Declarações Românticas
Ei moço, ao invés
de dizer eu te amo...
Seja atrevido e pergunte,
o que posso fazer para te amar melhor...
Relutamos dizer amor eu te amo, nos afastamos realmente de quem realmente amamos, mas quando os perdemos vemos o quanto fomos desumanos, por negar o bem maior que armazenamos, o amor que Nunca mais aplicamos porque perdemos os que veneramos.
Isso é amor, eu te amo quando morro e quando te amo sinto que estou morrendo, mas eu morro de amor, em você, e por você.
Ei, moça!
Eu te amo como
uma chama selvagem
devorando a escuridão
consumindo cada pedacinho
de dúvida deixando apenas brasas
inebriantes de paixão no seu rastro.
Não é porque uma pessoa não diz "eu te amo" que ela não têm sentimentos. Nem todos os que sentem dor, gritam...
Se alguém te dizer eu te amo
Se falar a vós de amor
Ser for este o sinal, que seja segui-o ate o infinito
Se caminho da plenitude sejam duros e temerosos
Mas as asas vos envolverem, entregai-vos
Antes que vós carne tal efêmera e tão vil
E ainda que a lamina do dia o devora e escondida nas nuvens possa envenenar as raízes ou venha ferir te
Mas se ele falar, acreditai nele pois se você não morrer ponderar vós sem querer matar
Sua voz pode quebrar os ventos e os sonhos peneirados e se não vós acrebantar o coração e se os ventos devasto não sacudir o seu jardim
E se julgar que este amor se eleva à vossa altura
a vida te começará ate arranhará e amassar vão na vida
pois ate que tremem ao sol penetrará a mais profunda fenda da alma sacudindo o corpo e sangrará o coração e lembrar lá escondido na alma a velha dor do seu selo que não doou mas ofertada se foi
Quereis encontrar o amor a paz no conforto, mas não conheceis os segredos do vosso coração conhecimento vos tornardes próprio medo pois sem a ternura morrerá ambos
O amor só dá a si mesmo, recebe de si mesmo em troca
O amor não da possui e nem se vende
Porque o amor basta ao amor do outro
Curso do amor é a ternura e o seu desejo e o desejo do outro, sem pedir nem criar lembrança por tesouro ou lugares pois quem ama qualquer lugar qualquer alimento sacia
E quando o som aperta o coração e cantar a melodia à noite
E conhecer tardia a dor da excessiva falta de ternura e se ferindo a ferida do amor sangrará
Pois e meditar no êxtase do amor nada pode comprar
Pois o sol cunha o crepúsculo dourado e faz adormecer o coração
grato em uma prece do bem-amado em uma poesia distante
Jamais diga "eu te amo" para alguém, se não tivercerteza que vem mesmo do seu coração, pois os corações merecem a sinceridade de um amor verdadeiro.
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
Prefiro o amor que não vive somente de palavras, mas traduza o "Eu Te Amo", em atitudes que possam demonstrar, que o meu coração é verdadeiramente amado!
Fácil é pronunciar com os lábios "Eu Te Amo", mas o verdadeiro amor somente pode serdeclarado, através das atitudes do coração com a pessoa amada!
Toda boca pode dizer "Eu Te Amo", mas nem todo coração consegue transformar essas palavras em atitudes que demonstrem seu amor pela pessoa amada.
Quando seu coração pronunciar a palavra eu te amo, a estrela da paixão vai iluminar o céu do seu coração!
