Declarações Românticas

Cerca de 22251 frases e pensamentos: Declarações Românticas

⁠Aprendi viver com pouco,
para viver do que amo

Inserida por elizetemacedo

"⁠Tuas pedras jogadas ao alto, caem feito pó na minha cabeça." Amo-te!

Inserida por Negreiros

⁠Te conheci no meu passado
Te amo no meu presente e
quero você no meu futuro.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠"Eu amo ser poeta, brincar com as palavras, poder voar sem ao menos sair do chão...sentir a liberdade como um abraço, carinhoso e quente, um abraço daqueles dos bons"
Christian. S

Inserida por Christian-S

Me ame com ternura, me ame de verdade
Todos os meus sonhos realizados
Porque, meu amor, eu amo você
E eu sempre amarei

Elvis Presley

Nota: Trecho da música Love Me Tender.

Inserida por BinhoKilmister

⁠Eu amo te olhar da sala;
Você na cozinha ou no quarto escrevendo poemas, rancunhos com seu lápis 6B passando a limpo o passado e tentando acertar o futuro.

Eu gosto do jeito que você escreve sobre futuro e evolução. Sobre filosofia e bíblia.
Amo quando você sorri sobre os assuntos sérios do cotidiano; faz tudo parecer brincadeira e eu me esqueço de existir nesse mundo lúcido e começo a viver na tua loucura.

Eu amo o jeito como você me chateia, dura dois segundos e logo em seguida eu sorrio e te amo por mais uma eternidade.

Eu amo o jeito que eu te amo e você se deixa amar.

É, eu acho que amo você!

Inserida por CarlaRamires

⁠Amor, amo-te tanto que acho que criei uma ilusão de você, não sinto mas tanta dor como antes, as pancadas já não doem tanto quanto antes, as difamações que fazem sobre mim me fazem-me sentir muito mal, mas nem tanto como antes, estou me sentindo mal hoje, já faz noites que não durmo, esperando que chegue o dia seguinte, nas noites que passo em claro sinto profunda vontade de que o Sol chegue rápido, mas por mais que eu queira o Sol sempre demora a nascer, às vezes sinto que demora mais do que o normal, eu tento dormir porém não consigo, e quando chega o Sol as mulheres que me torturam acordam, e retoma a rotina de tortura, tenho medo que um dia eu já não tenha mais vontade de viver, e se esse dia chegar, quero que saiba que o fim não é ruim o fim é um recomeço, mesmo tendo muito amor no coração, o amor as vezes não resiste a tortura, se eu errei comigo mesmo eu me devo desculpa, se eu errei com outra pessoa foi tentando acertar, não sei quem me entenderia, só sei que nem mesmo eu me entendo.

Inserida por NiltonAlbuquerque143

⁠Eu amo dois corações
Debaixo do meu cobertor
Fazendo juras de sou seu

Inserida por vmrima

⁠Amo, admiro Homens condescendentes com suas esposas!
Estes, espressam hierarquia.

Inserida por dalainilton

⁠Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.

Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.

Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.

Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.

Inserida por nandoangelo

⁠Eu amo amar mesmo que o mundo é tão cruel e as vezes cansa o nosso ser. Nossa essência podemos perder pelo que o mundo transmite
testes existem pra sabermos nossos limites.

Inserida por McBobanne

⁠Eu amo porque é dando que se recebe, porque tenho o coração cheio de esperança, porque acredito muito no amor, amar este mundo que Deus me deu é a minha singela forma de agradecer a vida.
❤🌹💚🌹💙🌹💜🌹💖🌻🙂🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Inserida por EltonBenicio

⁠Sou intenso quando amo
Sou até bobo quando me apaixono
Mas sou verdadeiro nos meus sentimentos
E na mistura das emoções, levo a vida amando tudo
Tudo que você é, tudo que você faz, tudo que você será

Inserida por seripodnanref

⁠Momentos inoportunos são necessários pra mostrar nossos sentimentos, te amo em todo tempo.

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Eu amo quando dizem vc e a cara dele ,sinto felicidade ele se reflete em mim

Inserida por FernandaVitalino

⁠Amo com a ardência
De um coração desejoso
Amo com a prudência
De um espírito amoroso
Amo com a vida
De um toque doce de amor
Amo sem vergonha
De repetir a palavra amor!

Inserida por noi_soul

Sabe uns dos meus piores medos, É PERDER AS PESSOAS QUE EU AMO, e eu já perdi tantas, sabe aquela dor que entra no peito e não passa por nd, são essas que eu tenho, jamais queria que algumas pessoas fosse embora da minha vida, sei que faz parte, só que eu não acostumei com essa perdas, sabe quando a pessoa te faz tão mais tão feliz, que no dia que ela si vai é como si tivesse arrancando uns de seus órgãos, sabe qual é a pior sensação quando chega a noite que você começa a lembra de tudo que você passou com aquela pessoa, cada uma que entrou e saiu, vou levar pro resto da vida, não importa o que ela fez, mais vai tá aqui ❤️ guardadinho!⁠

Inserida por Vi67

⁠Eu amo essa minha mania de zelar pelas pessoas que me fazem bem, sem elas nada faz sentido, minha vida fica incompatível e minha felicidade incompleta...

Inserida por tatiane_goes

⁠Eu nunca vou odiar Israel! Israel é a nação de Deus por isso se amo Deus também amo Israel. Desde o princípio de Israel ter saído do Egito, que Israel é odiado por: Iraquianos, Iranianos, Libaneses, Sírios, Moabitas, Amonitas, Edomitas e todos os países Muçulmanos do norte de África. Se estes países fossem de Deus, não odiariam, a Israel! Os Palestinianos são apoiados por grupos terroristas. Há ódio da parte destes. Eu mesmo que Israel erre, vou apoiar Israel, pois estou do lado Deus! Também não odeio os outros países que odeiam Israel! Mas o ódio que os outros países têm a Israel! Eu não tenho!

Inserida por Helder-DUARTE

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
nas minhas veias o romantismo é rei
se entregar de corpo e alma … é Lei.

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
tenho febre, me embriago de emoções
não aprendi trair quando amo.

Amo…
mas, não sei amar do seu jeito
viajo nos beijos, no toque, no olhar
esta doença, quem vai querer curar?

Se te amar é o único remédio.


Brida di Beenergan ⁠

Inserida por bridadibeenergan10