Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 59017 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

⁠Você é insubstituível, valorize isso e o sucesso surgirá naturalmente.

Inserida por wilenheilesilva

O fracassado sempre terá dificuldade em reconhecer o sucesso alheio.

Inserida por simproducoes

⁠A depressão pode atingir qualquer pessoa, mesmo quem parece "ter tudo" — sucesso, conforto ou status. Isso acontece porque ela não depende só do que está ao nosso redor. Muitas vezes, é algo interno, como um desequilíbrio químico no cérebro ou até fatores genéticos.
Além disso, quando se tem muito, pode surgir um vazio, como se faltasse um propósito maior. O peso de manter uma imagem perfeita, as cobranças, ou até o isolamento que o sucesso pode trazer tornam as coisas ainda mais difíceis. Às vezes, dá até aquela culpa: "Como posso me sentir assim tendo tudo isso?"
Mas a verdade é que felicidade vai muito além do material. O que realmente importa são as conexões, o cuidado consigo mesmo e a saúde emocional. Então, se você está passando por isso, saiba que está tudo bem pedir ajuda. Buscar terapia ou tratamento não é fraqueza; é um ato de coragem. Você não está sozinho, e existem caminhos para se sentir melhor. ❤️

Inserida por simproducoes

"sucesso não está vinculado ao ganho monetário, mas sim na capacidade de estar dentro do outro de alguma forma como inspiração" (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

⁠Toda jornada em prol do sucesso é árdua e tem vários obstáculos, inclusive os que parecem impossíveis de serem transponiveis. Por trás de todos os feitos existe todo um conjunto de forças que se avizinham com os medos do fracasso. No entanto, dentro da didática Divina todos nós somos capazes de realizar qualquer feito que a nossa mente projete.

Inserida por Kleberabdul

A organização do ser humano é algo indispensável para o sucesso de qualquer projeto.

Inserida por MercioFranklin

⁠A calma é o ingrediente fundamental para o sucesso

Inserida por GHMagno

⁠Antes de pensar em sucesso, fama, dinheiro, status social, pense na coisa mais importante na sua vida: SAÚDE!!!
"SEM SAÚDE NÃO SOMOS NADA NESTA VIDA"

Inserida por ronaperr

Antes de reclamar da demora do sucesso e da melhoria de quem está com você, pense "Como você tem contribuído para essa melhoria chegue logo"⁠

Inserida por DrDavid

"⁠Sucesso é fazer o que sente prazer é fruto (resultado) do contentamento mais liberdade."

Inserida por claudiaberlezi

⁠Quanto mais desonesto, mais longe do sucesso.

Inserida por homeofficerenan

⁠Seja honesto e terás sucesso.

Inserida por homeofficerenan

⁠Confiar em si é o primeiro passo para o sucesso.

Inserida por homeofficerenan

Caminhos de Sucesso

Um Homem bem sucedido deve desenvolver pessoalmente as suas próprias coisas de tal forma que estas sejam bem feitas e ao gosto. Então logo pela manhã, inicie as tuas actividades fazendo a sua cama.

Inserida por SCJailane

O sucesso não apenas uma gratificação natural pelo sacrifício que consentimos ... É, antes demais nada e sobretudo, a honra por nós alcançada por intermédio da nossa honestidade.

Inserida por EdgarFonseca

Sobre o nosso sucesso, está escondido o medo do que não queremos perder, mas, na ânsia de buscarmos a prosperidade deixamos o tempo levar a brisa que um amenizou a intensidade do calor que aqueceu o nosso coração.

Inserida por EdgarFonseca

A competência é uma virtude que nos leva ao sucesso, mas, quando aliamo-la a promiscuidade, não passa de uma mera fantasia.

Inserida por EdgarFonseca

A busca desesperada pelo sucesso resulta em sofrimento e frustração, por isso, busquem o sucesso com prazer e bem fazer.

Inserida por EdgarFonseca

Sucesso

Pra ter sucesso,
não precisa-se ter holofote.
Não precisa ficar
somente no camarote.

Não precisa usar
uma camisa bacana.
Não precisa sair,
todo final de semana.

Basta ter dedicação.
Usar toda sua inspiração.

Pra mostrar pro mundo,
o quanto você vale.
Usar toda sua habilidade.
Porque para ter sucesso,
deve usar criatividade.

É viver
por viver.
Ser intenso.
Acreditar,
no seu talento.

Não usar microfone,
nem ter ingresso.
Use um sorriso,
pois seu carisma será impresso .

Ser o autor dos seus atos.
Esses são os processos.
Viver com qualidade,
Viver com sucesso!!!

Inserida por merida

⁠SUCESSO

Eu sou um homem de sucesso
Mas não sou famoso
Minha verdadeira fama
É ajudar os outros

Inserida por samamba410_1097037