Dedicatória para Amigo
Amigos.....
A situação financeira é um problema de cada um, não justifica de amigos para que resolvam suas incompetências fracassadas, penso eu assim.
Mas profissionalmente, precisamos de um
pouco do seu tempo para uma ajuda como amigo de verdade, como um isentivo, explicação, ensinamento, orientação etc...
Mas o que pude ver até hoje que amigos sempre te dão uma desculpa, como não tenho tempo, outra hora eu te ajudo, deixa comigo que depois eu faço.
Então cheguei a conclusão que eu particularmente não tenho amigos, tenho somente, conhecidos, parentes, colegas de trabalho, colegas musicais enfim, mas amigos eu não tenho.
Amigos para sempre.
De tanto amigos que tive
Tenho alguns macanudos
Porque a maioria perdi tudo
Nem mesmo sei onde vivem...
Ao longo dos anos que passaram
Muitos infelizmente faleceram
E alguns simplesmente desapareceram
E boas lembranças deixaram...
E de tudo isso o mais bonito
É quando alguém me prende o grito
Dentro ou fora do seu veículo
Mostrando que há um vínculo
Que através de um buzinaço
Sendo que por onde passo
Cruzam ainda amigos leais
Que não me esquecem jamais
E deles param pra me dar um abraço.
Queridos amigos e familiares, hoje eu recebi muitas felicitações de aniversário e não poderia deixar de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Amém 🙏!
Por mais que os livros de auto ajuda, os terapeutas e os amigos mais sábios digam que eu devo seguir em frente sem você, a verdade é que, lá no fundo, minha alma não se cala. Mesmo quando estou feliz, parece que sempre falta um pedaço da festa. Você me procurou nas minhas risadas, na minha vontade de comemorar, na minha solidão que já está cansada de fingir que está tudo bem.
Alexandre Sefardi
Amigos querem saber como vão minhas relações com a inteligência artificial. As melhores possíveis, respondo. Não dou bola para ela nem ela para mim, e somos felizes.
===========
Namoros não dão certo
Quem sabe uma grande amizade
Poderá chegar perto da eternidade
============
E o que é a vida meu amigo?
A vida?
A vida, é um instante que lembramos como a melhor fase da vida este é a infância
Ah! A infância onde viver era só viver e mais nada
Sim, com o tempo esquecemos o que já fomos
Crianças felizes que sabiam viver a vida...
Marcio melo
Todo mundo não é amigo de ninguém;
Caso não reconhecermos alguns inimigos que estão envolvendo em desrespeito, conflitualidade e insegurança no mundo; Juntos somam prejuízos morais contra vida social.
Se aquela pessoa considerada amigo, não lhe procurou mais. É sinal que ela nao sentiu a sua falta. E você também não precisou dela. Faça o mesmo, ignore, exclua da sua vida. As pessoas que te amam lhe acharão. Amizade é como uma plantinha, se não molhar de vez em quando, ela morre, e depois de morta não a serve mais.
Otávio Mariano
"Mesmo que você tenha poucos amigos, ou apenas um, ainda assim têm uma grande fortuna. Porque quando há verdade, há Deus presente, suprindo o que realmente importa.
Quem precisa de muitos, na verdade não tem ninguém. Um só, sendo verdadeiro, já é Deus te mostrando que é o suficiente.”
Otávio Mariano
