Dedicatória para Amigo
"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."
Posso ter distorcido a verdade, mas às vezes temos que fazer esse tipo de coisa pra ajudar um amigo.
"A verdadeira amizade é um tesouro precioso, que brilha em cada momento compartilhado, aquece o coração nos dias mais difíceis e ilumina nosso caminho com amor e cumplicidade."
O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.
Minha mulher, Beatriz
No aconchego da amizade verdadeira,
Minha melhor amiga é sempre companheira
Juntas na escola, vivíamos a sonhar,
E agora a saudade só aumenta a apertar.
"Vai não, vai lá", nossa frase preferida,
Nos momentos difíceis, era nossa saída
Lembranças tão doces, que o tempo não desfaz,
Desejo tê-la sempre por perto, pois com você encontro paz.
Oh, como sinto falta da nossa antiga escola,
Dos risos compartilhados e das doces colas
A saudade aperta o peito, é tão real,
Mas nossa amizade supera qualquer distância ou temporal.
Que essa amizade perdure, sempre a brilhar,
E que a vida nos una novamente sem tardar
Minha melhor amiga, minha irmã de coração,
Saudades eternas, até nosso próximo encontro, então.
Pare de Sofrer, Jesus Cristo te Ama, ele é o teu Salvador o teu Curador o Seu Amigo Fiel e Verdadeiro Ele é o seu Orientador o seu melhor amigo nas horas de angustia de sofrimento de perseguições afrontas confie Nele ele é a saída para qualquer problema Não desista e não se Atemorize.
Amizade Eterna
Como melhores amigos
prometemos não nós afastar
mas fizeram tantas intrigas
que acabaram com nossas vidas
Os sorrisos desapareceram
o amor se esfriou
os abraços se acabou
uma amizade tão linda
Perdida...
Uma ferida se abre em mim.
Me pergunto se a culpa e minha
se sou eu a causa das intrigas
Sera que a culpa e minha?
Eu fui boba, e falei besteira
você revidou, em legítima defesa.
Nossa amizade se acabou
Meu coração doeu em dizer:
"Fui bom enquanto durou".
Meus olhos se encheu de lágrimas
Meu coração se quebrou
Os sentidos esfriou
A alegria se acabou.
Só espero que você seja feliz
encontre novas amizades.
Aproveite cada momento
Enquanto há tempo.
Minha eterna amizade.
AMIZADE DE AMIGA
"Perguntei a um sábio, e á um amigo erudito
qual seria a diferença que há
entre amor e uma boa amizade,
ele me respondeu com essas verdade...
O Amor é mais sensível, mais puro mais tolerante
a Amizade mais segura, mais singela, mais apreciada
O Amor nos dá asas para voar até os lugares mais obscuro dos sentimentos
enquanto á Amizade nos dá apena o chão para pisar.
No Amor há mais carinho, mais afeto, mais naturalidade...
Más na Amizade há mais compreensão, e maturidade
O Amor é plantado como semente, que nasce e brota ao longo do tempo, e isso de dá
com carinho e bom habito de sempre ser cultivado,
a Amizade vem faceira, com rizo, com força expressa de um sentimento Vips, nisso porem há uma troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida, companheira de nosso bons e maus momentos
Mas quando o Amor é sincero, tudo passa a ser mais fervoroso, porque a troca de carinho nos aproxima virtuosamente o fogo ardente continuo que nosso coração chama e ele vem com um grande amigo, nos apalpando para mostrar o rumo da felicidade
e quando a Amizade é concreta, à estimulo, a vigor ela é cheia de amor e carinho, e afeto natural
Quando se tem um amiga com seus atributos, pode se dizer que sou o homem mais feliz, e motivado, ou envolvido por ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração, e do meu, sua amizade resplendece na proporção do amor, nesse afã eu estou seguro e me sinto confiante,que seremos eternos amigos"
Parabéns por sua amizade
Nunca deixe que uma amizade chegue ao ponto máximo, evite que um amigo seja insubstituível, lembre-se de que quando algo está no seu ponto máximo ele tende a cair, com a amizade não é diferente depois que atinge a parte mais alta, ela cairá e nunca mais será a mesma!
Quanto mais degraus subimos, mais percebemos, que só os amigos de verdade, resistem ficar ao nosso lado, uns desistem da subida por preguiça, uns por desdém, e outros por pura inveja...Não compreendem que o sucesso do amigo, muitas vezes aumenta a força do seu próprio sucesso nas escadas da vida!
