Declarações Românticas
Aperto os passos para ir...
Não vejo a hora de te encontrar, te abraçar e te beijar...
Quero adiantar o relogio. Não posso.
Os dias passam vagarosos, se arrastam, e eu anseio pelo fim de semana,
Nele, vivo, amo, sou amado e feliz.
A saudade é algo que arde no peito e na alma,
Não sinto vazio, pois mesmo distante, você se faz presente, acolhe meu espírito e aquece meu coração,
Quando te vejo meu coração acelera, meu corpo treme e minha alma se delicía...
Seu amor me ilumina, me encanta e me faz sentir o calor da vida...
E é disso que eu preciso...
Houve um tempo em que a vida nos separou,
Mas nunca conseguiu apagar esse amor,
Nunca te esqueci, nunca. Nem um único dia.
Hoje vivemos em cidades separadas e distantes,
É mais uma artimanha da vida,
Sinto que o universo está provando o quanto nos amamos,
Pois apesar da distancia e das dificuldades,
Todos os fins de semana, estamos juntos.
Jurei meu amor, e talvez ninguem entenda isso.
Não sei se tal amor é compreendido, pois está fora dos padrões...
As pessoas não amam assim...
Ficou ali, inerte, esperando, por mais de 30 anos...
Hoje ele pode renascer, viver e ser feliz...
Nada, nem ninguém irá entrar em nosso caminho,
Peço a Deus que nos abençoe, e abençoe também este amor que é teimoso...
E mesmo que um dia eu não possa mais te dizer isso....
Te amo. Te amo muito. Para todo o sempre....
Mesmo que seja com dor e em meio ao pranto, eu não consigo imaginar meu coração não sendo seu! Eu não quero imaginar... porque ele é somente seu, mesmo que você não saiba, não veja, aceite ou retribua, eu escolhi ser assim, aceitei entregar meu coração, meus sonhos, e segurar em suas mãos, aceitei dividir o pouco de mim, mesmo quando agora somente eu contribua para manter, eu escolhi amar, não sabia como poderia ser, e mesmo que agora eu saiba, não me arrependo, se dói, é porque foi real, e as minhas lágrimas uma hora lavarão meu rosto para que eu comece o amanhã sem esperar por você! Mas, nesta noite ainda não respiro e estou em prantos... vai passar, mas não hoje, não mais esta noite!
Saudade desse seu sorriso inesquecível, Saudade de seu olhos, Saudade de seu cheiro, Saudade de seu ombro quando me apoiava para descarregar minha tristeza minha infelicidade, Saudade eterna velho amigo e agora você se foi para sempre. Deus escolheu vc para ser uma estrela entre elas você é a que mais brilha pra mim, Saudade amigo de seu choro, saudade de seu calor e de ouvir você falando eu te amo minha melhor, Deus o senhor sabe como é amar da nele aquele último Abraço que não pude dar falar que amo ele que se não fosse por mim ele ainda estaria aqui cmg
Saiba dar valor aquela pessoa que sempre esteve contigo, que sempre apoio suas decisões mesmo sabendo que poderá ser mais uma de suas loucuras, e não importava aonde, quando, e que horas sempre esteve em pé naquele exato momento que tu preciso, porque talvez você não saiba qual será a última vez em vela .
Porque se corta ? Se matando aos poucos, em vez de lutar pelo nosso amor em vez de vim me amar, porque estou cansada de fazer isso sozinha
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Não foi preciso muito para eu perceber que tudo ia dar em amor. Na verdade, me apaixonei por você desde nosso primeiro olhar.
"Para sempre", é um compromisso que não assumo. Não tenho a certeza de que posso cumprir.
Prometo lhe dar todo o meu amor, enquanto te amo!
Corpo e Alma
Amo os cílios
Os olhos
A cor deles
As sombrancelhas
A boquinha
O narizinho
Os cabelos
As orelhas
Mãos e dedos
Pés, unhas e pêlos
Braços e pernas
Costas e nadegas
Barriguinha
Seios, umbigo e cotovelos
A nuca e tornozelos
Palma das mãos macias
O olhar e o doce no beijo
Amo a alma
Amo até o que não vejo
Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...
Você foi o príncipe da minha vida, a quem eu não soube guardar, por imaturidade não medir o meu ciúmes, e não valorizei o seu amor, e o seu jeito de amar, queria muito poder voltar atrás e fazer tudo diferente.
Você é interessante de se ter por perto eu admiro muito a sua beleza o seu jeito de ser a sua companhia e extremamente legal me sinto bem quando estou próximo de você.
Preciso escrever para
que eu te esqueça
e assim vou descobrir
com quantas linhas
te tiro da minha cabeça.
Minha Vida
Eu amo a vida
Porque dela faço parte
Não sou terço nem metade
Sou apenas a arte.
Eu amo a vida
Porque imagino ilusões
Faço trovões
E canto com a minha voz seca.
Eu amo a vida
Porque nela não vir por acaso
Eu sou um fato
E dela hei de fazer tantos atos.
Eu sou a vida
Porque ela está em mim
E eu nela estou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp