Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58430 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

A primavera me trás uma lembrança da infância, onde meus primos saiam depois da chuva para caçar rã e quando eles chegavam em casa com aqueles animais escorregadios colocavam-nos em uma panela com água fria, depois ligavam um fogareiro de uma única boca e os anfíbios ficavam tranquilamente na panela, sendo levados do inverno ao seu ultimo verão, bendita capacidade de resiliência, em pouco tempo tínhamos um prato de rã provençal.
sem lutas... sem gritos... apenas o silencio da rendição.

Inserida por dayana_ribeiro

Se não lutamos pelo futuro que queremos, devemos aceitar com resignação o que vier.
Eu lutei e luto sempre, sou feliz, sou realizada, e que venham novas lutas. Hoje estou muito feliz, algumas sabem porque..... Vivendo desde ontem o dia que gostaria de viver todos os dias e pra sempre. Que todos tenham coragem de lutar e conseguir seus objetivos e sonhos, e neles se realizar.
Boa tarde Amigos, Amigas, Irmãs, irmãos. Contatinhos que dormem de calça Jeans também.

Inserida por iracema_f_n_romano

"A provação mais difícil de passar sempre será aquela que se passa neste exato momento."

Inserida por mayckelwanderson

Sr Raul e sra Mônica serão sempre lembrados por mim quando eu chegar lá no alto 🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Eu observo todos os caminhos que sigo, pedindo a Deus seu amparo e que me destine a pessoas e lugares certos. Tenho fé, tenho forças, coragem e acima de tudo tudo, dedicação. Eu vou chegar lá no alto que eu quero alcançar. 🙏🏽❤

Inserida por noeli_de_paula

Adversidades na vida é um sinal dado a nós para prestarmos atenção naquele momento,é um sinal.Neste momento é o momento para olhar não como a adversidade nos apresenta,mas, sim o que ela quer nos ensinar.

Inserida por laerte_godoy_1

Nos meus 50anos percebo que dinheiro não tem simpatia por mim. Ele vem, mas não se apega, não fica, não me dá segurança. Dinheiro, há 50 anos que te busco, te quero, te almejo. O que faço para te conquistar? Oo dinheiro, poderíamos fazer tantas coisas juntos., 50 anos planejando a sua chegada, a sua morada.

Inserida por noeli_de_paula

Um dia alguém vai escrever minha biografia

Inserida por noeli_de_paula

Quando vemos uma pessoa, só identificamos o que está diante dos nossos olhos.
Não sabemos sua história, suas dores e suas batalhas internas.
Devemos respeitar cada um, sem julgar pela aparência.

Inserida por rennansimao

Lara sonhava com uma vida melhor, mas sabia que para isso precisava trabalhar, sonhar, planejar e ir a luta. E assim era sua vida diária, extremamente agitada. Lara não permitia ser vencida por dor, cansaço, se sua missão não tivesse sido cumprida. Mas devido uma forte anemia Lara foi perdendo forças físicas e também pisicologica , pois não tinha tempo de ir a uma consulta, então chegou a pensar ter fracassado profissionalmente. Se perguntava o porque não está conseguindo ter segurança nos trabalhos,porque demorava tanto para finalizar. Muitas vezes pensava, será que vou ser esquecida? O fato é que Lara não se acomodava, estava sempre se aprimorando, então porque daquelas dificuldades toda? As dores e insônia foram aumentando, até que um dia, ela se rendeu e procurou um médico. Constatado anemia, fez um sério tratamento, e la estava Lara de volta. Sonhar, trabalhar, idealizar. Mas aí veio a crise no país. Novos governos, novas mudanças e a clientela com suas dificuldades e cautelas fez com que seu salário mensal reduzisse para metade. Então ela pensava em que fazer para ter outra renda. Resolveu então acrescentar vendas de roupas, mas com que dinheiro comprar as roupas? Pegou 1500,00 reais emprestado com sua mãe e começou. Uma pecinha aqui, outra ali e assim ia levando. Porém ainda ñ dava. Não havia grana o suficiente para reposição e a viagem ficava cara. Mas ela continuou pensando, pensando , Lara tinha coragem, força e vontade.

Inserida por noeli_de_paula

Quando a mágoa entrar em sua mente, permita-se, somos humanos.
Mágoa não suporta mente forte e logo logo se despede.

Inserida por noeli_de_paula

Somente guerreiros lutarão ao seu lado!
Não espere isso de quem não está preparado para a guerra.

Inserida por NannyeDias

"Em momentos de grandes adversidades onde muitas das vezes nos encontramos sem saída, chega uma hora que não nos resta mais espaços, que não seja o da evolução."

Inserida por VeredicSparkoll

Sol! Me ilumina meu sol... Antes que eu apague (...).

Inserida por MayconHalss

Entre vencedor.
Saia merecedor.

Inserida por MayconHalss

Para cada batalha, suas armas.

E a gente entra na guerra sem querer, sem preparo e mesmo assim as lutas, que as horas nos impõem passar, não cessam.

Vamos seguindo entre derrotas e vitórias, oscilando como um pêndulo de relógio, respirando momentos singulares de alegria e dor, mas cheios de sabor.

Para a nossa sorte, a vida não descansa, a guerra não termina e lutar é uma constância que nos movimenta, que nos dá força e prazer.

Porque ninguém é feliz numa vida morna. Então, lutamos por dias melhores, por uma felicidade que nunca cansamos de buscar.

E quando pensamos que já estamos vencidos, vem o outro dia, o sol radiante que supera a noite escura, que nos dá coragem pra continuar.

E com a segurança nos passos e com a fé que nos alimenta, a gente continua.

Inserida por GilBuena

Deus é meu amigo,meu analista. É com ele que choro, que reclamo, que imploro é suplico. Muitas vezes conto os minutos para ir para o banho, ligar o chuveiro, e falar, falar, falar...

Inserida por noeli_de_paula

Ei, menina, você precisa chutar o balde
Tem que respirar fundo
É hora de focar em si mesma
Todas as grandes lutas, longas noites que você enfrentou
Eu estava guardando uma garrafa de tequila para você

Inserida por pensador

Tenho 50anos, sei ler,escrever,fazer contas,mas não tive o prazer de poder estudar.Aos 11 anos de idade, minha mãe me deu a notícia que não iria mais na escola, pois teria que tomar conta do sobrinho. Eu decepcionada respondi, eu preciso estudar,então ela disse, não temos dinheiro para comprar os livros. Impressionante é que eu nunca consegui retornar a escola, pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar. Aos 7 anos andava 6 kilometros para chegar na escola num pequeno município. A moda era uma conguinha azul, meu sonho colocar uma nos pés, mas nunca realizei, ia com os pés no chão. E pelos caminhos, trilhas,haviam muitos espinhos de sapê, juá...subia e decia,era cansativo mas as vezes até divertido. A minha sala era no salão da igreja, tínhamos 5 minutos para fazer xixi atrás da igreja, não havia banheiros . Eu nunca pude levar merenda pra escola,antes de ir eu comia hiame que meu pai cozinhava também para os porcos . Minha mãe sempre adoecia e meu cunhado a levava para a cidade para ir ao médico. Com o tempo eu percebi que a doença dela era não ter o que fazer para comermos. Assim que ela saia eu ia pra cozinha preparar o jantar, abria o armário e só encontrava os restinhos dos alimentos. Eu pegava o restinho do arroz, que era um bem quebradinho, que meu pai comprava na máquina, era mais barato. Juntava com o feijão, ia na horta e pegava cheiro Verde,aqueles tomatinhos azedinhos,não me esqueço da enxadinha que eu usava para arrancar batata doce e hiame,resumindo ,fazia um belo sopaõ. Enquanto isso Meu pai dava seus pulos e minha mãe voltava aliviada, pois a sopa ainda sobrava. As 17horas eu colocava querosene nas lamparinas. A água esquentava no fogão a lenha, para lavarmos os pés rsrs . E a noite eu lia os romances Sabrina, dormia num colchão de palha, e a lamparina ficava sobre meu peito, é eu lia até tarde sem maldade alguma,sem noção do perigo.

Inserida por noeli_de_paula