Dedicatória para a Mãe

Cerca de 137361 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Transforme sua dor em gentileza.

Inserida por clichesnarua

Use seu talento para espalhar amor

Inserida por clichesnarua

Ser grato, ser positivo, agir com amor!

Inserida por clichesnarua

Seja grato nos detalhes.

Inserida por clichesnarua

Seja seu maior admirador

Inserida por clichesnarua

Contemple os trajetos da vida!

Inserida por clichesnarua

Só agradeço

Inserida por clichesnarua

Eu não preciso de mais nada pra ser feliz, hoje descobri que a felicidade é apenas um breve momento de lucidez em um mundo cercado por feridas e tragédias pessoais.
E ser grato a Deus por mais um dia de vida é a melhor de todas lições que podemos aprender... Porque a nobreza da gratidão independente das ilumina nossos caminhos.

Inserida por Dom-Oliviero

Eu não entendo o porquê das pessoas reclamarem tanto , quererem tanto bens materiais , ligarem tanto pra probleminhas fúteis, e depois se dizerem gratas e dignas .

Inserida por Rafaela900

Flor não olhes pra baixo, nem para direita nem para a esquerda, repentinamente olha para trás, e repousa tua mente nos cortes profundos colecionados na tua caminhada. Admite que o sangue derramado te fez forte, que o sal das tuas lágrimas te trouxe um norte, te ensinou a prosseguir. Flor, agradece pelo privilégio da vida e vai em frente, tu tens um jardim para colorir.

Inserida por Escorpialetica

Gentileza nem sempre gera gentileza, mas pode evitar uma grosseria generalizada.

Inserida por IbrahimOssame

Ingratidão. Fardo pesado, que carregado, impede de chegar a lugares longínquos.

Inserida por pastorthiagotorres

Temos muito mais a agradecer do que a reclamar, mas estamos vivendo em tempos de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Você está...
Tratando a depressão? Tratando a ansiedade e o stress? Tratando o pânico? Tratando as fobias e manias? Tratando a dependência química?
Embora os medicamentos psicotrópicos e antidepressivos sejam respeitáveis e necessários, saiba que este auxílio químico trata somente os sintomas destas doenças, ajudando o paciente a colocar sua "casa interna" em ordem e estável. Nada mais. Eles não curam o transtorno em sua origem.
O que vai ajudar, realmente, é o doente iniciar um processo de mudança em sua vida, para uma cura verdadeira e definitiva.
Se este é o seu caso, chegou a hora de se propor a um trabalho disciplinado nestas 4 atitudes:
1. GRATIDÃO – Seja grato por tudo que a vida lhe ofereceu até esse momento. A gratidão é um remédio que, talvez, você tome em poucas doses em seu dia-a-dia. A mania de reclamar se instala quando você pensa que as coisas nunca estão boas o suficiente. Reclamação “atrai” negatividades para sua existência.
2. PERDÃO - Perdoe a tudo e a todos e principalmente a você mesmo. Lembre-se que perdoar é esvaziar, é “evacuar”, é jogar na desimportância este lixo emocional - mágoa ou ódio, e culpa - que você guardou em seu íntimo, decorrente das decepções sofridas ao longo de sua vida.
3. CARIDADE - Faça o bem de forma sistemática e rotineira, pois todos nós estamos sujeitos à lei inexorável de causa e efeito. O bem que você causa hoje resultará no bem que o Universo lhe trará de volta, no futuro.
4. ENTUSIASMO - Procure exercitar o entusiasmo (do grego: “Deus dentro de você” ou “Estar possuído de Deus”), porque a força para implementar a sua mudança interior vem de Deus. Assim, ter entusiasmo é se abastecer de Deus.
Estas são atitudes que, aliadas à psicoterapia bem direcionada, ajudam, de forma efetiva, no tratamento dos transtornos mentais, bem como são importantes na prevenção dos mesmos.

Inserida por fernando_vieira_filho

Reflexos

Cantando, segue mata adentro,
Pássaros de diversas espécies batem suas asas,
Ouvindo seu alarido,
Nada causa tamanha satisfação,
flores, folhas secas, o verde, uma imensidão de vegetação...

Ouve o som da cascata,
Retumbante é o encontro das águas com as pedras,
Ele fecha os olhos, aprecia,
respira fundo, ah, o cheiro do mato,
aquela doçura de aromas,
passa a mão sobre as dormideiras,
As sensações para ambos é a mesma, como um arrepio sentissem...

Mais uma revoada de pássaros,
tão felizes, soltos em seus planos,
passo a passo se aproxima,
Com seus puídos trajes não se acanha,
as margens do rio o chamam,
ele percebe sua face refletida no leito,
já punida pelo tempo,
de si já despido o respeito
relembra dos seus amores,
de sua vida hedonista e livre

Lentamente levanta sua face,
Olha ao alto, sorrindo fecha os olhos e reverência
dando graças pela vida e por tudo aquilo...

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Você não precisa de ninguém te dar valor , sabe por que ? Por que você já tem ! A gente se decepciona sempre que espera que os outros reconheçam o que temos de melhor.. geralmente as pessoas não conseguem ver nem neles mesmo.
O que vale a pena é correr atrás dos sonhos , conquistar , se amar pelo que é.. independente das pessoas.
Pra receber amor temos que entender o que é o amor .. e isso começa pelo amor próprio. Você é importante! Você é inteligente! É capaz ! É tudo que desejar e lutar pra realizar!
Não espere que o mundo te aprove, mostre a ele que você nasceu pra vencer independente do que já viveu! As chateações , mágoas tem valor , elas servem pra nós fazer crescer em experiência como pessoas.
Deus te abençoe muitão!

Inserida por flavialeticiaoficial

Qualquer coisa que eu diga vai ser pouco demais
Só falar "eu te amo, mãe", vai faltar algo a mais
Quero te agradecer por me deixar nascer
Sei que você passou noites maldormidas
Muito obrigado, mãe, por ter me dado a vida.

Inserida por pensador

Não morra sem viver,
Não viva para morrer! Viva 🦋🦋🦋
Desperte-se... ainda dá tempo, pois daqui um ano você se arrependerá de não ter começado hoje 🦋

Inserida por giovanabarbosac

A vida passa e os momentos permanecem

Todos os momentos da vida são únicos... embora os bons momentos sejam raros, fato este que os tornam tão especiais e conquistam um lugar dentro de nós, onde os momentos simples como um banho de chuva, o contemplar do pôr do sol, a esperança que nasce com um novo dia e um cheiro se eternizam em nossa vida.

Momentos em que o falar é dispensável, pois rompe o mágico silêncio que nos envolve!

Momentos em que não tocamos, não beijamos, nem tampouco nos enchemos de promessas, pois estamos ludibriados com a profundidade do olhar.

Momentos em que nos beijamos e esquecemos do mundo lá fora.., e criamos um mundo só nosso que embora seja medido por frações de um tempo que se esvai.. em nossas mentes ele perdura, trazendo-nos doces recordações.

Momentos em que me perco em pensamentos e crio um mundo paralelo... onde tudo é possível, tudo é tangível e palpável... onde os sentimentos e desejos são revelados sem culpa, sem pudor, sem medo, sem limites... e nesses momentos eu me perco e me encontro nos seus braços!

Inserida por auri_de_oliveira

O segredo para dar mais sabor a vida, está na mistura dos temperos que você adiciona. Adicione muito amor, sorrisos, gentilezas e gratidão, que deleitaras do banquete mais agradavel da sua vida.

Inserida por ElidaJeronimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp