Dedicatória para a Mãe
"Lute o quanto for necessário por aquilo que tanto almeja, pois quando conquistar dirás o quanto foi difícil, mas terá orgulho daquilo que conseguir obter."
Não desista jamais de lutar pelos seus sonhos.
Mas lute com todas as suas forças, para realizá-los!
Lute pelos seus sonhos sem debochar e sem passar por cima de ninguém.Tenha vários sonhos e não se frustre se não conseguir realizar tudo o que sonhou e sonhe novos sonhos.
uma vez me disseram assim:lute por quem diz que te odeie porque quem fala de ódio ama calado,não vou esquecer o significado dessa frase pra mim ,mais pensa nessa frase ....
e olhe o seu passado ....veja nele eu estive ,vejo que em seu passado eu estive marquei você muito te fiz sofrer ,você me conheceu assim ,sou mau humorado,as vezes magoo quem tenta me ajudar orgulhoso e muito muito chato....
deixei orgulho deixei minha futura vida pra tenta ser feliz ao seu lado de novo,você tem namorado [certo]
eu to noivo ....
ta certo que eu não sou santo você mesma sabe disso....mais queria que você pensasse um pouco .....
eu tentei muda deixa todo meu passado no passado mesmo .mais olha só tive todos os meus defeitos
e burradas ,vou casar ser pai de um lindo pivete....
e olha só mudei minha vida completamente mais acho que se tem uma coisa que nao mudou aqui dentro
foi o que eu senti por você ,você me fez esquecer tudo do passado,e de novo me pego preso ao passado
mais dessa vez não quero esquece lo porque nele você esteve e esteve no meu presente mesmo que seja por alguns segundos tentei mostrar o quanto te amo ainda ....só queria que ...
soubesse disso tudo .....
e que apesar de tudo dos meus ''chiliques'' eu te amo sobre tudo e sobre todos sz
Ao seguir a jornada da vida com espírito de reverência e palavras de gratidão, até mesmo os piores espinheirais serão vencidos, as veredas se transformarão em caminhos amplos e a harmonia envolverá você. Hão de surgir pessoas que depositarão confiança em você; e mesmo aqueles que antes o hostilizavam se tornarão seus aliados, admiradores e colaboradores
Gratidão.
Conheci muitas pessoas
nesse pouco que vivi
fiz amigos numa boa
e por muitos anos sorri
mas chega um momento da vida
em que tudo muda de repente
E tudo vira só lembranças
de uma época contente
hoje me vejo crescendo
e sinto falta da adolescência
quando eu bebia, cantava e dançava
sem pensar nas consequências
foram tantos em meu passado
que me fizeram sorrir
que hoje já nem me lembro
pois, não estão mais aqui
muitos se distanciaram
outros tantos se esqueceram
vários deles se casaram
e muitos outros morreram
mesmo assim tenho por eles
uma enorme gratidão
aprendi com cada um
uma grandiosa lição
de valor a pequenas coisas
mesmo que pareça insignificante
pois, coisas simples como um abraço tornam-se algo gigante
também aprendi que demonstrar amor
é mais valioso do que ouro
quando vi que não poderia
demonstrar aos que já se foram
hoje os tempos mudaram
e muitos se esqueceram
que amizade de verdade
não se molda por dinheiro
e sim por momentos felizes
que hoje são só historias
mas construíram meu caráter
e ficaram na memória
por isso muito obrigado
aos que foram de repente
por todo esse aprendizado
carrego todos na mente
e aos novos que chegaram
também devo agradecer
pois, garanto que com vocês
tenho muito a aprender!
A gratidao e a lealdade... sao elementos que jamais poderam ser esquecidos e ignorados...simone vercosa
Muitas pessoas não alcançam seus objetivos, simplesmente
por se prenderem apenas ao primeiro mandamento
(Sonhar), ou quem sabe, cumprem nove, e deixam de
lado um, neste caso, pior ainda se estamos falando do
segundo(TRABALHAR).
Viva, lute e vença.
Persevere em manter a esperança no amanhã.
Estimule o vigor e use toda esta energia, energia para amar e dar o seu melhor ao amanhecer.
Seja, cresça e tenha a fé na certeza de que Deus tem o melhor para você!
"Lute sempre pelo que acredita e nunca estará diante de uma batalha, mas sim mais próximo dos seus sonhos."
De nada vale imaginar o quão vitorioso é o seu próximo ou como você seria!
Simplesmente lute por seus objetivos e esteja mais próximo deles a cada dia...
Comecei a perceber fortes semelhanças entre pessoas diferentes; lute para ser diferente, há milhares de cada perfil por aí, seja raro!
LUTE
Se ainda puder se mover, levante-se
Se ainda puder respirar, siga em frente
Se ainda puder sentir, não pare
Se ainda puder, lute
Ninguém lutará por você
A luta é sua, só depende de ti
É seu o passo inicial
Ainda terá lutas para travar
Levante-se, ainda pode se mover
Siga em frente, ainda pode respirar
Não pare, ainda pode sentir
Lute, ainda pode lutar
Lute por você, queira continuar
Lute por eles, são sua família
Lute por sonhos, faça acontecer
Ainda têm motivos para lutar
Sintomas
Ando meio chateada com tudo e com todos
Não acho meu lugar
Me sinto numa selva do lute pelo seu
Queria caminhar, queria sorrir, queria ser leve
Mas eu me sinto triste, perdida e sem rumo
Ouço músicas e sinto dor
Vejo pessoas e quero fugir
O cheiro de perfumes me faz ir pra longe
Eu busco o sabor das primaveras
As flores da manhã
O calor do café
A delícia do sorrir
E eu nada encontro
Fica um vazio em mim
Me sinto ausente de mim mesma
Não sei onde me achar
Não sei onde me procurar
Queria poder voar
Me permitir viajar no meu mundo
Queria tirar essa dor que me acomete
Essa angústia lasciva que me degenera
Essa prisão que me orbita
Eu crio meus demônios
Eles impedem minhas percepções
Eu projeto uma realidade inventada
Eu não sei mais o que é real
Eu estou sempre nos meus sonhos
E meu pião nunca para de rodar
Tudo que eu vejo é fantasia
Não há amor
Não há sabor
Não há euforia
Qual o sentido de existir?
Por que eu não consigo mais sorrir?
Vou continuar a ser um faquir?
Eu vejo o tempo na cara das pessoas
E como o tic-tac dos relógios
Ele persiste em fazer tudo agonizar
Ele sempre me cobra
E eu só consigo reparar
Me sinto agora, como uma neptunia plena ao anoitecer
Fico esperando cada manhã
Cada gota de orvalho secar
Cada sol nascer
Buscando incessantemente, algum calor que lubrifique
Que as derrotas da vida não seje obstáculo para vencer, lute hoje e sempre. Pois só assim você será um grande vencedor.
Att: sonhos de vencer
Aquilo que vê nem sempre é a realidade daquilo que não querem que saiba, portanto lute a sua luta , obtenha a sua vitória e viva do fruto de sua conquista !
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
