Declarações Românticas

Cerca de 22146 frases e pensamentos: Declarações Românticas

Eu te amo, então me esqueça e vá para longe, pois não quero te machucar.

No meu diário de amor, eu guardei a sua fototografia, aquela que eu mais amo... Eu guardei pra ninguém te roubar de mim...

Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.

e esse se cuida, se traduziu nos meus olhos poéticos como um eu te amo

Amor maior

Eu te amo mais do que ela
Sei que você não acredita em mim
Mas eu me sinto assim.

Por quê você não se junta comigo essa noite?
Certeza que posso te dar todo o meu carinho
E então a gente deixa de se preocupar com o destino
E acredita que nosso amor é maior que todo o infinito!

Eai, amor
Agora que ja sabe do que sinto
Quando vai largar ela e ser feliz comigo num encontro a luz de velas?
Tenha certeza que vamos dividir a coberta
Então traga o seu amor, o meu ja tenho aqui
Juntamos os dois e formamos um amor maior.

Talvez seja mais difícil de dizer me perdoe, do que eu te amo.

"Eu te amo de todas as formas, de todos os jeitos, quando você está por perto, eu me sinto seguro, quando você está longe, sinto que preciso de você, independente dos seus defeitos e brigas, eu te amo".

Amar! Não é simplesmente dizer eu te amo! Amar não se justifica com frases de palavras bonitas! Amar não se dá prova com coisas lindas e valiosas! Amar é diferente, não tem explicação e só quem ama sabe o que é amar.

Não sou nada sem o Senhor, o Senhor é tudo sem mim! Jesus eu te amo.

AMOR!
Você chegou em mim como se não quisesse nada, de repente se tornou tudo! Eu te amo.

Existe pessoa que ao dizer eu te AMO, faz nascer um belo sorriso em alguém, e mais tarde faz rolar tristes lágrimas ao falar me ESQUEÇA.

Ah, eu te amo, não suma por favor. Pois não sei viver sem você... és tu minha fonte de inspiração maior. Sou eu dependente de ti. Você alegra meu coração, ilumina meus caminhos, e floresce meus dias. Ah! Como você é importante para mim. Sem você, o que sou eu? Simplesmente nada, apenas uma alma triste, vagando pelo mundo à fora.

Parabéns, JESUS! Eu te amo porque te amo, pai!

O que eu mais amo na poesia
É que não deixa nunca
A minha sensibilidade desamparada.
╭*⌒═⌒*╮
(///\\\)
│♛ ‿ ♛│)
(╰┬ღ─ღ┬ )
__.(▒)(░)_♥_○○♡♡♡○○_♥

Se você consegue imagine quanto eu te amo.
Se você pode imaginar o tamanho do universo ou do sol.
Ainda é pouco comparado quanto eu te amo.
Se você pode contar o grãos de areia da praia.
Ainda assim é menor do que meu amor por você.
Se você conseguir alcançar o infinito.
Mas não conseguiria imaginar o meu amor por você.
Imagine ou tente imaginar o quanto te amo.
E veja como você é importante para mim.
Sem você eu não existo sou um nada.
Tente ao menos imaginar o meu amor por você.
E você vai ver que ninguém te ama com eu.
Amo você com um amor sincero e verdadeiro.
Amo você como amo minha vida.
Te amo e tente imaginar o meu amor por Ti.
Te amo é assim que vivo te amando.
Se poder imaginar e ver esse amor verá.
Que meu amor por você é verdade.
Imagine e pare de imaginar porque é verdade.
Te amo e por toda minha vida vou te amar.

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Por quê eu te amo? Essa é a única pergunta que eu provavelmente não saberei responder com exatidão.
Não sei se foi pelo seu olhar quando me mostrava um mundo totalmente diferente do meu, quando me mostrava a sua sensibilidade escondida na sua velha mania de "ser suficiente" de ser "o cara"
Ou se foi pelo seu sorriso que é a forma mais bonita que você tem!
Ou se foi pelo simples fato de você ser o único capaz de despertar turbilhões de sensações em mim
É certo que eu não me dei conta de quando e como isso aconteceu, mais aconteceu e vem acontecendo e provavelmente acontecerá até o último dia da minha vida! Ja que acredito na afirmação "um grande amor a gente nunca esquece" eu não tenho a pretensão de te esquecer, de te amenizar, de te arquivar, de te deletar. NÃO eu não tenho! Eu escolhi sentir e viver cada fase desse sentimento embora eu saiba que sozinha, eu quero um dia contar desse sentimento sem medo, sem trauma sem rancor algum, quero contar só o lado bom e gostoso de amar alguém verdadeiramente. Falar de um amor puro, sem volta sem pretensões, sem intenções, um amor involuntário, um amor sem base, sem fundamento mais que por ser amor ainda continua intacto mesmo depois da ação do tempo e das suas ações.
Eu vou continuar te amando por escolha minha, por vaidade do meu coração. Vou continuar lembrando, cuidando e regando as tuas lembranças!
Ouvi uma velha música que dizia (um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento) não tenho a mínima idéia de quem seja essa composição, mais eu sei que ela tem idéia do que eu sinto!

Nem sempre é necessário um Eu te amo pra demonstrar o amor. As vezes o cuidado, carinho, envolvimento dedicação e presença na nossa vida já mostra isso. Tem pessoas que sei lá porque são travadas, não conseguem declarar nem falar o que sentem. São capazes de atravessar o mundo por você, mas não de dizer que ama. Vai saber porque. E é na convivência que tem que ir se percebendo se é amado. É difícil mas também é valido, descobrir o amor do outro nas atitudes da convivência diária. E assim saber; Sou amada

E vamos galera, vamos a campanha fique bem na foto. Sorria, seja alegre, sinta-se feliz. Deixe a pele ficar bonita, o sorriso iluminado, deixe transparecer a alegria de viver. Eu aos 47 anos estou vivendo a melhor fase da minha vida, do meu Eu. Leio por ai que não se deve contar a felicidade, mas eu conto aos 4 ventos. Me encontrei finalmente, pensava em fazer um retiro no Tibet , mas hoje vejo que não preciso mais. Eu aprendi a superar, a me aceitar, a me amar. Eu tenho um dia de cada vez superado minhas dependências, vícios, doença. Enfim aprendi também a Amar, a valorizar. Eu tenho uma vida plena hoje, faço o que quero, como, visto, bebo, compro, sinto o que quero. Não carrego nenhuma divida. Tenho saúde, filhas saúdaveis e encaminhadas na vida. tenho uma neta a caminho. Tenho um lar, um teto. Tenho na minha vida pessoas que amo, exclui quem não precisava estar nos meus dias. E na minha cama tenho um homem que minda muito melhor. Porque eu decidi Conseguir.

Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.

Ame-se muito, de verdade, ame-se de dentro para fora, cuide bem e valorize você. Se respeite, se trate bem, e depois ame quem esta nos seus dias e permanece com você, ame quem te da um oi desinteressado, ame sua família, seus filhos, tente a cada dia ser mais gentil, mais participativo na vida das pessoas que te interessam. Aprenda a ser cada dia mais humilde, mas nunca sendo servil, e se o pensamento de desistir aparecer na sua mente das coisas que você quer. Lembre-se que o universo conspira a seu favor pra que você consiga, nem todos os dias são cor de rosa, mas nem por isso devemos desistir, não tentar. Insatisfações, projetos, falhas, neuras, desinteresse todos nós temos, mas não façamos disso uma constante em nossas vidas. E mudemos, acreditemos, se estamos trilhando o caminho certo, o caminho do bem. Tudo vai melhorar. Não desista, lute, Acredite! Não se perde nada dando amor, perde muito sim, quem não valoriza esse sentimento e não sabe receber. Ame-se

E quando menos se espera, duma hora pra outra, o passado se ajeita, as coisas entram nos eixos. O passado, os vícios, as doenças, as doenças da alma, as feridas da alma são cicatrizadas e tudo é esquecido. Quem tem que ficar, fica. Quem é verdadeiro permanece, e quem não era pra ser, some. Não devemos portanto ter pressa, tentar atropelar o tempo,. Não devemos guardar vergonhas e magoas , isso só faz mal pra nós mesmos. Mas também não devemos quer pouco, querer menos, sempre querendo mais, e o melhor. Mas sabendo esperar na sua, aprenda a ser paciente e a confiar que tudo se ajeita. Aprenda a ouvir uma boa musica quando a tristeza e a neura baterem na porta do seu coração, relaxe. Vai passar. Aprenda a ignorar o que te faz mal, pessoas que te fazem mal, corte-as da sua vida, selecione, dê chance ao novo,a novas pessoas e oportunidades, a velhas pessoas que voltam a sua vida dispostas a mudar a fazer diferente, e quem sabe agora de certo. Aprenda sobretudo a ter fé, ter fé acreditando em você mesmo. E acreditando que se você é uma pessoa integra o Universo sempre vai conspirar a seu favor, e tudo vai mudar, vai dar certo. Aprenda a se doar mais, doe-se em especial a você, saia compre um presente, acaricie seu coração seu ego. Tudo vai se ajeitar.

Eu te amo. E vou continuar te amando mesmo quando você já nem se lembrar que eu existo.

Às vezes um EU TE AMO, UM ABRAÇO, pode ser uma despedida e você se toca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp