Dedicatória para Amigo
"Sou do tipo que amo meus amigos e quem anda comigo. Sei lá, me apego e me entrego com facilidade às pessoas. Talvez esse possa ser o meu pior defeito."
A gente percebe que não pode haver amizade,numa pessoa que não tem a ponte da sintonia com a gente,ponte essa que pode arrebentar qualquer hora,e nos deixar despedaçados,então é melhor voltar e não seguir adiante,pois amizade quando quebra,nem emendada jamais será a mesma.
Nebula: [para Gamora] Tudo o que a gente faz é gritar um com o outro! Nós não somos amigos!
Drax: Não... nós somos família.
Se você tiver dois amigos durante sua vida, você tem sorte. Se você tiver um bom amigo, você tem mais do que sorte.
A todos os meus amigos, eu aviso que estou partindo. Despedida não é meu forte, mas o destino quis isso.
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
ÁRVORE DOS SALMOS
No dia em que minhas palavras forem terra…
Serei um amigo para o perfilhamento do trigo
No dia em que minhas palavras forem ira
Serei amigo das correntes
No dia em que minhas palavras forem pedras
Serei um amigo para represar
No dia em que minhas palavras forem uma rebelião
Serei um amigo para terremotos
No dia em que minhas palavras forrem maças de sabor amargo
Serei um amigo para o otimismo
Mas quando minhas palavras se transformarem em mel…
Moscas cobrirão
Meus lábios!…
Nunca devemos brigar com um amigo e sim por um amigo ,pois são eles que nos ajudam a enfrentar os desafios da vida, a solidão , a tristeza e as perdas mas nunca esqueça que o seu grande e melhor amigo é Jesus
Deus é maravilhoso, insubstituível, provedor, conselheiro, melhor amigo!
Quando temos que enfrentar lutas , Ele nos capacita, nos dá armas e refúgio quando é preciso.
Quando estamos tristes, Ele nos renova a alegria mostrando o que já fez e o que fará.
Quando queremos desistir, Ele diz: Não tenha medo, não desanime estou contigo e Eu venci o mundo.
É esse Deus que merece todo nosso louvor, adoração e amor. Ele não desiste de nós, mesmo sendo falhos e pecadores.
Vale a pena sempre, esperar em Deus, tudo que colocamos nas mãos dEle dá certo , pois o certo é a Sua vontade.
Deixa Deus cuidar dos teus planos e sonhos , certamente vai ser muito melhor do que você imagina.
Digam para todo o mundo que eu estou chegando. Novos amigos e novos lugares para ver! Com os céus azuis a diante, eu estou chegando! E não existe nenhum outro lugar onde eu preferisse estar.
Nada faz a terra parecer tão espaçosa como ter amigos à distância. Eles criam as latitudes e longitudes.
