Dedicatoria para uma Filha na Bencao das Fitas
As Pessoas São Como Textos!
Para se conhecer uma pessoa como ela realmente é,
não basta apenas ouvir o que diz, mas também se deve
observar o que faz, prestando atenção na concordância
para ver se a fala, os gestos e as atitudes combinam.
Como lesse nas entrelinhas para ter certeza que não há
nenhum mistério oculto pelo autor.
A maturidade nos dá discernimento para ler com atenção,
e nos dá capacidade para interpretar um texto chamado
humano. Basta prestar atenção nos pequenos sinais que
Indicam, já nas primeiras páginas, se vale apena continuar
lendo, porque vai nos acrescentar algo de bom. Ou se é
aquele tipo que se deve descartar, porque só vai roubar
a paz e a tranquilidade que se custou tanto para conquistar.
Porque texto ruim não vale a pena ler, assim como pessoas
falsas, não vale apena nem conhecer.
Eu sou assim
Uma pessoa de bom coração que não mede esforços quando se trata de você mesmo você querendo nada, uma pessoa que se preocupa ate um ralado na perna que cuida sem pensar em nada em troca, que sempre pensa na felicidade de quem ama do que na dele em si, uma pessoa que não é egoísta, interesseira, mal humorada muito menos cruel ou fria.
Uma pessoa que tem sentimentos que valoriza eles mesmo sendo difícil que se ama se cuida e mesmo assim tem muito tempo para cuidar de quem ama mesmo que ela não peça isso e faz sem querer nada em troca a não ser por um sorriso em seu rosto, parece que não existe esse tipo de pessoa mas elas existem e eu sou assim.
Autor: F.M
"Uma breve raiva pode ser útil; mas, toda mágoa é prejudicial, pois o ressentido nunca é livre mentalmente."
Acordar cedo e partir para um lugar, uma parte do céu, onde deixamos os problemas e voltamos com lembranças das vibes... onde viajamos para viajar e voltamos melhores sempre. Lugar de paz de conhecer a sí mesmo e compreender a grandiosidade e a perfeição de Deus. Com a ajuda de uma prancha e bons ventos partimos ligados ao mar e em Deus sempre.
Quem não valoriza a pessoa amada é igual ao garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia
Descobri uma coisa que odeio mais que pimentão: LIÇÃO DE MORAL! Até porque, normalmente, esses "professores" nunca foram muito bons nessa disciplina....
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Um toque
Um toque,
Que provoque...
Uma tempestade...
Uma vontade...
Um toque,
Mais leve...
Uma carícia pede...
Um retoque...
Um toque
Um beijo
Um leque...
Um desejo...
Que sufoque...
Um gracejo...
Outro beijo..
Na pele...
Que desejo...
Um riso...
Dentro do riso...
Um suspiro...
E tudo volta
A ser...
Apenas um toque...
Ah! Por que às vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até a pensar que realmente estamos sozinhos, quando de repente uma brisa bate em nosso rosto e lembramos que tem um Deus que cuida de nós.
Ser sexy não é desnudar-se. A sensualidade de uma mulher não está nas roupas que ela veste, mas sim no que ela deixa subentendido nas entrelinhas da sua alma.
Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.
Pegue uma xícara de café e vá despejando leite nela, uma hora nem irá perceber que existiu café ali.
Só uma mulher é capaz de pôr um homem de joelhos através do mais original empoderamento feminino: a gestação.
Quem são os nossos inimigos? Quem são os nossos amigos? Essa é uma pergunta importantíssima para a revolução.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
