Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58989 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

​A paz que acalma a tempestade não vem da ausência de lutas, mas da certeza da Presença.
Ele sussurra: "Permanece, filho(a)... estou contigo."

⁠Onde não há lutas não se obtém vitórias e onde não há guerra não se conquista a paz, vivemos em constantes provações, mas o importante é nunca desistir e sempre acreditar.
“H.A.A”

DEUS no comando sempre!!!!

Aprendi a escolher batalhas com critério, não entro em todas as lutas, seleciono propósito, a economia de guerra poupa forças.

Uma face enrugada marca a jornada já percorrida, sendo o nosso mapa de lutas e de sabedoria.

Lagrimas servem para regar a alma
Lutas para me fortalecer
Um abraço me acalma
Pena que eu perdi você.

Inserida por TaianeMS

E gente segue firme em meio as lutas.

Inserida por TaianeMS

Campanhas são batalhas... feitas de muita lutas...mas a guerra ainda continua...temos que focar em só objetivo...liberdade de expressão e valores éticos políticos...e não subestimar o inimigo e sim...mostrar ser melhor que ele no caráter...é isso que faz um político de honra... e isso você tem?

Inserida por beladonilo

Liderança é o ato de falar à mente que todo o tempo combate por novas lutas sedentas de vitória.

Inserida por AndersonCDO

e, de tudo, o que sobrar sempre será o suficiente para recomeçar. Eu falo de persistência, de lutas e de Esperança.

Inserida por Lickinha

Eu acredito piamente, que para aqueles que confiam em Deus, as presentes "lutas" são meros sintomas de futuras vitórias.

Inserida por zeky

Decepções nunca mataram ninguém ,As lutas valorizam e tornam dignas as vitórias .

Inserida por Ronialves

O que revela sua força não é ser forte ou vencer todas as lutas.
O que revela sua força é a capacidade de levantar a cada queda

Inserida por LuckMartins

Não tema as lutas pois elas nos afiam, nos fazem ser mais precisos.

Inserida por PraCynthiaFerreira

A pior de todas as lutas são nossas lutas internas, nenhuma é igual a essas, primeiro que geralmente não podemos contar com a ajuda de ninguém, segunda nos desgastam demais e terceiro quase sempre lutamos contra nosso pior inimigo nós mesmos.

Inserida por daniloborgesporto

Sou inteira no meu jeito de ser,
minhas lutas, são minhas,
minhas dores, minha dor,
não choramingo pelo mundo inteiro,
para que?
se posso ser flor.

Inserida por marciamorais

Nós aprendemos com as nossas Lutas, aprendemos com o nosso choro. Com eles aprendemos ser uma GRANDE PESSOA

Inserida por RaysaVictoria

Cada Dia que se Passa são lutas , tribulações , mas não desista . um dia tudo acabará .

Inserida por ElielM

Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .

Inserida por ElielM

você merece alguém para estar do seu lado nas lutas e glórias .
para amar e Respeitar .
Que te faça bem e seus dias mais alegres .

Inserida por Ronialves

''Acaso...todo instante passamos, vivenciamos, contornamos...vencemos inumeras batalhas, lutas...pensamos que tudo é um acaso...para, para...para tudo! Acaso? O que seria isso? Defina-me! Pensando com meus miolos aqui em pleno domingo, não me convenço disso tudo...me pergunto com frequência...frequência de um segundo, o porque das coisas, tento entender, desvendar...aprimorar, entender por completo, tudo que acontece, nos minimos detalhes...eu sei que não devia fazer isso, e sim viver, aproveitar, me entregar...mas vem cá, nada melhor que poder viver bem vividinho e fazer tudo na melhor forma possivel...mas para isso continuo a me perguntar o porque das coisas...talvez um dia eu encontre todas as respostas, mas enquanto isso continuo a viver, sentindo e seguindo minha intuição, porque nela eu confio e assim faço tudo da melhor forma possivel para te fazer feliz hoje, ontem e se quiser ser amanhã, bom aí você decide...mas nada é por acaso...e se for...deixe o acaso te envolver, afinal o que importa é sorrir...''

Inserida por alexandredosreis