Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 12055 dedicatoria de Pais para Filhos

A maternidade vai muito além do parto, da gravidez e dos laços sanguíneos. Meus filhos nasceram no meu coração e não há nada que eu não seja capaz de fazer eles. Amo vocês, meus amores!

Eis-nos aqui senhor, para agradecermos por mais um dia. Obrigado por cuidar dos teus filhos meu pai, sabemos que é em meio ao amargo da luta, que vamos experimentar o sabor da Vitória. É muito bom poder acordar e contemplar o dia que o senhor preparou para nós, fique conosco hoje e sempre meu Deus. Não podemos viver sem a sua presença!🙏🙏☘️🍃❤️💞

Renovadora e reveladora do mundo
A humanidade se renova no teu ventre.
Cria teus filhos,
não os entregues à creche.
Creche é fria, impessoal.
Nunca será um lar
para teu filho.
Ele, pequenino, precisa de ti.
Não o desligues da tua força maternal.

Sobrinhos são filhos que não geramos, mas que amamos como se fossem. Ser tia é ter uma noite tranquila de sono e um dia repleto de travessuras, tentamos ao máximo sempre deixa-los felizes, seja com aquele sorvetinho escondido dos pais durante a tarde ou aquele docinho logo cedo. Ser tia é pular, dançar, cantar, é deixar de ir para a festa no domingo para leva-los ao parque. São replicas dos nossos irmãos quando pequenos, são lembranças dos nossos pais, é a nossa infância refletida na vida adulta. É o amor que nunca vai ter fim, um pedaço do que somos, uma mistura de mãe, pai, irmão, avô, avó, tia, tio. No nosso coração sempre serão aqueles anjinhos que conhecemos desde o nascimento, vamos sempre tentar protege-los do mau, nunca esqueceremos daquele rostinho triste logo depois de levar uma bronca dos pais, aqueles olhinhos brilhantes que gritavam para que pegassemos no Coló e aqueles sorrisos que diziam por si só. Eram longas horas de conversa mesmo que dessa conversa só saísse um AAA ou uns gritinhos em forma de palavras. Foram muitas fraldas trocadas, muitos choros consolados com um " vai ficar tudo bem" e claro com a ajuda de uma fada madrinha; a chupetinha que sem sobra de duvida é o seu primeiro amor.

Somos filhos de um Grande Artista. Como Ele, podemos olhar a pedra dura e fria e ali enxergar a mais bela escultura. O Amor transforma tudo.

- É a verdadeira história do Tosão: existiam aqueles dois filhos de Zeus, Cadmo e Europa, certo? Eles iam ser oferecidos como sacrifício humano quando rezaram para Zeus salvá-los. Então Zeus mandou um carneiro voador mágico com lã de ouro, que foi buscar eles na Grécia e os levou até à Cólquida, na Ásia Menor. Bem, na verdade, o carneiro levou Cadmo, porque Europa caiu e morreu pelo caminho, mas isso não é importante.
- Provavelmente foi importante para ela.

Terra ingrata

Filha de uma terra ingrata
Com seus ingratos filhos
Que sem amor se matam
À matam e lhe tornam seu exílio,

Filha de uma filha solitária
Em meio a uma guerra fria
Onde a vida é uma luta diária
Sem artilharia,

Filha única da solidão
E de pai desconhecido
Nessa terra de ingratidão
Onde irmão se torna inimigo.

A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.

Eu sei que é uma honra ser criada junto aos filhos dos nobres. Uma honra terrível, da qual nunca serei digna. Seria difícil me esquecer, considerando todos os lembretes que me dão.

Eleve seu pensamento, pois todos somos perfeitos filhos de Deus. Obrigada, Muito obrigada.

O feminismo não diz que você não pode casar e ter filhos, e sim que você deveria ter uma escolha. O feminismo quer que as mulheres escolham.

Eu quero ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida. Antes dos nossos filhos, claro.

Mães limitadas, preconceituosas e pouco inteligentes criam filhos machistas.

A vida ensinou-me que a fé de uma mãe contagia os seus filhos, como também a coragem de um líder contagia o seu soldado.

.Nínguém pode abrir mão do poder de escolha
.
Os seus parentes, o pai, a mãe, os filhos tem tudo a ver com você. As encrencas que vc tem em casa também estão certas. São pra vc praticar a paciência:

- Ah, mas eu pelejo para ajudar esse parente meu. Há anos que eu sofro e não consigo. É o filho que me dá problema....

Isso é para vc aprender a conviver com as pessoas sem se meter. Essa é uma das coisas mais dificeis. Se a gente gosta da pessoa, acha que ela é um pedaço nosso e que , por isso, tem o direito de dizer:

- Você não pode ser assim, pq vai sofrer muito. Você tem que mudar.

A gente não pode querer impor a nossa realidade para o outro, mesmo que seja com a perspectiva de salvar e de ajudar, pq o homem sempre age com boa intenção. Mas a gente não percebe que o outro tem o direito de ir pelo caminho que ele escolheu e que desse direito ele não vai abdicar.

Por isso, quanto mais vc é impositor, menos a pessoa o escuta, por mais que vc possa ter razão. A pessoa tem esse direito e vai exercer o direito de fazer o que ela quer, de seguir o caminho que ela quiser.

Quando o ser humano quer impor, quando ele quer negar ao outro esse poder, essa liberdade, esse direito, o outro também se nega a ouví-lo. Nega-se a seguir a sua orientação e nega o seu apoio, nem que isso lhe doa, pq ele nao pode perder o seu direito de escolha.
Você, que impõe, que briga, que fica doutrinando, que fala, fala e deixa os filhos com as orelhas quentes, saiba que isso só serve para vc exercitar o seu comando, que ainda está muito primitivo. As pessoas não funcionam quando os outros querem dominar a sua vontade, o seu direito natural, que é o de escolher e de fazer o que querem. Não adianta assustar, amedrontar os filhos:

- Eu ponho você na rua. Não dou mais dinheiro. Vou pôr você pra trabalhar.

Essas ameaças só fazem com que a revolta cresça. E que o espírito viva à base do medo, em vez de viver à base do entendimento, da compreensão, do porquê das coisas.

.Se ele não está entendendo, vc precisa criar uma situação para que possa sentir a experiência dele, para descobrir as verdades que vai ter que descobrir por si mesmo.

A gente quer salvar o outro, mas ninguém salva ninguém. Cada um tem que fazer o proprio salvamento, porque esse é o imperativo da vida. Se tiver jeito, a gente pode até ajudar bastante, mas se nao tiver, só atrapalha.

Eu vejo que, as vezes, a pessoa que está me pedindo ajuda é a causadora do proprio distúrbio. É ela que causa o distúrbio no filho. A mulher que se queixa do marido é a que causa o distúrbio no marido. Que coisa não??
Sempre que há um queixoso, significa que ele está compromissado com aquilo que é o objeto da sua queixa. Poque é ele mesmo quem provoca aquilo na vida dele.
Como a vida é não?? Não dá pra escapar, não.

A gente, filhos de mãe solteira, aprende desde cedo a procurar o caminho mais curto para voltar para casa, nos permitimos a estipular as nossas próprias regras, nos tornamos os nossos protetores e, com o aprendizado da realidade, tentamos espelhar essa proteção para quem escolheu permanecer ao nosso lado, seja mãe, vó ou qualquer representante afetivo. A gente precisa amadurecer mais rápido, porque não poderíamos ter medo de bicho-papão, escuro ou trovões já que a única pessoa que tecemos confiança estava trabalhando para garantir a sobrevivência do filho que se tornou responsável. A gente é condicionado a fazer todas as coisas sozinho, o gosto da rejeição se desenvolve no nosso primeiro trauma e mesmo sem entender os motivos do fracasso conjugal, nos sentíamos profundamente incompletos. A gente se desequilibra, a gente cai, mas a gente não se quebra.

"Que você seja um garimpeiro de ouro nos solos da mente de seus filhos. E, ao garimpar, que você se transforme num inteligente educador. E, se educar, que não tenha medo de fracassar; e, se chorar, repense sua vida, mas não desista, dê sempre uma nova chance para si e para quem ama..."

Se uma Nação não rende homenagens aos seus filhos ilustres, que contribuíram para sua grandeza, perde, pouco a pouco, nas gerações desmemoriadas pelo utilitarismo e pelo egoísmo, a consciência do que representa e da sua própria destinação histórica.

Nietzsche errou!

Deus não quer ser louvado a todo instante, por isso nos fez filhos e não servos. Crê-lo agora, meu caro?!

Eu tenho 4 filhos e um gato. Se ontem eu soubesse o que sei hoje, teria 5 gatos.