Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Ansiedade: viver dividido em duas linhas de pensamentos. Escolha uma e trilhe por um caminho que te leve a grandes emoções.
A palavra de Deus é uma linha vertical apontada para o céu, se você ficar cabisbaixo, jamais poderá subir e encontrar Deus.
Se você marcar uma pessoa pelo simples fato que você a odeia, não ha motivos para você dizer que ama.
Se uma vaca pode negar o seu próprio instinto para obedecer a Deus.
Imagina o ser humano que é racional e tem consciência do que é certo ou errado.
O problema é que nós não queremos fazer, mesmo sabendo que o que Deus quer é simplesmente nos mostrar o caminho da eternidade.
As vacas entenderam e fizeram, mesmo sendo irracional.
Renunciar é preciso.
Para ter uma direção
Com responsabilidade.
De um testemunho que não leve ninguém a apontar o dedo, para quem SACRIFICA o eu com o intuito de não errar o caminho para a eternidade.
Renunciar o velho homem é ter uma direção com a responsabilidade, de dar o bom testemunho na presença de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp