Dedicatória para um Amigo
Construir uma amizade é muito improtante por que vocé tem com gem bricar,sediverti,conversar,pasiar,conversa na internet e conhecer novas coisas.
AMIZADE
Se tem uma amizade não pode magua por que a amizade é muioto importante.
Cuide bem da sua amizade
beijos
sabe né,bést por você eu faço milhões,milhões,miilhões de coisas,pois a nossa amizade é muito,mais muiito importante para mim!
te amo SEEEMPRE melhor amiga ♥
Ser amigo é...
Guardar os segredos...
Dividir os sonhos...
Ignorar os defeitos...
Compartilhar a dor...
Ser amigo é simplesmete...
Confiar plenamente...
Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...
A vida é um suplicio quando vivemos sós sem ninguem para amar. Tendo muitos amizades, uma vida exemplar e pecar demasiado, amando uma pessoa errada sem saber se controlar.
Ajude Seus Amigos A Conquistarem Os Sonhos Deles!
Mas não Jogue Seus Sonhos Pro alto por Causa dos Sonhos Deles!
Pois Eles Dificilmente Desistiriam dos Sonhos Deles Por Causa dos Seus!
Amizade e oportunidade!
O sentido de amizade hoje em dia é um assunto que vale a pena ser questionado. Não vou dizer que antigamente tudo era diferente. Vez por outra escutamos as pessoas comentarem: “Porque antes era melhor...” O que eu discordo em diversos aspectos! A nem tudo se aplica essa regra. Em todos os tempos existiram bons e maus amigos, de todos os tipos e sob todas as circunstâncias. Mas como o passado leva consigo suas divagações, trago à atualidade o que é ser amigo nesses tempos de ascensão do mundo virtual.
Cresci ouvindo frases como: “Não basta ser amigo, tem que participar”. Estive durante a infância rodeada de colegas , na fase mais sublime e inocente das amizades. Aquela que nada pede em troca, aquela que se dá sem limites. Quando criança o sentido de amizade é sincero. Não existe preconceito, ninguém se importa em saber dos precedentes de ninguém, nem se há vantagem, seja o que for. Apenas se é amigo. Para brincar, para estudar, para ouvir e também falar. Tudo ocorre naturalmente.
Então o tempo passa e as coisas mudam. Há quem culpe o tempo. Nada muda por causa do tempo, na verdade ele ajuda a enxergarmos melhor. A mudança vem da gente. Portanto, assuma sua responsabilidade. Depois de alguns anos o que acontece é que amizade passa a depender de muitos fatores. Não mais nos doamos. Fazemos uma seleção para admissão de nossas amizades. O que não parece ruim, afinal, confiar é algo que está cada vez mais difícil. Mas voltando à seleção, tratamos de avaliar as vantagens e as desvantagens, olhamos aqui, ali, meio de lado. Pensamos mais um pouco. Repensamos. E finalmente damos o veredicto. Está escolhido o amigo. Um processo válido, afinal, nada é desperdício. A grande questão nisso tudo é o tempo. Novamente falo dele. Se amizade é um sentimento importante, todo esse protocolo acaba nos privando de experimentar o doce sabor que só os amigos conhecem. Perdemos a oportunidade de viver mais tempo imersos na tranqüilidade que um ombro amigo nos traz. Levamos muito tempo avaliando. Então, continue sendo criterioso, mas seja prático. Consulte o sentimento, um processo bem menos burocrático. É rápido, não erra e faz valer a pena, mesmo que o outro não esteja sintonizado com você. E se não estiver, é só partir pra outro, tem muita gente por aí em busca de um bom e fiel amigo.
Amigo é aquele que lhe faz bem.
E pra vc ser amigo de alguem vc precisa de
sentir uma confiança nesse amido
ass:beatriz teixeira cadoso macedo
Eternos amigos
Parece que o tempo não passou.
Que esqueceram de virar a filhinha,
ainda há marcas do primeiro dia.
Com certeza alguma coisa aconteceu!
Depois de uma longa conversa, as lágrimas,
que brotam no meu e escorrem pro teu.
A partir daí quantas vezes sorrimos juntos e,distantes choramos?
quantas vezes abraçamos e não nos encontramos?
Inúmeros erros e acertos.
No intervalo, saudade interrompida por vários encontros,
que na verdade não eram de verdade.
Até que não mais aconteceu.
Covardia do tempo,
tentando produzir algum esquecimento entre você e eu.
Mas, descobri um antídoto que vopcê precisa saber!
è só lembrar dos momentos bons que vivemos,
e sonhar com o que aconteceu,
é deletar da cabeça tudo aquilo que te ofendeu.
Recuperar o tempo perdido,
tocar o barco chorando ou sorrindo,
sem nunca esquecer que somos eternos amigos!
Ser amigo
Andar juntos,
mesmo na distância.
Dizer o que pensa,
sem ofensa...
Ser amigo é ser especial
Assim como você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
