Dedicatória para Família

Cerca de 7324 dedicatoria Dedicatória para Família

Diante de discordância política entre membros de família, não importa quem tem razão, e sim evitar a discursão e sermos felizes.

Inserida por DamiaoMaximino

"Um verdadeiro pai de família se assemelha mais a um pastor, pois o mesmo trata, alimenta dando afeto, amor e atenção à sua esposa e filhos. Ao contrário de um pastor protestante que, além de não fazer nada disso, ainda rouba se alimentando das lãs de suas supostas
ovelhas." ⁠

Inserida por DavidBezerradeMelo

⁠Não quero ver mais ninguém da minha família morrer.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

Sabe família não é tudo,logo vão perguntar porque não, família é amor sentir a dor do outro,saber compreender uns aos outros mas na verdade não é assim é julgamentos demasiados , análise frustradas porque se olhar para o lado tropeça no primeiro obstáculo então somos falhos família teriam que ter mais amor mas não quem é justo⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠Na primeira família, segundo a bíblia, um irmão matou o outro.
Não existe família perfeita. Nunca existiu. Precisamos normalizar o afastamento de parentes.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠Família não é sobre laços de sangue, mas sobre os laços que resistem ao tempo. É onde encontramos abrigo nos dias difíceis e celebração nos dias felizes. No fim, família não é quem nos dá a vida, mas quem faz a vida valer a pena.

Inserida por darcicley

⁠O coração humano deseja alegria. Nós todos queremos alegria, cada família, cada povo aspira à felicidade.

Inserida por pensador

⁠Família, um amor que se multiplica!

Inserida por RonaldoRS

⁠Você não é a única pessoa responsável por manter a harmonia da família, essa é uma atividade compartilhada entre todos os membros. Se você está se esforçando demais, é porque tem alguém que está se esforçando de menos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Família, um amor que multiplica, soma, divide, mas jamais diminui.

Inserida por RonaldoRS

⁠Quando nasce uma criança com deficiência, a família fica com paralisia cerebral.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Família é muito mais do que laços de sangue; é amor, união e apoio incondicional. É ter um porto seguro nos dias difíceis e compartilhar sorrisos nos momentos felizes. Família é feita de respeito, cumplicidade e carinho, mesmo nas diferenças.

É onde aprender sobre o verdadeiro significado do amor, da paciência e do perdão. Não importa a distância ou o tempo, o que uma família de verdade é o coração.

Inserida por iran_amador

⁠Ajude alguém que foi banido e abandondo pela sua família em tempos difíceis, quando este alguém vencer na vida, vai lhe abandonar e correr atrás da família que lhe baniu sem olhar para atrás. Vai trocar o amor pelo sangue.

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Deus Todo Poderoso esteja sempre contigo e com todos da sua família! Tenha uma ótima segunda-feira.

Inserida por machadodesouzarebeka

⁠Deus escolhe um povo para ser sua família.
____
Ministério Resgate
2025

⁠Um homem deve buscar sempre ser protetor e provedor
Proteger sua família e trazer estabilidade em todos os âmbitos.

Inserida por Plattinno

⁠Família é como um livro de 500 páginas, no começo da história começa com amor e solidariedade, e no final da história termina com desordem, bagaceira e falsidade.

Inserida por rafinha_lima

⁠Recupera a saúde e a família, e o dinheiro virá depois.

Inserida por gilguerreiro

⁠Bom dia!

A vida nos ensina que a família é o primeiro e mais sagrado laço que temos. Mesmo quando enfrentamos desafios e momentos difíceis, não se renega a família, mesmo quando ela te renegar. O amor verdadeiro supera mágoas, o tempo cura feridas e Deus nos dá a sabedoria para seguir com respeito, fé e amizade no coração.

Seja sempre um vencedor na vida, guiado pela verdade e pelo bem. Que sua jornada hoje seja cheia de luz, gratidão e propósito!

🌟 Trecho inspirado no livro "Guia do Vencedor" – uma bússola para quem busca superar desafios e construir um legado de sucesso!

Inserida por MDP007

Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....⁠
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.

Eu

Bem

Inserida por diego_sousa_franco