Dedicatória para um Amigo

Cerca de 43641 dedicatoria Dedicatória para um Amigo

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Amanheceu cinzento
Mas eu invento
Saio sorrindo
E o dia fica lindo...

mel - ((*_*))

Uma Coisa é Você Ter Amigos...
Outra Coisa é Você Ser Amigo...
Conheço Gente que Tem Muitos Amigos.
E não é Amigo de ninguém.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que tenhamos um dia
de surpresas agradáveis
de sorrisos memoráveis
e que sejamos mais amáveis...

mel - ((*_*))

Ter amigos é o melhor presente que podemos ganhar de Deus. Porque quando vivemos nossas vidas imperfeitas sem nos deixar nos deslumbrar com aquilo que sempre se mostra "perfeito", a vida flui e não há tristezas que dominem seus âmagos, não há frustações que te impessam de voar mais alto. E aquele amigo vai estar lá para ajudar a concertar todos os seus caminhos tortuosos. Porque é essa a função de uma verdadeira amizade.

A mentira é uma arma crucial, para acabar com uma amizade.

Querendo ou não certas amizades lhe fas falta.

Cuidar e amar é o ambiente perfeito para que a semente de uma boa amizade brote e cresça bastante, mas desleixo e falta de preocupação é o ambiente onde você pode transforma um amigo em um estranho

AMOR é isso: cumplicidade,amizade,respeito, comunhão e doação.AMOR é liberdade que prende.

Abençoada noite queridos (as) Amigos (as)... O sol já esta se pondo, a lua vem surgindo no horizonte e nosso Deus esta bordando um céu de estrelas para iluminar a minha e a sua noite.
Mais essa etapa vencida... a semana vai terminando e em meio as nossas dificuldades, agradecemos ao Senhor, porque mesmo quando as coisas não caminharam como a gente queria, Ele estava ali com a Sua mão estendida e pronto a nos colocar no colo. Por isso, digo e repito, uma das maiores dádivas da vida é poder olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nunca dorme, vigia nosso sono, cuida dos nossos passos, derrama bençãos nas nossas vidas e mesmo quando a nossa fé esta por fio, Ele vem e nos mostra que vale a pena continuar... Ele é Deus e como Ele não tem outro. Obrigada Senhor, meu muito obrigada por cuidar de mim, da minha familia, dos meus amigos e ainda dar senso a minha vida.

Boa Noite pra você que parou para essa mensagem!
* quem é educado, responde! *

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

Eu nao tenho amigo e nem amigas eu sou do bloco do eu sozinho

Transforme o seu adversário em seu amigo e faça-o perder a metade de suas forças.

Ame Deus, a vida, a família, os amigos, a natureza, cultive bons pensamentos e seja feliz!

Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.

Foi ontem, época de praça geral louco
Subconsciente grava imagem sangue e amigo morto
Mundo escroto que, amputa inocência a gente aceita
Sempre pacientemente o beco é sujo, estreito e torto

Tudo começou por amizade,
de repente virou vício,
percebi que não conseguia
mais viver sem voce,
essa vontade louca
que eu tenho de te ver e no seu
amor me perder.

criada em:25/09/2013

Ás vezes temos uma série de ciúmes, por outras, temos inveja á nossa volta e mesmo poucos amigos ou mesmo nos quais confiamos mais, já tive ciúmes, e continuo a ter, e mesmo assim não os consigo controlar, formar novas amizades é comigo, mas conhecer os amigos verdadeiros, isso só mesmo os avaliando!

A oração não deve ser uma semi-repetição vã. Ore como quem conversa c o melhor amigo. Porque é isso que Deus quer ser seu.

Preciso de um amigo que me afague, me acarinhe, estenda a sua mão, e ajude a me levantar após um tombo; preciso de um amigo com olhos de mar, que sempre me abarque na infinitude do horizonte do seu olhar, perseverar; preciso de um amigo que me contagie com um perfume raro e exótico, e com a sua maior essência, me inebriando a decifrar a sua origem, maior fonte; preciso de um amigo que não me abandone diante as tempestades da vida, que ele sempre esteja perto de mim, pra ser abrigo, agasalho, enquanto não finda a maior enxurrada.