Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

Cerca de 58987 dedicatoria Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso

O sucesso não traz a felicidade, a felicidade é que traz o sucesso.

⁠Ser um sucesso não é ser conhecido, é ouvir Jesus dizer: eu te conheço!

⁠Obedecer à palavra é agir com o sucesso garantido.

​"O sucesso é o eco do mundo; a paz é a voz de Deus no silêncio da alma."

"O sucesso lento constrói caráter
O sucesso rápido constrói ego."

Mudar a chave da escassez para a abundância exige coragem para acreditar que o sucesso do próximo não subtrai o seu. No Reino da criação, a matemática é de adição e multiplicação, nunca de divisão.

História de sucesso é vivida por nós, escrita por Deus.

O sucesso chega pra quem carrega coragem no peito, constância na mente e fé no coração.

"O sucesso sem o Sagrado é apenas um troféu oco; quando Ele é o alicerce, a conquista deixa de ser um peso para se tornar um descanso."

​"O sucesso humano é sazonal; o sucesso com Deus é uma árvore que dá frutos mesmo no inverno da alma."

​"Sucesso é quando o que tu fazes na terra ecoa a vontade do que vem do Céu."

​"O sucesso não é um destino reluzente, é o acúmulo de todas as vezes que você escolheu a disciplina em vez da desculpa, em silêncio."

O sucesso não é um evento - é um estilo de vida.
sfj,reflexões⁠

⁠A economia de Deus não é fazer de você uma pessoa de sucesso, é fazer uma pessoa a imagem de Cristo.
frases cristãs 7

O seu sucesso ou o seu fracasso depende de suas escolhas. Somos aquilo que escolhemos.
frases cristãs 7⁠

O sucesso suscita a maledicência.
sfj,reflexões⁠

Reflexão
O Valor do Apoio




Pessoas torcem por quem já tem o sucesso, mas o real valor tá em apoiar quem tá na luta 🧐. Por que a gente se contenta com isso? Falta de empatia, insegurança... O reconhecimento verdadeiro vem de dentro, né? 💡

⁠Prosperidade não é acúmulo de riquezas, mas o sucesso através do valor do nosso caráter...

Sucesso: soma de pequenos esforços, repetidos, todos os dias.
sfj,estudo de palavras⁠

Quanto menos você fala de si mesmo, dos seus projetos, dos seus sonhos, das suas conquistas, dos seus amores, ou outras coisas positivas, menos pessoas irão lhe odiar. Para outras, a falta de projetos, de sonhos, de conquistas, de amores e coisas positivas, seu sucesso é um insulto. Previna-se. Cala a boca.

Inserida por swamipaatrashankara