Dedicatória

Cerca de 93908 dedicatoria Dedicatória

O segredo de ser feliz sozinho, é manter o amor próprio nas suas atitudes.

Inserida por EscritorErickpereira

Nos dias atuais temos que ser como os vaga-lumes que mesmo na escuridão não deixam de brilhar!

Inserida por fabio_oscar

A saudade executa os meus desejos de prosseguir em frente.

Inserida por EscritorErickpereira

Você é responsável por você e não pelos outros. Tenha a capacidade de assumir suas responsabilidades sem ter que jogar nas costas dos outros. Nem todo mundo aceita carregar o fardo que não lhe compete (Ainda bem!)

Ninguém é obrigado nem "tem que" fazer você ser ou se sentir. Isso é seu papel. Sua vida, suas escolhas, seu corpo, sua mente... seu, seu, SEEEEEU!!! Quando você for mais seu e menos dos outros aí sim vai conviver em paz com você e com os outros.
Aprenda a viver só, para ter maturidade e capacidade de viver com outras pessoas. É egoísmo? Não, é apenas o jeito que você irá aprender somar com outras pessoas.
Não seja igual, não subtraia e não divida, some.

Inserida por Kayanbn

Nenhuma força será tão grande quanto a sua vontade de vencer, saia da zona de conforto, desapegue-se do que te fez ou faz mal. Dito isso, é patente que o que é seu o universo trará até você.

Inserida por jonatas_barbosa

Velhos hábitos não trazem novos resultados.

Inserida por jrdominiak

A grandeza é uma questão de escolha.

Inserida por jrdominiak

Um pato assado não vai voar em sua boca enquanto você está ao lado do rio.

Inserida por pensador

Ser Feliz, não é ter a vida
Perfeita e sim
A certeza de que
Vale a pena
Viver

Inserida por WashingtonOliveira

Seus medos não são maiores que você, a prova disso é que eles estão dentro de vc e não fora! Já viu um recipiente pequeno comportar algo grande?

Inserida por Jucivania95santos

Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar, então quando ver alguém bem sucedido não diga que foi sorte, os fracos e preguiçosos que dizem isso, não somos predestinados a nada, somos criadores de nossos destinos, o mundo é o nosso reflexo, então deixemos de nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho de vidro, e comecemos a nos preocupar com nossos reflexos diante do espelho da vida.

Inserida por HeronCarvalho

Nada é por acaso, por mais que tenha sido sorte um apostador ganhar, não foi sorte ele apostar, foi o resultado de suas decisões e atitudes que o fizeram ganhar.

Inserida por HeronCarvalho

As pessoas esperam muito de você!
Faça com que elas quando se afastarem de ti,
Saiam maiores do que chegaram,
que saiam motivadas para a vida.
Você tem poder de mudar pessoas!

Inserida por JorgeTolim

Prossiga acreditando em sua força, você consegue, acredite.

Inserida por EscritorErickpereira

Meus olhos entristecem e minh`alma às vezes soluça,
Embora ninguém perceba;
O coração descompassa me fazendo suspirar fundo,
Com um nó na garganta o pensamento vagueia.
Porém, me firmo na fé, esta é a arma com a
qual vencerei e jamais tive dúvidas disso!

Inserida por JorgeTolim

Entenda que jamais levarás vantagens
em tudo, e que perder faz parte do processo;
É isso que dá um gosto melhor às tuas vitórias.

Inserida por JorgeTolim

" Se você não estiver a fim hoje, relaxe, pois amanhã terá alguém disposto a fazer por você"

Inserida por Scardinha

O querer precisa ser maior do que o impossível.

Inserida por marcos_alencar

Decida hoje o que você realmente quer e tome 3 atitudes que ajudem você a chegar mais perto do seu sonho!

Inserida por agapedobrasil

Vive cada dia intensamente!
A vida é aqui e agora!
O amanhã tem tempo...

Inserida por JCNarciso