Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!
Muito se fala em sucesso, realizações pessoais e profissionais, mas pouco se vê dedicão, empenho e afinco no que se propõe fazer. Queremos tanto mas não somos capazes de lutar para que seja possível alcançar o sonho. As coisas acontecem, mas precisamos mostrar nossa força de vontade e parar de transferir culpas e assumir nossos atos com responsabilidade.
Como ter sucesso em todas as áreas de nossa vida?
Reconhecer que"...a nossa capacidade vem de Deus.2 Coríntios 3,5
- Quando acordamos com sentimento de gratidão, o bem, a paz e o sucesso nos acompanham durante todo dia. Lindo dia! Gratidão!
FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!
Sucesso é o resultado da disponibilidade que poucos tem em baterem na porta da exaustão e do fracasso até o êxito.
Dizer que deus é responsável pelo seu sucesso e felicidade, é uma grande falta de empatia com as pessoas que estão passando por dificuldades. Você realmente se acha um escolhido de deus, enquanto existem crianças inocentes vivendo na miséria? Ter ou não ter é uma questão histórico-social, de sorte, oportunidades, esforço e/ou esperteza. Quando consigo algo bom, agradeço a mim mesma e, se for o caso, as pessoas que tenham me ajudado. Porque essa vida não é um conto de fadas cheio de magia divina.
Você é a verdadeira ferramenta que precisa para conquistar o sucesso. Basta saber usar toda habilidade que Deus te deu.
- Relacionados
- Frases de administradores que inspiram motivação e sucesso
- Frases de Administração que transformam pessoas e negócios
- Frases para formatura de Administração
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
