Declarações Românticas

Cerca de 22099 frases e pensamentos: Declarações Românticas

Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.

Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...

Que seja real o amo
De onde quer que for.
Que seja de verdade as risadas
Nas longas madrugadas.
Que seja respeitoso o carinho
Um beijo levinho
Um cafuné, uma flor.
Que não falte a razão
E que a sua imensidão faça eu me afogar.

Amo-te de um jeito especial

Eu não sei explicar, pois enfim.
Não fui eu que te escolheu
Mas o amor te escolheu pra mim.

O que faz brilhar meu amor ti é o brilho que vejo escondido na doçura do teu olhar por mim

Descobri o meu grande amor , VOCÊ !!
é ao meu lado o seu lugar
e ....
Enquanto
o Dia semeia Sonhos,
a Noite rega a
Esperança !

A esperança que breve em seus braços vou estar

Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.

Amo os tolos; não fosse a ignorância desses, meu sarcasmo não seria plausível.

Te amo, mas vivo a fugir desse amor
Não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer
Mas se vejo você
Coração dispara

Certa vez um poeta disse O amor não é palavras, palavras se vão com o tempo e o tempo não volta, Amor é atitudes e atos que marcam uma vida, momento que são levados no coração, quem ama com palavras pouco ama, mas quem ama com atos esse ama de verdade.

Deus é tudo na minha vida, sem ele minha vida não faz nenhum sentido, amo a Deus meu Pai. BOA NOITE!

Me doe mais ver a pessoa que amo não conseguir amar, do que amar, sem reciprocidade!

MEU GOSTAR FOI MAIS QUE GOSTAR,
FOI ADMIRAR.
MEU EU TE ADORO FOI MAIS QUE TE ADORO, FOI EU AMO SEU JEITO.
NUNCA FUI BOA EM PALAVRAS, NUNCA FUI BOA EM DEMONSTRAR SENTIMENTOS, MUITO MENOS EM SABER DOSAR O QUE SINTO.
BOBAGEM EU SEI,MAS EU GOSTO, EU TE ADORO, EU TE AMO.
E MESMO SEM VOCE AQUI,OU COM OUTRA PESSOA ,ESSE AMOR VAI DURAR.
PORQUE AMOR ,NÃO ACABA,ELE SE ACALMA, SE TRANQUILIZA COM O TEMPO. MAS ACABAR JAMAIS.
E QUANDO TUDO SE ACALMAR,EU VOU PODER SORRIR E DIZER O QUANTO VOCE FOI ESPECIAL NA MINHA VIDA. VOCE NÃO VIROU MINHA VIDA DE PONTA CABEÇA,VOCE REORGANIZOU MINHA VIDA.
TE AMO!

Amor que amo
Nunca amei exclusivamente a uma só pessoa;
Nem por mim nem por ninguém ousei amar assim;
A exclusividade me avilta e desonra;
Porquanto a Lei nos manda Amar a Deus
sobre todas as coisas
e ao próximo como a ti mesmo.
Esse amor bem dividido é
o ágape;
Amor incondicional por tudo e por todos
Deve ser vivenciado amando e ou sendo amado.
Com toda intensidade do nosso Self.

112-Sou Chama

Sou o que se chama de afeto, de sonhos
E certeza, de vontades secretas,
De um amor que me alimenta no mais
Sublimes, amor, que ferve dentro de MIM!

JUNTE-SE a NÓS! CAMPANHA: VIBRE AMOR. Somente a ENERGIA do AMOR, salvará as pessoas e o mundo. O amor é a ÚNICA e a resposta ÚLTIMA. Deus é amor e amor é Deus. (carta Einstein - 1954)

Eu amo te amar
Adoro tua voz ao falar
Porque não vem aqui?
Ver o que eu escondo por dentro.

Por favor não corra não viu,
Quando começar a lhe contar mistérios
Do que eu penso sobre você,
Porque depois de você,
Eu não senti mais nada igual.

Então não corra de mim
Quando descobrir
Que todo esse amor tem dono
Que essas letras tem rumo
Que essas letras tem dor.
Então saberá que esse tambor que tocar
É meu coração que te ama...

Ele -Mil vezes direi que te amo
Ela -Falar é fácil
Ele -Eu não disse que seria com palavras

Amar alguém as vezes é tão difícil, eu amo uma pessoa,más no começo menti sobre minha vida por medo de ela não aceitar o meu modo de viver, ele é uma pessoa que não gosta de mentiras e disse que não me perdoaria,sofri,passou algumas semanas e voltamos a ter contato,más nada como era antes um amor recíproco,eu chamo ele na rede social e ele demora para responder, sei que o trabalho e a faculdade dele estão pesando na vida dele, essas semanas sem vê-lo está tão difícil para mim,cheguei a conhecer uma pessoa legal, más nada como aquele que realmente amo, eu estava na cama com a pessoa que conheci dormimos juntos, em um momento da noite, sonhei e no sonho eu acordava e a pessoa que amo estava deitado ao meu lado sorrindo para mim,algo estranho,pela manhã em quanto tomava banho,chorei e gritei tudo por saudade dele,uma pessoa tão importante para mim más que está nem ai para mim e isso vem me matando pouco a pouco, não sou uma pessoa triste sou uma pessoa feliz mas nos momentos de solidão á tristeza bate a saudade só aumenta ao decorrer dos dias e ele não está se importando com nada, em uma momento que preciso tanto dele, meu pai está doente, e eu estou longe dele, moro na capital e my family no interior além da falta dos meus amigos além da falta dos meu pais, ele também não esta aqui, vocês já gostaram tanto assim de uma pessoa que já deu mil chances para ela más ela não cumpriu nenhum dos acordos, pedi ma opinião para meu tio sobre isso e falei sobre ter conhecido alguém para tentar esquecer aquele que mais amo, contei sobre o sonho que tive, e ele me disse que é algo inexplicável e que ele já errou no amor ele não valorizou o bastante a pessoa que ele mais ama, e que como eu amo de verdade a pessoa nas primeiras tentativas de substitui-la vai lembrar dela em todo o instante, aí pedi para ele se ele havia se arrependido, ele me disse que se pudesse faria tudo diferente por que se tem uma pessoa que visivelmente te ama, você deve demostrar o sentimento mais recíproco já demonstrado antes, por que deve se pensar que em algum lugar do planeta tem alguém pensando em você, chorei e ele me deu um abraço.. e disse que o amor é algo que é muito louco,e que deve ser levado á sério por que um amor não correspondido pode levar alguém a tristeza e ao choro. Atualmente não estou falando com a pessoa que mais amo,quando acordo daria tudo para ter uma mensagem de bom dia , uma coisa tão simples e que pode ajudar as pessoas,VALORIZE QUEM TE AMA,E SE VOCÊ ACHA QUE O SENTIMENTO DE ALGUÉM POR VOCÊ MORREU, TENHA CERTEZA QUE ELE SÓ CANSOU POIS SE ALGUÉM TE AMA DE VERDADE NUNCA IRÁ DEIXAR DE TE AMAR.

Minha pequena flor•
Tu sempre será meu grande amor•
Sabes que te amo, sem você meu mundo acabou•
Você é a inspiração desse pensador•

Quando te vejo, em meu lado•
Minhas forças aumentam, e o medo fica no passado•
Contigo tudo se torna incomparável•

Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.

É você quem eu amo, e não me importa quantos sorrisos eu veja, eu sempre vou escolher o seu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp