Dedicatória para Amigo

Cerca de 44503 dedicatoria Dedicatória para Amigo

Foi na multidão de amigos que ele descobriu que pode contar nos dedos quem realmente se comporta como tal.⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠o vizinho do meu amigo

Nos conhecemos a pouco tempo
Mas qnd te vejo mais rápido meu coração fica batendo

Eu não sei bem como eu me sinto
Até pq vc conhece aquele menino

Não sei se isso vai acabar comigo
Mas sei q sempre vou lembrar do vizinho, o vizinho do meu amigo

Inserida por anonimous_juhh

⁠Quando alguém não é teu amigo, não o é, por ser: desconhecido, antipático ou inimigo! Discernir é equipar-se.

Inserida por JorgeEmerson

⁠Amor infinito
Amor infinito
Outrora não conseguia distinguir se era gratidão, se era amizade, se era paixão, enfim, se era amor. Queria mesmo era te perceber sorrindo com esse teu sorriso lindo nas belas noites de luar e observar teu acordar e contemplar o teu olhar e a tua imagem a minha volta a qual fascina-me completamente. ademais os teus lábios quão permitem-me experimentar o sabor do teu beijo quente, como também da tua respiração cálida e abrasadora, da tua olência e do teu aroma de serenidade, de descanso e de sonolência, por fim o teu odor de sono em torno de mim. E diante disso te envolver em meus braços com amor infinito.
28//12/2018
Socorro Bessa

Inserida por escritorabessa

⁠AMIZADE PRESENTE DE DEUS
Amizade é um presente de Deus!
Amizade longínqua, é um presente de Deus
Amizade iminente e contígua, é um presente de Deus
Amizade das horas certas e incertas, é um presente de Deus
Amizade vetusta, pretérita, remota, é um presente de Deus
Amizade palpitante e tenra é um presente de Deus
Amizade contemporânea, existente, vigente, recente, hodierna, também é um presente de Deus
Amizade que existiu verdadeiramente, que significou, e tornou-se forte, é um presente de Deus
Amizade rara, dadivosa, porque amizade assim, se calcula nos dedos das mãos, é um presente de Deus
Amizade se pesca, e em seguida se cultiva cuidadosamente com amor e desvelo do mais sublime, com absoluta pretensão de enorme zelo, é um presente de Deus
Amizade autêntica é aroma maravilhoso de flores perfumadas, é bálsamos que regenera e alivia, é estrela brilhante que ilumina e aquece, é luz que sepulta a escuridão, é um presente de Deus
Amizade verdadeira é a felicidade constante em nosso caminhar terreno, é um presente de Deus
Amizade assim é uma benesse divina, é um presente de Deus de valor incalculável.
14/8/2017
Socorro Bessa

Inserida por escritorabessa

⁠Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?

Inserida por Pablo240206

⁠É meus amigos, quanto mais a gente vive... mais a gente aprende.

Inserida por Andrad_vincent

⁠Sempre que amigo fiel disser que você precisa mudar de atitude quanto a alguém ; creia no que ele diz para não perder a confiança de pessoas importantes para sempre.

Inserida por artigos_diversos

⁠E com amigos nadei em rios, e com amigos plantei mais rios
e com eles na fantasia de dois mundos entre sonhar e brincar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Está livre agora para fazer novos amigos, explorar. Ficamos confinadas tempo demais.

Inserida por pensador

⁠As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!

Inserida por sandra_lauria

⁠*
A solidão possui algumas
"vantagens"
você conversa muito contigo,
torna-se amigo
de si próprio e ainda escreve várias reflexões.
É pouco ou quer mais⁉️😅
***

<<<Francisca Lucas>>>

Inserida por ostra

⁠Teófilo Otoni me faz bem, aquece minha alma, desperta-me para as boas amizades, aflorando as reminiscências do Menino do Mucuri

⁠Com as armas fazemos inimigos e, com os livros fazemos amigos. A escolha é sua!

Inserida por JosiJL

⁠...
Amizades não são impostos compulsórios
Laços afetuosos não dissipam nossa compostura
Na sobriedade armazenada em barris de carvalho
Na embriaguez coletada em nascentes potáveis
Condescendência não se sustenta sem lisura

Amizades não são tributos mandatórios
Elos afáveis não consomem nossa virtude
Na discrição engarrafada em pallets de madeira
No pileque reunido em estuários correntes
Benevolência não se sustenta sem atitude

Amizades não são dízimos capitais
Ligações amistosas não esbanjam nossa castidade
Na austeridade gravada em medalhas de prata
No porre recolhido em baías balneáveis
Diligência não se sustenta sem verdade

Inserida por andre_villasboas

⁠Se o diálogo começa com sua iniciativa, se a amizade persiste por sua causa e se o amor é você quem mantém. Fale mais consigo, seja mais seu amigo e acima de tudo: ame-se.
Pare de regar plantas mortas.

Inserida por luisvicthorino

⁠E no jardim do coração.
As flores da amizade...
São as mais viçosas!

Inserida por RitaSimoes

⁠Transformar clientes em amigos
é mais fácil que transformar
amigos em clientes

Inserida por yaujpeg

Feliz Dia do Abraço! Pros amigos, dos abraços mais constantes. Pras mães, dos abraços mais necessários. Pros amores, dos abraços mais intensos. Abraço é carinho. Feliz de quem tem muitas pessoas pra abraçar nessa vida! 🤗

Inserida por pensador

Feliz Dia do Abraço para todos os meus amigos, meus parceiros da vida! É muito bom saber que posso sempre contar com vocês! Gratidão por existirem!

Inserida por pensador