Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 59109 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Se tens dificuldades, lutas?
Sorria! porque você tem a incrível oportunidade, de se tornar um vencedor.

Inserida por jeffthiago

Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda

Inserida por KKHolanda

Mais uma dia vencido, foram tantas lutas, perseguições... você até pensou em desistir né? Mais ao seu lado estava o General de Guerra. Aquele que nunca perdeu uma batalha. Tenho boas notícias, para você, sabe aquela bênção que você tanto pediu à Ele então... Deus manda tê dizer, que está chegando a hora. Você orou e Ele escutou. Eu profetizo uma sexta feira hiper Abençoada, grandes coisas vão acontecer esta semana na sua vida, prepare seu coração. Deus vai te abençoar poderosamente, mais só prá quem crê.

Inserida por Alessandrogrodrigues

O importante não é como você começa, mas como termina. Por isso, todos os dias, mesmo com as lutas, você precisa erguer sua cabeça e acreditar em cada passo que está dando.

Inserida por pastorthiagotorres

Ninguém pode lutar as suas lutas, suas lutas são suas e só você pode enfrentá-las.

Inserida por fellippestreet

Cicatrizes ficam no nosso corpo para lembrarmos de nossas lutas e sabermos do que somos capazes.

Inserida por BiellzinRlz

⁠As lutas cotidianas são apenas mais uma forma de eu falar pra mim mesmo que acredito e sei onde vou chegar.

Inserida por maccnnaery

⁠⁠Um minuto no céu já compensará uma vida inteira de lutas e dor aqui na terra. Esforce-se, até o final!

Inserida por DELMOFLORIANO

⁠E muito cômodo e confortável eriticar as pessoas sem
conhecer a sua história, suas lutas e o que elas abriram mão
para chegar onde estâão hoje!

Por isso independente de elogios ou críticas continue
caminhando, porque cada um tem o seu caminho eo seu
processo para chegar lá, seja firme e corajoso porque com
você será diferente, e mais ninguém tem o
para vocè que não vai dar certo, fuja da tentação de se
comparar por que somos únicos!

Toda vez que a vida me desafiar sempre, sempre eu vou
levantar sem medo e vou dobrar a aposta por quê sei que
mais são os que estão comigo, do que os que estão com eles.

Inserida por DhonesRaurison

Motivacional
⁠nao olhe as lutas
Olhe as pontencia
Que você tem força, coragem,e determinação.

Inserida por Edvan

Seja o herói de sua história;
Mas lembre-se; heróis também tem suas fraquezas, suas lutas e suas derrotas e não vive só de glória.
Não tente ser forte a todo momento.
Acredite em Deus, em você e na força de pensamento.
Tenha fé, seja positivo, aguarde, pois tudo passa e logo terás a vitória.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠“A vitória não é na ausência de lutas, mas na força de continuar.”

Inserida por paulo_butura

⁠Não existem lutas e nem causas impossíveis para a sua vida, tenha fé sempre.

Inserida por MercioFranklin

"...Somos mais que vencedores." -Romanos 8:37- Portanto quanto mais lutas temos mais vitórias vem.... Oh glorias 🙌👏🏅

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando se está caminhando com seus objetivos para o sucesso, muitos vão te desanimar e falar que isso é inútil e nunca irá conseguir o que deseja, mas se você insistir batalha finalmente conseguir o que quer.
Nesse momento as pessoas vão-te falar que estava te apoiando desde o início.

Inserida por JorgePrado

REALIZAÇÕES

Onde é que você está colocando os seus sonhos? Em que altura está a sua felicidade?
Você está dependendo de alguma coisa para se realizar?
Está esperando alguém para te fazer feliz?
Que cor está o céu nesse momento?
Qual é a fruta da época?
Quem é seu melhor amigo?
Qual é o filme que você assistiu no cinema neste final de semana?
Qual a última peça de teatro que você viu?
O livro que você está lendo agora é drama ou ficção?
Qual a música que você cantou, hoje, embaixo do chuveiro? Qual o sabor do seu sorvete preferido?
Sua roupa é alegre?
Seu rosto é expressão de alegria ou de dor?
A quantos bom-dia você respondeu hoje?
Quantos abraços você deu pela manhã?
Beijou quantos amigos e quanto aos entes queridos, quantos? Disse eu te amo para quantos da sua família?
As realizações estão nas pequenas coisas; quanto mais você se envolve com a vida, mais ela te realiza.

Quanto mais pessoas você cativa, mais completa fica a sua vida.

Pegue a direção da sua vida e carregue-a rumo à felicidade. Não espere algo ou alguém para realizar-se, a felicidade está onde você resolver colocá-la.

Portanto, por que não colocá-la ao alcance das suas mãos?

Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos.
Sou uma mulher que luta e uma menina que chora.
Uma mulher que enfrenta, e uma menina que brinca.
Sou uma mulher correta e, ao mesmo tempo, uma menina travessa.
Sou, simplesmente, eu mesma: filha, esposa, mãe, amiga, amante.

Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.
Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de liberdade.
Bom mesmo é viver assim: sem amarras, sem apego ao passado
e sem preocupações com questões que ainda não foram superadas.

O mundo ainda tem muito o que evoluir, há muito a superar.
Eu penso, reflito, analiso.
Sou um ser em constante mutação.
Sou "eu mesma", mas nunca "sempre a mesma".

Não sou normal, porque ser normal é chato.
É repetitivo, e eu gosto de transformações.
Gosto de olhar por vários prismas,
de mudar de opinião, de gosto, e de rumo, se for preciso.

A mudança não é apenas física,
mas também abstrata e intrínseca.
A beleza e a juventude passam,
mas o conteúdo da alma permanece.

Deixa-me que te confidencie
Todas as minhas fantasias
Desejos e sonhos guardados
Amores profundos velados
Que percorra tuas curvas
Que preencha tuas lacunas
Que eu seja teu, que sejas minha
Que docemente te possua
Por entre gestos e afetos
E que enfim, me
esqueça de mim
em ti.

Precisamos mais que sonhos e desejos... precisamos de atitude.

Tenho um mundo grande. Sonhos maiores ainda. Carrego nos olhos a suavidade de um sentir desajustado. Sou o que sou. O que fui não interessa. O que resta é essa normalidade exagerada que não se limita. Finjo ser normal. E não convenço. Brinco de ser menina, arco-íris, luz e purpurina.