Dedicatória para Monografia
Pensar em nós mesmos é importante, mas devemos, também, olhar ao nosso redor e nos vermos como membros de uma comunidade.
Há pessoas que acreditam que outras têm algo de especial, talvez isso seja saber que não existe algo de especial.
A minha vida é sempre um mar de rosas. Eu só penso positivo!
Tome cuidado com isso. Viver tentando pensar positivo o tempo inteiro pode causar grande angústia em sua vida.
Emoções oscilam. Sentimos coisas boas e ruins. Pensamentos oscilam. Pensamos coisas boas e ruins. Isso é perfeitamente natural
Inteligência emocional não significa viver o tempo inteiro em um estado positivo. Muito pelo contrário.
Emoções e pensamentos negativos têm seu papel. Precisamos aceitá los, compreendê-los e educá-los.
Só assim somos capazes de reduzir seus efeitos prejudiciais em nossas vidas.
Siga em frente sem olhar para trás, repita diariamente
Eu quero! Eu posso! Eu consigo!
Pensar positivo, ter gratidão até pelas pequenas conquistas.
Tudo que você joga para você e o universo,
Vem cada vez mais coisas boas!!
Há quem desperte e encontre-se preso a pensamentos de pura estagnação. Seus sentidos entorpecidos pelo acumulo de pensamentos repetitivos são como correntes invisíveis que o prendem à cama. Muitos ao despertar estão favorecidos de grande parte de bens materiais e superfluidades, não lhes falta o alimento variado que supre suas necessidades físicas. Contudo, há outros que despertam em seus quartos e são relembrados justamente pela falta de alimento e recursos materiais. Outras pessoas se sentem injustiçadas e creem que a falta de sentimento, luto, amor e de um companheiro é a dor maior, que os fazem enxergar o mundo em tons de cinza.
Embora possamos estar acometidos por avalanches de problemas e incertezas, estamos trilhando nosso caminho terrestre sob o olhar caridoso de Deus, que busca em nós a superação, tendo a certeza que nenhum problema é duradouro e significativo perante a eternidade da qual pertencemos. Como o mestre Jesus nos ensina: Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal. Mateus 6:25-34.
O ânimo para viver é sustentado na fé! Pela certeza do amanhã, mas para isso não esqueçamos de viver o presente, o hoje, se hoje é solidão que te prende à cama!? Confia, crê e inicia um processo de amor e cuidado consigo próprio, assim, tua essência, áurea ou que queira chamar, reluzirá, chamando a atenção de um novo amor ou de novas amizades que vibrem agora conforme o teu novo ser. Se hoje a fartura ou escassez te prendem à cama!? Confia, e trabalha de todo modo a tua espiritualidade, alimente-se diariamente de palavras edificantes, principalmente o evangelho. Um espirito fortalecido abre-se para ajudas vindas dos lugares menos esperados, mas principalmente do alto. Tenha fé hoje e viva bem este dia.
Abraço de Luz
Estamos aqui, justamente, para viver isso e muito mais.
Nossos bons pensamentos desarmam toda ansiedade causada pelo medo presente em nossa alma. Viver é renovar.
Viver é curar-se através do novo. Com outros olhos e outro coração.
Por apenas um minuto... esvazie a mente de todos os pensamentos e beba desse silêncio integral do ser, a verdadeira dose da essência de quem somos.
Quando acreditar que sua paz ainda não nasceu ou não está enterrada em algum lugar, basta respirar para saber que ela entra e sai de você a todo instante.
As oportunidades estão presentes diariamente em nossa vida. Mas nem sempre se apresentam de uma forma clara. É preciso a sensibilidade do coração sintonizado na pureza de nossa fé.
O desequilíbrio interior pode ser suavizado com a diminuição do fluxo de pensamentos. Que possibilita lucidez, raciocínio, o que não significa de sentimento. É a reconquista da nossa condição de humanos.
Quantos pensamentos negativos que consumiram boa parte da sua energia de fato se concretizaram? E quanto da sua energia você já doou a seus sonhos? Não há extensão para os seus sonhos, quando você confia que tudo é possível.
Pensar positivo não significa que tudo vai dar certo, possa ser que dê errado, possa ser que aconteça diferente do esperado, pensar positivo é ter consciência de que na vida existe o sim e o não.
As vezes pensamos que cometemos um erro
tomando atitudes para o nosso bem.
Não....xiii silêncio.
não há nada de errado com você,
Sua determinação, seu sucesso é prova disso.
Sinta o que está doendo ,no peito,com conciência.
Não vai durar pra sempre... aceita, receba e agradeça. Vai ficar tudo bem.
" Coisas boas estão por vim na sua vida."
🙏Amém
Ninguém é obrigado a adivinhar o que você está pensando ou sentindo. Aprenda a se comunicar de maneira honesta e saudável, com empatia e respeito. Você não é uma esfinge, pare de esperar que as pessoas te decifrem. Esconder seus pensamentos e sentimentos, esperando que as pessoas leiam a sua mente, é uma postura imatura e perigosa - que fatalmente destruirá as suas relações mais importantes.
Quando você duvidar de seu potencial, não acredite! Busque a superação! Seu corpo e sua mente poderão jogar contra você, vigiar sempre!
Mesmo quando há muito sofrer,
Precisamos nos fortalecer.
Na esperança acreditar
Que tudo há de melhorar.
Muito tempo nessa aflição
Descompassa o coração.
Nossos olhos só veem dor,
Mas ainda existe amor.
Ele pode nos unir
Nutrir e então fazer sorrir.
Em seguida amaciar, revigorar
Acalmar e sustentar...
Enquanto nossos olhos querem só lacrimejar.
Nascemos e somos criados de forma que nao paramos para pensar nas dificuldades da vida , não nascemos sabendo que a estrada da vida haveria buracos e espinhos. Só descobrimos realmente isso,quando caímos em buracos e pisamos em espinhos. E que em uma certa parte nós mesmo, sozinhos, teríamos que levantar das quedas e enfaixar os pés .
- Relacionados
- Epigrafe para Tcc sobre Educação
- Exemplos de dedicatória para Bíblia (com versículos bíblicos)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Agradecimentos para Tcc
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamentos de Sucesso
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
