Dedicatória para a Mãe
"Não há nada que resista ao trabalho. Trabalhar é cansativo, é estressante e exige grande esforço mas eu penso pelo lado gratificante de todo o esforço."
"Na madrugada com Jesus conversava e de suas proezas me lembrava. Como é bom saber que existe alguém que cuida sem esperar algo em troca. Como é bom saber que alguém deu sua vida sem que merecessemos. O que fazer para lhe agradecer? Poderia lhe pagar? Não, não a eternidade que o pague. Não a amor que o retribua. Mas de uma coisa sei: enquanto aqui viver seu discípulo irei ser..."
Hoje estou a dizer para mim mesma:
Não torne determinadas coisas tão difíceis.
Tem coisas que buscamos, que só passam a ter força e existência, quando deixamos fluir como as ondas do mar.
Muitas, das grandes coisas da vida, são simples.
Abrace a liberdade e Cultive: Fé, Respeito, Amor, e Gratidão.
Todo voo é iniciado em um ponto de apoio. Quando estiveres voando não te esqueças de quem te deu o impulso no solo.
O perdão
Não é fácil pedir perdão, assim como não é fácil perdoar...
Tudo tem seu tempo...
Mas existe uma enorme recompensa em qualquer um desses atos:
A leveza da alma e a alegria de perceber que vc teve tempo pra aprender alguma coisa nessa vida!!!
Gratidão pela vida, sempre!!!
O Jogo
A vida não é ingrata,
Pois que eu saiba, ingratidão
É quando se recebe algo bom
E não se dá o devido valor a ele!
Pare e pense no que a vida
Deu de bom pra você e
O que ela recebeu de bom
Das suas mãos!
A vida é uma parede do jogo
De Squash, cada ação sua
É uma bolada na parede…
Agora, se você não consegue
Rebater o retorno da bola,
Sinto muito em lhe dizer:
Você não está preparado
Para jogar com a vida!
Há um tempo certo para cada coisa... frase certeira e clichê, porém a quietude do coração não é tão simples no saber esperar...
Sabedoria é necessário, muita sabedoria para distinguir e sentir a hora certa, o momento certo, a pessoa certa...
Tempo de espera... tempo de reflexão...
Há muitas pessoas vazias por dentro, tempos superficiais sem intensidade de valores.
Ainda quero acreditar em verdades...
Gratidão pela essência do meu coração que sempre foi despretensioso e cheio de coisas boas para partilhar!
Sentimentos, pensamentos, sentimentos, pensamentos... Um turbilhão deles... Muitas preocupações! Como descansar? Só na GRAÇA e no AMOR de um PAI amoroso... "Minha alma pousa na cruz marcada pelo sangue daquele que por mim se deixou sacrificar... Minha alma beija teu rosto Senhor, enquanto minhas lágrimas se misturam com as tuas... Choro, choro, choro dores, dores minhas, dores de outros, choro sentimentos meus e sentimentos de outros... Tuas lágrimas se misturam as minhas Senhor... E teus olhos expressam teu perdão dado a mim numa aliança perfeita e num amor incondicional... Minhas lágrimas escorrem mas em mim se abre um sorriso de gratidão.
O amor vem da alma...o amor acalma...
o amor tem muito carinho...o amor não lhe deixa sozinho...
Amar, agradecer, amar e agradecer...
Ver, sentir, tocar, ser...
Ser grato a quem ama!
O amor vem da alma...o amor acalma...
Porque quando amamos, nos sentimos parte do todo e esse todo pode está nas pequenas coisas e nos mínimos detalhes!
Que bom que temos a liberdade de poder imaginar que hoje pode ser qualquer dia que a gente quisesse que fosse.
Com relação a história pessoal de cada um, só existe um caminho que traz paz, força e plenitude: aceitar, honrar e agradecer.
Não há grandiosidade maior que palavras descrevam e possam definir a sinceridade do sorriso de gratidão de uma criança.
"Utilize seu tempo vivendo mais o "Agora" do que esperando que alguém lhe traga flores. E quando as flores chegarem se encha de alegria e "Gratidão", para que o momento presente se torne mais que divino."
Tem pessoas que fazem um bem para os outros, não porque sabem como é a necessidade, nem muito menos porque sabem que um dia poderão estar em necessidade, e sim porque querem se sentir bem com a gratidão do outro. Essas pessoas transformam a caridade num gesto de amor próprio.
"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
