Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.
Lutar pelo amor é lutar por uma causa nobre. Pena que a nobreza nos tempos de hoje ficou marcada apenas na história.
Meu amigo, largue a caneta e a tampa de refri, você é muito mais feliz sem uma base dessas, oh nei, meu amigo
A pergunta é: uma atitude de decepção é mais pesada que todas as outras atitudes de aprovação? Na balabça da amizade saiba como equilibrar. Antônimo de decepção também pode ser perdão.
A exercício de uma devoção não trás conexão com o Eterno, mas a renuncia de si, ti conecta ao Ser que deixa-se ser um com todos.
Uma das táticas do pseudo-intelectualismo que uso muito em meus textos: crie obras sem significado e pessoas interpreterá com uma lógica pseudo-coerente.
Plantei uma flor no coração dela,
Terra bem molhada, sementes bem amadas.
Da terra nasceu um broto, com a face vermelha.
Broto este um sorriso,
simples, descontraído, tímido, escondido.
Sorriso esse que até onde procurei, não há nada que se assemelha.
Se uma confusão esta definitivamente estragando o seu dia, vá até a casa dos teus melhores amigos e estrague o dias deles também.
Amar, não e apenas se entregar loucamente e por completo a uma pessoa, e sim também ter consciência que seus atos podem afetar a vida dela.
Para mim o livro com calúnias aos tucanos não passa de uma afronta à inteligência do povo Brasileiro!
Eu tenho uma pedra no coração
Está envolvido numa pedra dura
Perdi o encanto, pureza e paixão
Invejo de quem me vem com ternura
Outrora amei e amado, fui emoção
No tempo que tinha a alma tão pura
Hoje olho nos olhos e peço perdão
Por ser insensível nesse amor que me jura
Quem é capaz de tirar esta pedra?
Coração está frio, quer amar, quer amor
Quem é capaz de doar seu calor?
Eu tenho uma pedra no coração
A quem libertar do calhau que resiste
Verás que o amor bate forte, existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp