Dedicatória para a Mãe
O bom é quando você encontra a pessoa que faz da sua vida um pouco mais feliz, aquela que mais do que trazer, se torna o sua motivação de continuar a viver.
Nascer é uma probabilidade... Viver é um risco... Envelhecer é um privilégio...
Acreditar em algo e não vivê-lo é um crime! Por isso acredite em seus sonhos,
pois o unico sonho impossível de realizar é aquele que não é sonhado.
E lembre-se: nunca haverá borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro!
Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ
ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !
Se tem uma coisa que eu sei é que seu lugar é aquele que te faz se sentir confiante, importante e bem.
Se aquele lugar (música, pessoas, livros, ambientes) te faz se sentir mal, insuficiente e pequeno, então, não é seu lugar.
Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.
• ೋ ✿ • ♡ • Onde quer que você esteja , que a paz te contagie e que a felicidade te abrace com carinho ! • ೋ ✿ • ♡ •
• ೋ ✿ • ♡ • Abençoada de paz e harmonia seja nossa noite anjos !
Brilhando um coração de esperanças por dias de alegrias ! Um fim de semana maravilhoso chegando para descansar nossa rotina ! Que venha cheio de boas notícias , de carinhos , de momentos de plena felicidade para gente • ೋ ✿ • ♡ •
Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade
Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague
Para alguns,isso é benção ou sorte
Eu apenas chamo de você…
E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!
Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Poemas para Conquistar uma Garota
