Dedicatória a Filha Formanda
Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!
Rosto perfeito é aquele que carrega a marca do tempo, traduzindo as rugas conquistadas;
É aquele que apesar de toda carga dos anos, das experiências vividas, das tristezas e alegrias não deixa de ter como característica principal um fabuloso sorriso no rosto;
É aquele que deixa evidente o verdadeiro sentido da vida, exuberância em viver independente de bens materiais e a magia de simplesmente existir...
Eu gosto...por Liliane Daquino
Eu não preciso e não quero gente fracassada ao meu lado.
Gente que desiste na primeira dificuldade.
Gente que só reclama e não oferece soluções.
Quero e busco gente forte
Gente honesta
Gente de caráter
Gente que gosta de trabalhar
Gente que gosta do agito, mas sabe aproveitar o sossego.
Gosto de gente que sabe se expressar
Gente que gosta de correr riscos
Gente que não se esconde
E não tem melindres se o outro é melhor.
Essa gente insegura que só fala mal dos outros ou se torna segura ao meu lado ou não fica.
Aos esquecidos tome um remédio pra ativar a memória, use caderno, caneta, computador, agenda ou a tecnologia para lembrá-los.
Gosto de gente prestativa
Que não fica dando desculpas ao invés de fazer
Gosto de gente proativa
Gente discreta
Gente elegante
Gente ousada que sabe a hora de falar e calar
Gente motivada, que não espera nada de ninguém e não fica com lamentações.
Gosto de gente que gosta de gente forte, bonita e interessante.
Gosto de gente leal
Gente decidida
Que até decida por mim, quando eu permito.
Gosto de gente que fala de tudo
Tem a mente aberta
Não tem preconceitos, mas tem opinião.
Gosto de gente que sabe ouvir e falar.
Mas que saiba principalmente se comunicar independente a fala ou o ouvir.
Gente que gosta de ser humilde sem se fazer de coitado ou de vítima.
Não gosto de gente mediana.
Não gosto de gente oportunista
Gente aproveitadora
Detesto gente mesquinha que só quer ganhar, tirar proveito e não cumpre com suas responsabilidades e obrigações.
Detesto gente que faz as coisas pela metade.
Que não se empenha
Não se dedica
E sempre diz “fiz o meu melhor”.
Eu gosto de gente boa!
Gente que sorri
Gente que acredita
Gente que corre atrás
Gente que tem fé
Gente feliz
Gosto de gente agradecida, que antes de sair te da tchau e deixa as portas abertas pra voltar.
Gente leve
Gente limpa de coração e alma
Aos que estão ao meu lado me ajudando e me fazem crescer com suas críticas eu agradeço. Aos que simplesmente me criticam sem me conhecer, deixo essa dica.
Quer estar ao lado dos bem sucedidos?
Aprenda a ser gente!
Liliane Daquino
Se você não sorrir em dias de lutas, dor, agonia... Como quer chorar de alegria na vitória; abundância; conquistas?
O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.
Nossas ideias se tornam metas a partir do momento em que as pretendemos realizar e buscamos por este objetivo.
"sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"
"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!"
"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."
Somos frutos de um amor maior, algo incompreensível. Porém o protagonismo a nós foi dado. Talvez a introdução da vida pode não ser aquilo que desejamos ou sonhamos, mas cabe a nós em um momento de maturidade tomar as rédeas da nossa história pautar o meio e escrever duros capítulos de batalha pra que a conclusão seja olhar para trás, pensar e refletir. Eu venci, o final da minha história pode não ter sido como sonhei, mas deixo para trás um legado de lutas e vitórias. Deus nem sempre me dá o que peço, mas me concede o que preciso.
Pessoas espertas se vangloriam com conquista de migalhas, enquanto o sábio faz com verdades e ganha um tesouro.
Seja um guerreiro de coração bom, entre na batalha por justiça e utilize sua espada apenas quando as palavras não forem suficientes.
Se você tem medo de chutar o balde quando se vê impedido de continuar crescendo, saiba que esse pontapé pode ser tudo o que precisava para resgatar sua dignidade, lembrá-lo de que tem muitos talentos, insuflar-lhe auto-estima, devolver-lhe a alegria, ampliar-lhe o leque de alternativas e descobrir que só precisava da decisão para retomar o gosto pela vida, transformando-a numa nova sequencia de conquistas.
Em nossos caminhos existem obstáculos porque não existe conquista sem sofrimento e nem glória sem sacrifício...
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos.
As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram as que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesma
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
