Dedicatória para um Amigo
Jamais serei um escravo da servidão voluntária imposta por amizades falsas, amores não recíprocos, persuasão de inimigos, devoção a deuses estranhos, antes serei livre em minhas opiniões, serei amigo de quem eu quiser, amarei quem corresponder, enfrentarei os inimigos e temerei somente ao Deus vivo.
Perto ou distante,não importa.
O que vale mesmo é a sinceridade da amizade e da companhia.
╰☆╮
FranXimenes
23*08*2013
Tempo!
Tempo que não é muito meu amigo,
Estou com um pouco de medo.
Justo hoje perdi um dos sentidos,
Visão conturbada não me impediu de te olhar.
Olhar o seu sorriso níveo perfeito,
Olhar o teu corpo que eu ousaria me perder,
Olhar a brutalidade do teu jeito
E observar que por um tempo será só eu e você.
Tempo injusto, porque lhe falta paciência?
O que lhe fiz para tão rápido se esvair?
Me despeço da ignorância perfeita,
Deixo a estupidez mais afago se ir.
Ir para os braços de quem chegou primeiro,
Ir para o colo aconchegante de outrem,
Ir procurar carícias em outro seio,
Chegar a garantir que eu sou ninguém.
Tempo determinado se passa,
Tuas mãos a minha pele procuram,
Caio no feitiço da tua graça,
Quem se importa, horas e minutos nos punam.
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Boa Tarde amigos e amigas!
Que a tarde de todas as pessoas seja harmoniosa, que Deus proteja cada um de nossos passos dados! Ada Al. 2016.
É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um amigo que parece não se importar mais ou então aquele que telefona só quando quer ajuda, um amor que gastou todas as chances que tinha e nem toda dedicação do mundo comoveu, um primo de longe, qualquer um. Pode ser a criança que um dia morou dentro da gente, o sujeito que viajou pra longe sem dar adeus ou dizer que ia ou o visitante que chegou e nem ao menos um oi. Um dia as pessoas morrem na gente. Pode ser um dia qualquer, como hoje ou ontem ou a terça passada, um dia de agosto ou no meio do carnaval, um dia de formatura ou até no ano novo, um dia de vento sul ou calor dos infernos, de vestido curto ou jeans surrado, de boca nervosa ou falta de apetite, de cabelo desgrenhado ou os cachos no lugar. Um dia as pessoas simplesmente morrem na gente, e a gente esquece as tardes divertidas que passou no boteco, a esperança que alimenta quando ainda não viveu muito, a promessa de nunca esquecer; a gente esquece que um dia quis ficar junto pra sempre, que jurou um monte de coisas, que registrou em fotografias uma penca de momentos bonitos, que acreditou em tudo ou, exatamente como o Chico ensinou naquela canção, que ajeitou o nosso caminho pra encostar no caminho do outro. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. A gente faz força pra esquecer, porque sabe que precisa. É isto, nada além: um dia as pessoas morrem na gente, embora continuem vivinhas da silva.
Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.
Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.
Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.
Me importo sim com as pessoas . Odeio ver meus amigos tristes e sempre faço o possível para ve-los felizes . Não conto o que eles me falam. Ouço mais do que falo. Rolo mais na cama do que uma criança antes de dormir. Adoro chocolate. Cuido do meu planeta por que sei que é o único que tem chocolate . Adoraria ser a noiva do Willy wonka. Tenha chocolate em suas maos e me chame.
Não é porque a amizade não tá mais a mesma coisa que tipo ah, você não pode confiar na pessoa. Porque a vida segue outros caminhos, você segue um caminho e a pessoa segue outro e a gente acaba se afastando. Mas o importante é saber que aquilo foi real, naquele momento foi real.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E o sol amanheceu sorrindo
Qual uma rosa se abrindo
Juntou-se a uma brisa mansa
O dia está parecendo criança...
mel - ((*_*))
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
"Jesus Cristo Supremo".
Ah, meu querido amigo, por que vos deixastes matar?
Por que aceitastes tão cruel destino?
Vós, que sempre fostes tão sensato e prudente, e que numa época em que os vossos seguidores eram brutalmente massacrados e perseguidos.
Ensinastes aos vossos apóstolos a sublime lição de oferecer a outra face e, jamais revidar, diante das ofensas recebidas.
Soubestes como lhes falar à razão e ao coração. Pondo-os a salvo e poupando-lhes assim a vida. Para que fossem vossos fieis mensageiros através do mundo.
Então..Por que demonstrastes tão pouco apreço pela vossa própria vida, meu amigo? Por que desafiastes aos vossos poderosos algozes?
Será que foi apenas para que a profecia se cumprisse..
Sabias, melhor que todos, que a tentação sempre esteve entranhada na alma de todos os homens.
Será, meu bom Jesus, que valeu a pena o vosso grandioso e insano sacrifício?
Vossa vida era o que havia de mais precioso e, entretanto, a ofertastes pela suposta salvação dos terríveis e insensíveis seres humanos.
Por que vós acreditastes tão piamente que aqueles eram os desígnios de Deus? Talvez, uma paixão cega apossou-se de Ti.
Se porventura, fôreis um homem comum, um reles fanático religioso, destituído de atributos, ou semelhante aos néscios que atualmente vendem a própria alma, com o intuito de tornarem-se celebres..
Eu confesso que até entenderia vosso extremado gesto.
Mas não, Vós, meu glorioso Senhor.
Vós fostes o ser mais virtuoso, digno, sublime equânime e grandioso que já habitou entre nós.
O mais sábio dentre todos os sábios.
O mais notável dos homens que jamais existiu.
Se pudésseis ver agora, meu amado mestre, o vosso mundo e como zombam de Vós! Por certo, uma lágrima triste rolaria da tua face e muito vos arrependerias!.
O mundo tornou-se uma grande selva repleta de ferozes abutres carniceiros: São cruéis aves de rapina, são vis criaturas, são os piores ladrões. Utilizam o Vosso nome, como fachada, para usufruir bens, para se locupletarem, e, acintosamente, enganam aos desesperados, aos tristes enfermos, aos pobres desesperançados. As inúteis guerras continuam. Os bens materiais são cada vez mais apreciados. Todavia, muitos são os que passam fome, e bem poucos são os que honram o Vosso nome e espalham amor e pão.
Se, como um simples mortal, novamente aqui voltásseis, todos os tribunais vos condenariam; Vós seriais covardemente açoitado, humilhado, atormentado, apedrejado e cruelíssimamente morto. Seriam convocados os maiores cientistas, religiosos e intelectuais pra engendrarem os piores suplícios e uma morte, infinitamente, superior à da Vossa crucificação.
Vossas vestes seriam divididas e expostas em todos os museus. Vosso corpo esquartejado e, também dividido, entre as principais nações. Provavelmente, haveria descontentamento e motivo de guerras entre os povos, pela divisão. Cada governante corrupto disputando vossos restos mortais e querendo receber cada qual, um quinhão maior.
Vedes que tristes infortúnios vos aguardam no futuro!
Ah, Senhor, perdoai as minhas duras palavras... mas talvez nem tudo esteja totalmente perdido ainda temos as nossas inocentes crianças.
Ainda nos resta uma tênue esperança no futuro.
Temos alguns grupos de pessoas bondosas, embora sejam poucas, mas que Vos amam de verdade e, ainda seguem os vossos verdadeiros passos; praticando belas ações e acreditando em Vós, como sendo a mais sublime personificação de um Deus vivo.
Senhor, Jesus.
Dai-nos a Vossa santa paz e seja feita a Vossa divina vontade.
Texto: Nelson Barh
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que hoje o dia seja de pura emoção
Que tenhamos muita paz
Que sintamos toda a gratidão
Que a tristeza fique para trás...
mel - ((*_*))
Não deixe que os amigos saibam tudo sobre você. Assim não se arrependerá, se um dia se tornarem meros estranhos.
Amigo é aquele que nos ensina a respeitar , mostra o lado bom de estar vivo , está do nosso lado quando mais precisamos mas você meu caro , não e essa pessoa você é aquela que não se compara a nada pois se lugar em meu coração é grande como o céu estrelado amigo é pouco mais que um irmão é como um guardião e conselheiro real .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
