Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58744 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

⁠Se você não valorizar os sonhos de quem está do seu lado, outra pessoa fará isso.

Inserida por rafaelrfigueiredo

⁠O que você faz hoje te aproxima ou afasta de seus sonhos?

Inserida por rafaelrfigueiredo

Ainda que seus sonhos e esperança não progridam diante das impossibilidades, é preciso persistir num propósito de vida para que sua saúde mental prevaleça em condições favoráveis de seguir em frente.

Inserida por ALISON2

⁠Quando o tempo deixar de ser seu despertador diário, seus sonhos desaparecerão em meio a angustia sentida em razão do seu inexistir. Contudo, aprenderás que nem toda ferida foi a causa de toda aquela dor, pois o homem que vive sem expectativa alguma, vive por viver... morrendo silenciosamente a cada segundo de sua respiração.

Inserida por Aquila

Nas asas da inspiração, voamos sem limites,
Em busca de sonhos que brilham no horizonte.
Cada palavra, um raio de luz, um verso que emociona,
No silêncio da alma, nossa mensagem ressoa.

Somos poetas do coração, dançando com a esperança,
Pintando arco-íris nos céus, como tela da confiança.
Nossos olhos refletem o brilho das estrelas,
E nossos lábios, a força que move montanhas.

Na melodia das histórias, encontramos abrigo,
Como pássaros livres, cruzando o tempo antigo.
Cada verso é uma jornada, uma chave de transformação,
E a inspiração, a linguagem que toca o coração.

Compartilhe este poema com quem busca motivação,
Deixe que voe como um vento de gratidão.
Que ele inspire sorrisos, cure feridas,
E se torne a canção que ecoa nas vidas.

Nas asas da inspiração, somos eternos viajantes,
Escrevendo mensagens de amor em cada instante.
Que este poema alcance corações, desperte ação,
E se espalhe como um presente de inspiração.⁠

Inserida por PatySdQ

⁠Cuidado a quem conta teus planos, teus sonhos e realizações!
Pouquíssimos querem vê tuas vitórias, e muitos querem puxar teu tapete, só pra vê tua queda.

Inserida por Marciasilva30

Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."

Inserida por OscarKlemz

⁠Não se limite à si mesmo, vá atrás dos seus sonhos, mesmo que as trevas tomem sua vida.

Inserida por MilesDeka

Não deixe ninguém desanimar as suas expectativas e nem roubar seus sonhos.
Anule o quer for negativo. Crie mais motivação em alcançar seus objetivos, só você sabe a capacidade que tens de buscar, persistir e alcançar.

Inserida por NaraNubia

Sê-lo-emos muito mais felizes se alimentarmos os nossos sonhos e mitigarmos os nossos medos.

Inserida por LazaroGomes

Encontre seus objetivos, lute pelos seus sonhos, dedique-se a tudo q vc ama é o método mais fácil de ser feliz . Faça isso ou sofra sem motivo algum.

Inserida por EltonChagasSilva

⁠Sonhos são feitos de uma magia especial chamada, acreditar em si mesmo!

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Não deixe que os seus medos te impeçam de realizar os seus sonhos. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, de vencer qualquer desafio, de alcançar qualquer meta. Você tem o poder de mudar a sua realidade, de transformar a sua vida, de fazer a diferença. Você tem o potencial de ser quem você quiser, de fazer o que você gosta, de viver como você merece. Você tem a motivação de seguir em frente, de não desistir, de não se arrepender. Você tem tudo o que precisa para ser feliz! 💯

Inserida por Duerre

Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.

Inserida por MercioFranklin

Não há conquistas ou vitórias sem o mérito dos esforços.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.

A vida fica mais pesada quando tentamos leva-la de forma solitária.

Eu sou assim, exatamente como você me vê.
Afinal, você odeia ou rejeita, ama ou se apaixona pela imagem que você faz de mim em sua própria imaginação.

Generosidade não é dar o que te sobra, pois isso significa desdém. Generosidade é dar o que vai te fazer falta.

" Não reclame do seu fracasso , pois você é o autor do livro já escrito , erro seu , pois a pessoa não irá fracassar , se endurecer o coração e amadurecer o pensamento , assim o sucesso absoluto alcançara ... "