Dedicatória para a Mãe

Cerca de 141474 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Não espere o reconhecimento de ninguém, não vale a pena, apenas lute pelo o que vai te fazer feliz e te empurrar para vitória sobre si mesmo.

"Lute pelo que é seu. A única pessoa que pode garantir o seu futuro é você."

Faça a vida valer a pena, lute por uma causa justa, apaixone-se por alguém, conte a sua história, escreva um livro.

A vida vai lhe tirar muitas coisas então lute para ao menos deixar o seu nome.

⁠Desistir é para os fracos então mostre que és forte e nunca desista com facilidade, lute, persiste e acima de tudo nunca desista!

Lute pelos seus ideais e se entregue por quem merece, caso contrário, a vida não valerá a pena.

⁠“Na calmaria, lute contra o repouso que adormece a alma. Na tempestade, abrace o silêncio que protege o espírito.”

“Entre os feridos, há quem lute em silêncio contra a própria mente. E, entre todas as versões que poderia ser, escolhe a mais difícil: ser bom. Porque decide dar aos outros aquilo que um dia precisou.”

"Lute para ser um gigante nos seus projetos, mas continue sendo um porto seguro para os seus semelhantes."

Acredite em seu destino, mas lute para que ele chegue o mais perto possível do que você sempre almejou. Vigie-se. Seus pensamentos induzem suas ações. Sua vida nada mais é que um reflexo do que a sua mente conspira. Torne frequente pensamentos evolutivos; o resto, dispense. Se quiser ser senhor de seu destino, rompa barreiras, não rompa seus sonhos, não interrompa sua vida. Andando na luz, sua trajetória sempre tem brilho.

Sorria. Chore. Sofra. Lute. Perca. Vença. A vida tem dessas coisas, entre vitórias e percas, faça valer apena cada minuto de sua vida.

⁠Precisamos entender que nem sempre conseguiremos evitar todos os danos ou perdas. Por mais que lutemos, a vida é cheia de surpresas e nem tudo está sob nosso controle. Mas, ainda assim, continuaremos cuidando, protegendo e amando, porque é isso que nos dá propósito e significado...

- Edna de Andrade

Ore, mas acorde e lute, porque o mundo não vai facilitar para você 🫵

⁠"Nunca deixem de se esforçar para resolver os problemas, lute, pense na solução, não postergue, não resolver os problemas quando aparecem é arrumar problema. Lembre-se os fortes sempre encaram o problema como parte da vida, os fracos correm deles"

⁠"SE VOCÊ TEM UMA ECONOMIA: pouca ou muito, lute para preservar, não diga: deixa pra lá, ela pode te fazer falta. O recurso é teu e você ganhou honestamente com muito sacrifício. Às pessoas SIMPLES perdem facilmente às suas economias. Com dinheiro ou sem dinheiro; a vida é a mesma para elas.
Engano, com ele você não precisa visitar o SPC, paga as contas no vencimento e dorme tranquilo"

Mostre ao mundo, e principalmente a si mesmo, quem você realmente é.
Não traia ninguém. Lute com toda a sua força para ser fiel à sua essência.
Confie em Deus, pois Nele está a verdade plena.
Seja pacífico, consciente e amigável.
Prepare-se, estude e, munido de conhecimento, voe em direção à sua liberdade.
Lembre-se, os amigos verdadeiros são poucos.
Siga em frente com gratidão e paz.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Lute com a visão de agora, não com o peso de ontem.⁠

A verdadeira luta começa quando tudo parece estar perdido. – Lute bravamente até o fim...

Não ore por algo melhor, mas lute com todas suas forças por uma vida melhor.

Por mais que eu lute contra este sentimento, é impossível vencer este meu coração rebelde e atrevido.
Então vou ter que partir, vou embora, tentar esquece-la pra não machuca-lo...