Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58846 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

⁠Atrevida

M ais emoção que razão
O usadia nos sonhos
A Ç ão nos passos
A morosa e confiável

B ondade e sabedoria
O timista e esperançosa
N unca perde sua essência
I ntuitiva e atenciosa
Diver T ida e encantadora
A utêntica e corajosa

Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 22/11/2021 às 17:10 hrs
#Acrostico

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠“A lembrança da infância é o mais nobre sonho de um adulto, as demais lembranças são apenas sonhos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Eu queria te ver, queria te beijar, ouvir teus sonhos, teus medos, todos os teus anseios. Uma das melhores partes do dia é quando encaro teu rosto e olho no fundo dos teus olhos castanhos, e como diria Marina Sena "eu já deitei no teu sorriso e só você não sabe".

Inserida por isaquegeraldo

⁠Esperar de forma passiva que nossos projetos, sonhos ou objetivos se realizem apenas esperando o mundo "girar" pode nos causar grande decepção, pois pensamento positivo, apenas, não aproximará ninguém do(s) seu(s) alvo(s). Muito mais que atitude (disposição para agir), é preciso também nos movimentarmos, sairmos da zona de conforto, rumo àquilo que almejamos.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Dentro do meu mundo
Sonhos não em tamanho. São apenas sonhos.
Uns realizados outros ainda sonhados.
As palavras são soltas, livres para virar poesias.
Nele as cores se misturam para dar um colorido especial a cada dia.
Dentro do meu mundo contorno os medos para enfrentar a realidade.
As janelas estão sempre abertas. E a visão é linda!
Para entrar é só tocar meu coração e a porta se abre.
Seja bem-vindo.

Inserida por sheyla_souza_1

⁠contei nossos
sonhos a cada
estrela cadente
que encontrei
na noite.
a todas escondi
seu nome por
puro ciúmes.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠'"Como dois rios que correm e se unem em algum ponto, nossos sonhos e desejos pessoais nos levaram um para o outro"

Inserida por costelaforever

⁠Dá fruta mais doce
Que se compara a você
Dos meus sonhos de carência
De todo o amor que senti
De todo ódio que esvai.
É como se tudo girasse em sua volta
Quero te fazer feliz, mas nem mesmo consigo te ajudar
Por que ser assim
Um inútil, por completo
Você me completa
Mas esse medo de te perde me assombra
O meu pior pesadelo
Não posso te perder denovo
Você me prometeu lembra

Inserida por funeralliszt

⁠Perfeito é o momento em que os nossos pensamentos se entrelaçam e os sonhos viajam juntos.

Inserida por C1C2A3R4

⁠“Andarilho não é somente aquele que sai vagando sem destino e objetivos, muitos buscam seus sonhos pelo mundo onde quer que ele esteja”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Jamais desista dos seus sonhos. Capacite-se e lute ate a exaustão!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Os meus sonhos têm uma tendência de se desfazerem antes mesmo do despertar.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠“Não se posicione para ser atropelado pelos seus problemas seja apenas condutor dos seus sonhos”.

Inserida por nivaldo2021

⁠Eles não são apenas sonhos. Eles aconteceram de verdade.

Inserida por pensador

⁠Enquanto sua vida é repleto de sonhos, a minha é repleto de pesadelos.

Inserida por DheyJ


Carinho que vem d’Alma fica impregnado na pele e desperto em sonhos que sonhamos acordados.

Inserida por C1C2A3R4

Sonhos planejados são sonhos realizados.

Inserida por cariniml

⁠Não sei se os pensamentos me induzem a sonhar ou se os sonhos me fazem pensar, mas sei que os dois “caminhos” levam a você.

Inserida por C1C2A3R4

Eu não sei quem sou , não sei quais são meus sonhos .

Quando eu não estou rindo , fazendo piadas ou tentando levantar o animo das pessoas de grupos , basicamente estou chorando , pedindo para eu mesmo não acabar com tudo , acabar comigo logo de uma vez .

Gosto de conversar , de ouvir risadas , pois , me faz bem e me dá uma significância , substituir o tempo em que eu poderia estar me destruindo .⁠

Faz anos que estou cansado de colocar uma máscara ou achar que a comédia me salvou , mas parece que é a única explicação racional , se eu tiver amizades femininas eu me apego , me apego em querer compartilhar momentos e coisas que acho engraçado . Se tenho amizades masculinas eu me apego querendo ter um amigo que se importe , de ir até eles e perguntar se estão bem , se quer ajuda com algum conselho que geralmente é uma garota escrota na vida deles .

Tenho que parar de me apegar , tenho que parar de dar importância pra qualquer pessoa na minha vida , tenho que parar de confundir sentimentos simplesmente porque quero significar algo , compartilhar , rir junto .

Parece que nada mais adianta , que nem lutar contra eu mesmo para levantar da cama , tentar estudar , descobrir o que quero ser na vida .

Criar uma motivação que não existe , mas que precisa existir .

Só queria um fim tranquilo , sem ter que me lembrar de ninguém , sem forçar um pensamento que no mundo existe tanta coisa ainda que sequer me dei a chance de descobrir ou viver .

Mas ainda sim desejo um fim , sem lágrimas , sem enterro , sem minha família fingir que eu tinha um futuro ou que eu tive uma vida feliz .

Tudo o que mais desejo e sonho , é sumir .

Inserida por AlexandreKazuto

⁠“Não deveríamos limitar os tetos dos sonhos dos homens. E sim elevar os pisos, para reduzir os riscos das quedas”.
Henrique Barack Obama
Embaixador do Movimento Afrodesenvolvimentista.
www.blackdm.org

Inserida por HenriqueBarackObama