Dedicatória para Monografia
Na vida você tem dois motivos para voltar atrás...
Um é quando você pensa que deixou algo e volta para retomar, outro é quando você retrocede para restaurar algo que foi rompido...
Não gosto da ideia de mexer no passado para retomar algo, mas quando é para restaurar um elo rompido, pode valer à pena.
Não tente prosseguir na vida com feridas do passado, volte e as sare, feridas mal curadas podem se transformar num "câncer" de sentimentos no seu futuro.
Agora vou lhe dizer uma frase extremamente poderosa, pense nela sempre que você estiver com medo de tomar uma decisão:
Do que você quer se lembrar amanhã? Do seu fracasso causado pelo sua covardia ou seu sucesso induzido pela sua ousadia?!
Acreditar numa nova oportunidade é preciso. Antes de reclamar da vida,saiba que tem situações que somos obrigados a passar,não é uma escolha e sim por que está escrito no livro da vida,porque o que vem fácil vai fácil e o que é nosso acreditem está guardado. Pense nisso! Não pense que você é o único a passar por determinadas situações chatas na sua vida,mas de uma coisa você tem que saber que o responsável pela sua vitoria é você mesmo. Acredite em você! Você é capaz!
Líder pensa em grupo. Os objetivos coletivos são colocados em primeiro plano, mesmo que eles não sejam o desejo principal do líder.
Média de 7 bilhões de pessoas no mundo, e algumas pessoas aí pensando em desistir de tudo porque ouviram um "não".
A utopia deve ser uma referencial daqueles que sonham com uma sociedade melhor, acreditar que ao crepúsculo tudo será diferente nos faz caminhar tendo um sentido real para as nossas vidas.
Liderar é fazeres com que os outros acreditem naquilo que tu acreditas. As pessoas seguem os líderes pela mensagem que transportam.
Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé
Acredite no bem,acredite no amor,acredite em Deus....Nele você pode todas as coisas,Ele te faz um grande campeão!
Cabeça erguida, sorriso no rosto e atitude nas ações. Paz e pensamento positivo, desempenhe atos altruísticos e muito amor no coração. O que vier de positivo agradeça, se algo der errado troque as sementes.
Quando a gente pensa que sabemos todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas!!!
Eu gostaria de não me importa o que tiraram de mim...
Então na ideia de uma pessoa normal, é o que ela ira fazer com o que sobrou!!!
para muitos... Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitorias que a vida nos oferece...
vai doer, você vai sofrer, você vai chorar, você vai pensar em desistir,
você vai passar por falsidade, tristeza, decepções e humilhações,
você vai suportar, vai sorrir, e vai ser feliz.. mais antes a vida vai te ensinar a ser forte, seja qual for o problema,
lembre-se sempre de 3 coisas.. lutar sempre, cair talvez, e desistir? .. jamais.
Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver
Por trás de tudo o que você faz, existe um pensamento.
Todo comportamento é motivado por uma crença.
Toda convicção reforça e estimula uma atitude.
Não existe amor genuino e puro quando pensamos unicamente em nós. - Egoísmo não é amor.
Só é amor quando o pensamento está direcionado a outro que não seja EU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para TCC
- Epígrafe para TCC
- Agradecimentos para Tcc
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamentos de Sucesso
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
