiço...Os encantos de uma feiticeira pronta e perfeita...Sei vai ser difícil sair da minha teia ...Por isso aviso ,se não quer ficar nem chegue perto...Se não quer se apaixonar ...Não viaje sob meu céu...Foge ...Mais foge rápido...
Não sei pegar de leve ...Eu me esparramo ... Eu inundo...Eu devoro..
Boa noite
A vida é uma constante, lembra de quando você era bebê e foi dar seus primeiros passinhos?
Pois é você caiu infinitas vezes, arrebentava o joelho, mais nunca desistiu não é mesmo?
Depois você cresceu um pouco e foi aprender a andar de bicicleta, e mais uma vez você caía e caía muitas e muitas vezes, mais você aprendeu não é mesmo?
Só que você continuou a crescer e muitas vezes vc continuou a cair so que dessa vez diante dos desafios da vida, e teve vez que você nem quiz tentar se levantar, você já está tão acostumado a cair que prefere desistir de tentar mais uma vez, quantas vezes surgem novos obstáculos na sua vida e você pensou, chega deixa pra lá, eu não vou mais tentar, não Vale a pena, não é mesmo?
Ai eu tinha pergunto, o que aconteceu com aquele bebê que não desistiu dos primeiros passinhos? Cadê a criança que se arrebentou, mais aprendeu a andar de bicicleta não é mesmo?
As vezes com o passar dos anos, nos esquecemos que somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos, basta lembrar da criança que sempre existiu dentro de você, não tenha medode tentar novamente, nem de cair mil vezes, pois as quedas irão ti fortalecer e irá ajudar você a vencer , e algum dia quando você olhar para traz verá que todo seu esforço foi recompensado, pense nisso , fique com Deus.
Sei que parece engraçado mais nem sempre posso suportar uma dor
e é por isso garota que estou te deixando hoje
mendiguei algo que só poderia ter emprestado
Esse porque te dou agora, simplesmente por que estou tranquilo
Estou tranquilo como uma manhã de domingo.
Por que no mundo alguem me prenderia
paguei meus proprios direitos para fazer isso
não vivo pelo que os outros querem que eu viva
simplesmente há uma força maior que guia minha vida
por isso estou tranquilo garota, tranquilo
tranquilo como uma manhã de domingo
verdadeiramente eu quero estar nas alturas e contemplar o que é Belo
Quero estar livre Ooooh baby!
Ah muito mais no belo de uma vida, do que numa simples decepção perpretada por uma relação...
Estou tranquilo baby, tranquilo como uma manhã de domingo.
A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.
"A cada dia que nasce ou noite que entra, temos mais uma das várias oportunidades que a vida nos entrega."
As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.
Quando coloca-se uma opinião ao público, ela deixa de pertencer a pessoa que a colocou em publico, e passa a pertencer a todos que circulam em volta da opinião que foi dada, cada um vai interpretar da sua forma, alguns vão aplaudirem e outros não. Alguns vão passar adiante da maneira que tem interpretado, logo, jamais pode-se responsabilizar uma pessoa por uma má interpretação do "outro".
O que a alma copia
não é cópia
é representar o sentimento
que já foi sentido
por uma pessoa aleatória
A sociedade teme a força, a coragem, a disciplina e a inteligência, pois uma pessoa profundamente forte, corajosa, disciplinada e inteligente não pode ser manipulada.
"Tenho algumas virtudes, como todo
ser humano.
E uma delas é conseguir, todos os dias, dar novas cores ao verde da minha esperança!..."
Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
Ouvi em uma música que buquês são flores mortas. De fato, buquês são flores mortas, flores que de ti foram colhidas, que das mais belas a vida foi de ti arrancada e aos poucos esvaída. Buquês são o embelezamento de vidas arrancadas, cortadas pela metade. Usados de maneira que trazem felicidade. Mas há felicidade em algo que foi arrancado e interrompido em seu momento mais lindo?
Ouvi também em outra música que as flores de plástico não morrem. Não seria mais fácil que os buquês fossem de plástico? Seria sim, a artificialidade faria durar o sentimento que de início se teve, se é pra trazer felicidade, que ela ao menos dure. Não é mesmo?
Mas porquê há mais beleza no que é morto e ainda continua intacto? Mesmo sabendo que uma hora ou outra vai ser jogado no lixo sem nenhum valor. Não poderia vê o belo em algo que imita o real e deixar que a vida em ti ainda esteja?
De fato a beleza do natural chama mais atenção, mas o natural apodrece quando morre, quando é arrancado. O natural quando arrancado é interrompido, a vida e a beleza acaba não sendo a mesma, porém ninguém pensa dessa maneira.
E porquê a beleza acaba quando as flores murcham? Não deveria ser assim. Se o natural é bonito, porque não deve haver beleza no morto apodrecido? Se é belo o viver das flores e mesmo assim não às mantem, porque não encontrar a beleza peculiar das flores que foram mortas, porém desta vez secas, representando assim de fato, sua vida arrancada de ti. Será que porquê dói lembrar que um dia foram belas? Ou simplesmente porque só é bonito o que os convém?
A vida é fugaz, poucos valorizam. A beleza é fugaz, muitos ainda se importam muito com ela.
Porque não há beleza no diferente? Porque não admirar a beleza de uma coisa que é morta mas de fato relembrar que não há viver alí, admirar a flor enquanto ainda há frescor é fácil, é típico, é muito comum, clichê. Quero ver existir felicidade ao receber uma flor morta que representa a beleza de maneira diferente do comum.
Se uma flor viva pode um dia acabar murchando e um buquê se acabando da mesma forma, porque não dar logo uma flor morta e assim poupar vê-la apodrecer e perder a beleza que é relativa aos olhos de quem vê?
Essa flor pra mim é linda, você vê beleza nela?