Declarações de Amor
Situações
Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
conversar com a saudade
é como assobiar a luz do luar . .
não aproveito a noite . .
e nem consigo te escutar.
De um passo pra lá
Me viro pra cá
E de lá pra cá me encontro
E nessa brincadeira te reencontro
Te vejo nas linhas dos meus batimentos
Te vejo nos olhos dos meus
olhos e nos olhos da alma
Te vejo na fala e te corto na alma
Te cativo com um beijo que de poucas palavras consigo descrever.
Senhor, o que mais me assusta não é a ideia de um inferno, mas a certeza de que ali a Tua presença não estará. Em toda a minha vida, senti os Teus sussurros e o Teu cuidado. Sem Ti, nada faz sentido, pois está escrito: 'Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos' (Mateus 25:41).
Amo-Te, Senhor, e me faltam palavras para expressar este amor tão profundo. O que dizer, então? Tu podes ver no mais íntimo do meu coração e encontrar lá a minha paixão e devoção. Quem é aquele que penso a cada momento? Quem rege meus pensamentos e é o motivo do meu caminhar? Quem me faz sonhar e me inspira a ser a melhor versão de mim, semelhante a Ti?
"Senhor, Tu sondas o meu coração e conheces o meu pensamento." (Salmo 139:23)
Quem é o amor da minha vida? Minha melhor canção? Amo-Te, sem mais palavras. Podes ver meu coração.
Durmo pensando em Ti, acordo pensando em Ti, respiro por causa de Ti, sinto o teu cuidado e amor a cada momento. Tu és o meu Deus, minha alegria, minha rocha e companhia. Em tuas mãos está o meu coração
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
Eu te Amo Renata S. Xavier,
Eu te Amo e coloco nesse amor toda minha fé
Eu te Amo e não sei tenho outra forma de expressar, só sei que te amo.
Eu te Amo ,e esse amor que tanto te amo que faz respirar...
Eu te Amo Renata S. Xavier
E é com esse Amo que foi remando contra a maré...eu Te Amo tá..!?
Renata .S . Xavier
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp